[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

já pareço o Nostra há uns meses...LOL

@Nostra: já reparaste que estou a «desencaminhar» o gajo para treino de avançados? mais um pró 343

Depois queixa-te que os preços baixam! Não eliminas a concorrência!![:p]:D:D

citação:Originalmente colocada por pjvault

pois, tenho que pensar mesmo assim, esta epoca já foi :( e eu que tava em 1º lugar quando peguei na equipa...

Vou tentar seguir o teu conselho...

Achas que devo promover jogadores das camadas jovens ou tentar compra-los no mercado?

Tou a investir 5000€ por semana nas camadas, secalhar, mantendo a tua logica seria melhor subir este valor certo? Para quanto?

Obrigado e desculpa tar a ser um chato...[8)]

Meu amigo, antes de mais, bem vindo ao maravilhoso mundo do Hattrick.:)

Em segundo lugar, antes de fazer mais burradas (desculpa o termo;)), lê as regras, lê o guia que o pré-histórico te indicou e tenta dar uma vista de olhos no guia que aqui montei.

Das tuas dúvidas apanhei muitas falhas que podiam ter sido evitadas.;)

Qualquer coisa, vai avançando aqui com dúvidas, como tens feito, que quando pudermos damos a nossa opinião, como o "primitivo" tem feito, e muito bem.[:p]

Achas que devo promover jogadores das camadas jovens ou tentar compra-los no mercado?

Se começaste agora, o nível das camadas jovens deve ser abaixo de cão, o que diminui drasticamente as hipóteses de tirar algo de jeito. Além disso, as probabilidades de sair um jovem apto para o treino escolhido são ínfimas... mas mesmo assim, saca sempre um!

É como o totobola, só sai prémio a quem joga.[:p]

Tou a investir 5000€ por semana nas camadas, secalhar, mantendo a tua logica seria melhor subir este valor certo? Para quanto?

Subir... ou reduzir.

Eu pessoalmente defendo que se deve investir 20.000 ou ZERO... não há meio termo.

E numa situação inicial algo precária em termos financeiros, não costumo aconselhar qualquer investimento, porque 20.000 por semana, em divisões inferiores e em equipas sem base sólida de patrocínios, assistências de jogos e resultado de venda de jovens treinados... digamos que é estar no abismo e tomar a decisão correcta... dar o passo em frente.[8)]

Espero ter ajudado... normalmente só complico as vossas ideias!:D

@pjvault: ouve bem a voz do méeeeeeistre, o Nostradamus [:p] ele sabe o que diz até porque andou a levar na cabeça meia época à conta do 343 :D:D é uma táctica para Ómens com O grande. e se tudo correr bem na próxima época lá estarei no 343.

quanto ao teu arranque digo-te e reforço a ideia de ler os guias que te recomendámos e acredita que é a diferença entre subires de divisão na próxima época ou bye bye.

quanto ao treino e para que possas sacar alguns cobres com os putos que treinares, recomendo-te o mesmo que eu fiz: treinar Guarda Redes. de qualquer forma o princípio básico é compra putos jovens por menso de 50k e treina-os uma época. eu sei que é frustrante andar a marcar passo mas daqui a 15/20 semanas vais sorrir

olha o meu primeiro «puto»

Transferências de Arek Janusiewicz

Data De Para Preço TSI na altura
06-04-2005 primitivos FC Jelgavas velni 920 000 € 8 090
10-11-2004 Marklowice primitivos FC 14 001 € 1 540

comprei por 14k e vendi ontem por 920k. o próximo que vender deve render 1,5M

neste jogo a paciência é uma grande arma

PS - mete dúvidas á vontade

Obrigado [^] Eu já li as regras, mas aquilo é tão grande que uma pessoa esqueçe-se de metade das cenas :D

Vou começar a tentar implementar as vossas sugestões...

Obrigado mais uma vez, e boa sorte para o jogo de amanha, pois eu com certeza irei levar mais uma cabazada [}:)] [8)]

Obrigado mais uma vez, e boa sorte para o jogo de amanha, pois eu com certeza irei levar mais uma cabazada [}:)] [8)]

como vês...a experiência é um posto :D se tivesses a confiança um pouco melhor tinhas ganho, mas um empate já é um começo

PS - não te esqueças de treinar a 100% de intensidade (95 pelo menos)

PPs - e joga sempre à 4ª feira

Já agora.. No inicio o melhor treino é resistencia. A forma baixa, mas nas divisões mais baixas a resistencia é tão baixa que desde que tenhas resistencia a "bom" na 2ª parte das a volta aos resultados todos.

Eu com esse metodo passei da VII para a VI e sem reforços nenhuns estou em 2º na luta pelo 1º lugar.

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

como vês...a experiência é um posto :D se tivesses a confiança um pouco melhor tinhas ganho, mas um empate já é um começo

PS - não te esqueças de treinar a 100% de intensidade (95 pelo menos)

PPs - e joga sempre à 4ª feira

Acredita [^] Até tava todo emocionado a ver o live do jogo :D

Tou a treinar a 90%, vou passar já para os 100% então, e tou a treinar g.r. como me tinham dito. O que será melhor, G.R. ou resistençia?</u>
Já fiz umas novas aquisições, comprei muitos jogadores de 18anos pa treinar tal como aconselhaste, vou formar duas equipas, uma pa 4ª e outra pa sabado, e a minha série tá renhida, se isto até começa-se a correr melhor ainda dava pa subir, mas não tou com muitas esperanças...

