[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Obrigado pre-historico, valeu! Eu desconfiava que fosse assim, nem podia ser de outra forma, mas como os jogadores estavam disponíveis, pensei...:)

Viva a todos, sou novo nestas andanças do hattrick, tenho equipa há cerca de 3semanas...

Calhou-me uma equipa de porcaria e dai vir uma duvida.

Eu tenho tentado comprar jogadores melhores, pesquiso, ofereço valores por eles, mas não é que passado uns tempos eles desapareçem da lista!! E não é por acabar o prazo do leilão, quando faltam por vezes dois dias para acabar o prazo eles simplesmente desaparecem, e nunca consigo comprar jogadores nenhuns, resultado - tenho levado altas goleadas...

Alguem me pode ajudar nisto? Isto n é normal pois n?

não vai dar para ir ver a tua equipa, por isso aqui vão uns conselhos que funcionam mesmo:

a) avalia os teus jogadores de origem, apenas quando tiverem forma pelo menos «razoável» de outra forma poderás estar a desdpedir/vender um jogador valioso só porque está em má forma. os meus melhores jogadores são quase todos da equipa original e estou na VI divisão
b) treinador mínimo razoável
c) o treino mais barato para começar é o de Guarda Redes
d) roda todos os jogadores (sobem de forma)

se quiseres uma dicas mais fiáveis mete ai o teu Team ID

quanto ao problema dos jogadores desaparecidos, nunca ouvi tal problema, mas podes sempe reportar a um GM

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

não vai dar para ir ver a tua equipa, por isso aqui vão uns conselhos que funcionam mesmo:

a) avalia os teus jogadores de origem, apenas quando tiverem forma pelo menos «razoável» de outra forma poderás estar a desdpedir/vender um jogador valioso só porque está em má forma. os meus melhores jogadores são quase todos da equipa original e estou na VI divisão
b) treinador mínimo razoável
c) o treino mais barato para começar é o de Guarda Redes
d) roda todos os jogadores (sobem de forma)

se quiseres uma dicas mais fiáveis mete ai o teu Team ID

quanto ao problema dos jogadores desaparecidos, nunca ouvi tal problema, mas podes sempe reportar a um GM

Obrigado

A Team é: pjvault (736325)

(Não te assustes com os meus resultados [}:)])

SE puderes ajudar agradeço, acho estranho é os leilões, não consigo comprar nada, só consegui comprar três ou 4 jogadores ejá foi uma sorte...

tenho tentado por exemplo comprar g.r. pois n tenho nenhum e não consigo [8]

Toda a ajuda é bem vinda pessoal :)

bem....tás a cometer uma série de erros básicos.

aconselho-te a ler as regras com atenção e o tugatrick http://tugatrick.ht-pt.org

agora vamos ao que eu mudaria JÁ NESTE MOMENTO:

a)Treinador: compra já um treiandor Razoável, vais notar uma melhoria na forma dos jogadores e poderá treinar uns jogadores jovens (17 a 19 anos)
b) Muda já de táctica 523 CA ??? mete 352 normal e vais ver que os resultados muda logo, ou então 442
c) arranja uns putos para treinar: ou 2 GR inadeuqados/razoáveis (50000 cada um os razoáveis 18 anos) ou aproveita o avançado 18 anos que já tens e compra mais 3. jogas em 352 ou 442 ao sábado e em 343 à 4ª feira (assim treinas 2+3 avançados por semana)

lê o tugatrick antes de fazer qualquer coisa que não seja a) b) e c)

Brigado ;)[^]

Vamos lá ver se consigo melhorar isto... Precisava era de conseguir comprar jogadores, o que tá a ser complicado...

Vou ler aquilo que me recomendaste...

Obrigado + uma vez...

Acabei de ir ver o mercado, fiz propostas para os seguintes jogadores para o caso de quereres acompanhar, a maior parte deles acaba o prazo no dia 10, aposto que amanha ou depois de amanha já não tenho nenhum na lista...

Aqui vai:

Sébastien Rigault (38103699)
Pietro Claudio Segala (59594521)
Fabrizio Zebedeo (56416802)
Massimiliano Deriu (41455296)
Alessandro Maioli (54384988)
Renato Sardinha (59630029)
Oscar Lorenzo Andreau (34831830)
Sergio Acedo (20770282)
Eduardo Jesus (59332368)
Moncho Monleón (31272928)
César Gallaga (41857014)
Sebastião César Monteiro (55684507)
António Pontes (55684509)

Outra duvida... Espero não estar a ser chato...

Em relação ao treinador, contrato um:

Com Ideias Ofensivas
Com Ideias Defensivas
Com Ideias Equilibradas

?

Desculpa lá...

Txxiii, tive agora a simular a compra do treinador mas eu não tenho dinheiro para um razoavel...

Nível Custo
fraco 10 000 €
inadequado 65 100 €
razoável 521 000 €
bom 1 758 500 €
excelente 12 505 200 €

Só posso suportar no máximo um inadequado...

Achas que vale apena a mudança para um inadequado?

Já está a começar,o jogador António Pontes já me desapareceu [8]

E o prazo só acabava por volta das 00h00, isto não pode ser normal...

Treinadores Razoáveis liderança MAU

fraco 10 000 € Escolher!
inadequado 10 000 € Escolher!
razoável 79 600 € Escolher!
bom 268 700 € Escolher!
excelente 4 000 000 € Escolher!

Sebastião César Monteiro (55684507)
António Pontes (55684509)

Estes já desapareceram, o numero que pus à frente do jogador não é o seu id? Desculpa a ignorançia [8]

E já percebi a cena dos treinadores, mas que tipo achas k devo escolher?

Equilibrado
Defensivo
Ofensivo

treino de avançados : defensivo para dar uma ajuda à defesa
treino de defesas : odfensivo

vê o sector mais fraco dos que não vais treinar

o jogador está lá, não vejo o problema ??

Listado como: Avançado

Prazo: 08-04-2005 às 00:05

Preço inicial: 0.0 €

Oferta mais alta:
22 000 € por SVD all stars
Oferecer por este jogador:

Comparar Transferências

já sei qual é o problema:

não vejas o jogador na TUA página de tranbsferências pois assim que alguém bida por cima de ti, o jogador desaparece

vai antes à pagina do jogador Procurar > Jogadores > colocar ID

eu acho que devias comprar putos para treinar...vais ver que a médio prazo será mais rentável, pois ao comprar jogadores com 24 anos (por ex) a tua equipa melhora mas não vais tirar rendimento financeiro ao treino

imagina esses avançados que estás a tentar comprar (24 anos BOM a finalização):

não os compras por menos de 100K. se comprares um avançados 18 anos inadequado ou razoável pagas no máximo 10k; treina-os uma época e já os vendes por 200k. como treinas 5 ou 6 avançados, vendes 3 e manténs a tua qequipa com 3 avançados bons e já embolsaste 600k e por aí fora...

PS - joga em 352 normal e mentaliza-te que esta e´poca está perdida. treina uns putos e pró ano (em maio :D) limpas a série. o HT é um jogo de looooogo prazo. resultados imediatos são incompatíveis com progressão a longo prazo

pois, tenho que pensar mesmo assim, esta epoca já foi :( e eu que tava em 1º lugar quando peguei na equipa...

Vou tentar seguir o teu conselho...

Achas que devo promover jogadores das camadas jovens ou tentar compra-los no mercado?

Tou a investir 5000€ por semana nas camadas, secalhar, mantendo a tua logica seria melhor subir este valor certo? Para quanto?

Obrigado e desculpa tar a ser um chato...[8)]

Voltar
Superior