OperaPhantom
New member
Vai-se andando... Isto acaba tudo por ir dar ao mesmo sítio
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom
Audere est Facere (90154) por aqui
Também andas por aqui?
[8D]
Oh pá... Esperei as 7 semanas e lá acabei por voltar... Entrei na IX divisão à 8ª jornada com zero pontos.. E acabei em 5º da minha serie com 18 pontinhos. Agora espero fazer uma subida directa pelo menos até à VI..
Mas ainda ando chateado com a maneira como fui expulso, especialmente depois de descobrir umas coisas que descobri entretanto.. Aquilo foi uma vingança de alguém, cada vez estou mais convencido e há dias em conversa a respeito desse assunto deram-me umas informações que ainda mais confirmaram essa ideia..
Mas o que lá vai lá vai.. A minha antiga equipa não volta e não.. Por isso, siga...
citação:Originalmente colocada por rum
Eu acabei em 1º na VI.794, mas subida directa é que é mentira. Vou dis****r um jogo de qualificação
citação:Originalmente colocada por andred
Eu acabei em 1º na VI.794, mas subida directa é que é mentira. Vou dis****r um jogo de qualificação
Foi o que me aconteceu na época passada. Faltou 3 golos para ter passado directamente![8]
Mas esta época apostei bastante e consegui a subida directa. Além disso consegui um feito histórico, ganhei todos os jogos fora![] Em casa perdi 1 e empatei outro.[xx(] E lá vou eu para V.
Mas para vencer ontem, tive de comprar um médio "mágico", agora já está a venda![] Quem o quiser que o leve, a ele e ao genial! Neste momento estou com mais de -600000#8364;![8][8]
Mudaram isso por causa do Divine Trick que o FC Barentin fez para ganhar a Masters..
Mudaram isso por causa do Divine Trick que o FC Barentin fez para ganhar a Masters..
Explica lá isso, o que é que ele fez?
Chama-lhe burro!!![:I][:I]citação:Originalmente colocada por mundano
No inicio da época comprou uma série de Lendários.. Que obviamente ele não conseguia sustentar os salários..
Depois, fez a equipa, e deixou de fazer logins, então a equipa foi cumulando prejuízos, mas como ele não fazia os 5 logins não falia. Só entrou na equipa na hattrick masters e apenas quando era absolutamente necessário.
Conclusão, o gajo ganhou a 1ª Hattrick Masters com uma divida na altura já superior a 50 milhões de euros. Ganhou ainda o campeonato de França desse ano antes de finalmente ir à falência.
Ou seja, o gajo perdeu a equipa, mas ninguém lhe tira a fama. Ganhou a 1ª Hattrick Masters da historia do HT..
No inicio da época comprou uma série de Lendários.. Que obviamente ele não conseguia sustentar os salários..
Depois, fez a equipa, e deixou de fazer logins, então a equipa foi cumulando prejuízos, mas como ele não fazia os 5 logins não falia. Só entrou na equipa na hattrick masters e apenas quando era absolutamente necessário.
Conclusão, o gajo ganhou a 1ª Hattrick Masters com uma divida na altura já superior a 50 milhões de euros. Ganhou ainda o campeonato de França desse ano antes de finalmente ir à falência.
Ou seja, o gajo perdeu a equipa, mas ninguém lhe tira a fama. Ganhou a 1ª Hattrick Masters da historia do HT..