[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Olá, acabei de receber a minha equipa.
Colinas OFC (865742)

Queria saber se ainda fazem a Taça AHO?
Se há mais algum tópico com as equipas para marcação de amigáveis, mercado jogadores, etc. (é que na pesquisa os últimos posts já são muito antigos.

Obrigado.

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Há maneira de se ter meia dúzia de tópicos em alta prioridade, sem ter que andar smp à procura deles qdo ficam inactivos algum tempo?

sim... abres o topico em questão e adicionas essa páginas aos favoritos do teu browser.

tambem ando por lá á 3 épocas a minha equipa chama-se hostia.

recebi a equipa na VII divisão e na primeira época consegui manter-me nessa divisão, porém na segudna época fiquei em ultimo e desci para a VIII divisão, este ano as coisas estão a correr melhor e vou conseguir manter-me pelo menos nesta divisão. tambem não me interessa subir para voltar a descer no ano seguinte, prefiro construir uma equipa, apostando nas pratas da casa, camadas jovens a excelente, sempre investi 20.000 desde do inicio. e dá o seus frutos no fim da época consegui sempre vendr um jogador para limpar o saldo negativo ehehehe.

Para compensar investir nas camadas jovens tem de render (20000+2000)*16semanas = 352000
A mim não me tem rendido todas as epocas esse dinheiro.
O certo é k já ouve umas que até rendeu mais. Mas ando seriamente a pensar desistir das CM.
E eu tb investi sempre de inicio 20000 + 2000 para tentar sacar uma vedeta!

O k acham?

Eu não invisto nas camadas jovens (por enquanto).

Comecei a jogar esta semana e estou na IX divisão a meio da tabela.
Também quero fazer uma equipa forte antes de querer subir.

Eu só invisto porque na proxima epoca irá haver uma mudança nestas, pois tava a pensar em desisitir disso, pessoalmente acho que n compensa, está sp a sair vendedores de Bifanas!!

Abraços ;)

citação:Originalmente colocada por Gugul

Para compensar investir nas camadas jovens tem de render (20000+2000)*16semanas = 352000
A mim não me tem rendido todas as epocas esse dinheiro.
O certo é k já ouve umas que até rendeu mais. Mas ando seriamente a pensar desistir das CM.
E eu tb investi sempre de inicio 20000 + 2000 para tentar sacar uma vedeta!

O k acham?

é verdade que ainda não consegui vender um jogador que me pague o investimento nas camadas jovens, mas aos poucos e com jogadores saídos de lá estou a conseguir uma equipa estável com 3 estrelas. Não tenho tempo para andar a comprar jogadores, quando os comprava havia sempre alguem que passava mais tempo na net do que eu e os comprava no ultimo minuto.

recebi uma equipa com jogadores com 1 ou 2 estrelas e apostando nas camadas jovens tenho uma equipa com jogadores com 2 ou 3 estrelas. o investimento nas camadas jovens não é só para tirar jogadores para vender a grandes preços, tambem é o de construir uma equipa sem comprar jogadores. Já tirei 3 jogadores com bom a criatividade, um deles vendi por 170.000. que jeito me deu esse dinheiro. os outros dois ficaram para reforçar o meu meio-campo e despedi os coxos que tinha lá.

citação:Originalmente colocada por trkicks

Eu não invisto nas camadas jovens (por enquanto).

Comecei a jogar esta semana e estou na IX divisão a meio da tabela.
Também quero fazer uma equipa forte antes de querer subir.

Olha... Se puderes sobe.. A VIII é uma cagada tão grande como a IX.. E ao menos sempre tens mais sócios e mais assistências.

citação:Originalmente colocada por psantos

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Há maneira de se ter meia dúzia de tópicos em alta prioridade, sem ter que andar smp à procura deles qdo ficam inactivos algum tempo?

sim... abres o topico em questão e adicionas essa páginas aos favoritos do teu browser.

[8)][8)][8)][8)]

lol que simplicidade para resolver o problema.

tks

Ganhei 7-0!!!ehehe

Esta época, em 5 jogos, 5 vitórias...Não dou hipótese!! e é sempre com abada!!

Tenho 29 golos marcados, contra 4 sofridos.

Estou na VIII divisão
O saldo está em -200mil...lool

Voltar
Superior