Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Jogo hattrick há uns bons anos e neste momento tenho a minha equipa à dervida na II liga sem jogadores e com a conta bem recheada. Fartei-me completamente do jogo. Alguém quer fazer um "takeover" à minha equipa? [] eheh
Quanto ao jogo, já foi muito bom mesmo, quando era simples... hoje em dia já há muita mariquice e não tenho pachorra nem tempo para assimilar tudo de novo!
Bons jogos []
cumps.
Boas,
Jogo hattrick há uns bons anos e neste momento tenho a minha equipa à dervida na II liga sem jogadores e com a conta bem recheada. Fartei-me completamente do jogo. Alguém quer fazer um "takeover" à minha equipa? [] eheh
Quanto ao jogo, já foi muito bom mesmo, quando era simples... hoje em dia já há muita mariquice e não tenho pachorra nem tempo para assimilar tudo de novo!
Bons jogos []
cumps.
Já sou campeão da minha série! [:blush:]
Já agora, como é que a liderança de um jogador sobe? :sh)
Parabéns. []
A liderança não é váriavel. Quer dizer não muda, é sempre a mesma.
Isso é perder tempo. resistência partilha-se um pouco durante a época.
Eu tb ainda ando por lá... Vendi tudo já há umas épocas, tenho meia dúzia de defesas a treinar e deixo andar...
Estão na pré-época, desistiram ou fartaram-se do hattrick? :sh)
Falta uma jornada para o fim[]
Ah Ok. Não fazia ideia. Para a semana é que o pessoal vem cá todo. I think so.
[]
Inscreve-te "masé"[][
]
Estou ansioso por conhecer os adversários da próxima época [kiss]
Depois de um inicio de campeonato miserável, com 2 derrotas, 2 empates e apenas 1 vitoria em 5 jornadas, consegui uma serie de bons resultados que culminou com uma vitoria por 8-0 hoje e que me deu o titulo...
Sou o bi-campeão da V.112..
Mais uma vez sou campeão sem pontos para subir directamente, e ainda bem, porque ainda não tenho equipa para a IV.. Talvez na próxima época me aventure.