Uma coisa que não me safo é na posse de bola, os outros têm sempre mais de 75% :(

Mas obrigado pelas vossas dicas, já deram muito resultado [^][:X][^][:X]

É assim, como estão os teus jogadores do meio campo em termos de resistencia?

Se estiverem de "razoavel" para cima, treinas duas semanas na off-season e ficas bom. Se estiver muito baixa, aconselho a que faças desde já uns 4 treinos de resistencia. Isso vai atrasar o teu treino de GR. Mas, a nivel de resultados desportivos vais ficar muitissimo melhor, e vais desde logo ficar com uma equipa competitiva.

Quanto à posse de bola baixa, o melhor para resolver isso é jogar em 3-5-2, e treinar resistencia para dar força ao teu meio campo. Enquanto tiveres posse de bola tão baixa não ganhas jogos.

A outra hipotese, é treinares os GR, e quando começares a vende-los pegar no dinheiro e comprar médios já com resistencia.

o mundano tem razão. podes «dar» já 2 semasa de resistência.

quanto à «porrada» de putos que compraste, lembra-te que se treinares avançados, apenas treinam os avançados, o mesmo acontece com os outros tipos de treino sectorial. não vale a pena comprar 2 equipas novas!

se treinares 2 semanas de resistência, vais ter descidas de forma pelo que não te ponhas a vender os jogadores. a seguir treina um sector específico (GR ou avançados ou o que quiseres), mas tens que ter paciência pois não sei se vais a tempo de subir.

mas na próxima época sobes de certeza.

pjvault... Estive a ver a tua equipa e tenho alguns conselhos a dar-te.

1º Treino sempre a 100%..

2º Tens 36 jogadores. O que é exagerado. 22 chegam, tenta despachar o resto. Se forem demasiado fracos, despede-os.

3º Estás a jogar com jogadores que fazem uma ou meia estrela no meio campo. Isso assim lixa-te a posse de bola toda. O que tens a fazer é despachar esses jogadores e meteres a médios os jogadores com mais criatividade. O treino de resistencia, apesar da baixa de forma de certeza que vai por os teus médios a jogar muito melhor.

4º A tactica que usas não é lá muito boa. Mantem o 3-5-2, mas põe os defesas laterais a defensivos, e põe um dos alas a descair para o meio. E o outro ofensivo. Para decidires que lado vai ficar ofensivo, convém analizar a equipa adeversaria e ver qual é o lado mais fraco da defesa.

5º Mais uma vez, gajos com TSI = 0 não fazem falta à equipa. Quase de certeza que ganhas mais em despedi-los.

Por fim, o melhor conselho que te posso dar, é que sigas um plano de treinos sempre. De forma a treinar jogadores para poderes vender no futuro.

Obrigado pessoal :) voçês tão a ser um espectaculo, vou então mudar pa resistençia e despachar os jogadores que não interessam, mesmo pk tb tou a ficar com pouco € tenho cerca de (100 000€) e tou a gastar mt em salarios, tenho que ver isso do meio campo, acho que tá a ser o principal problema da minha team...

Obrigado mais uma vez, e continuem a dar dicas , que eu não me importo nada [^]

bem, isto já tu deves saber mas mesmo assim, não te esqueças de meter (no mínimo) 8 adjuntos (o ideal será 10) pois só assim optimizas o treino. intensidade 100%, 10 adjuntos (8+2 ou 9+1) e rotatividade do plantel com jogadores até 19 anos (os que vais treinar, claro)

se treinares GR são 8 ou 9 adjuntos de GR e 1 ou 2 «normais». se treinares jogadores de campo é o inverso.

Já fiz isso... O meu problema acho que tão a ser os salarios... Tenho que me despachar do "lixo" ...
Precisava tb era de vender um jogador por umas boas massas, queria esperar pelos meus jovens melhorarem e depois tentar vender um por um bom preço...

Já fiz isso... O meu problema acho que tão a ser os salarios... Tenho que me despachar do "lixo" ...
Precisava tb era de vender um jogador por umas boas massas, queria esperar pelos meus jovens melhorarem e depois tentar vender um por um bom preço...

Os salários pesam não mas não farão a diferença.

Precisas é rapidamente de começar a ganhar jogos.

Se tens alguma dificuldade em optar pelos jogadores para cada posição, baseia-te em programas de apoio.

O HT Tuga (mais fiável) e o HT Organizer (mais automatizado) podem dar-te algumas indicações. Nenhum é 100% fiável, mas já são uma boa base de trabalho.

Corta nas CJ's.

Se vires que caminhas demasiado rápido para um negativo descontrolado, abdica de resultados imediatos e vende as estrelas da companhia.

Dando uma pequena vista de olhos à tua equipa...

Não vale a pena colocares jogadores como o Sabino Lozano e Afonso Quintas à venda... muito menos por 10.000.;)
Podes ter a sorte de apanhar um newbie que lhes pegue, mas é como achar uma agulha num palheiro.

Qualquer jogador sem pelo menos uma característica principal no mínimo a razoável (inadequado se jovens de 17/18 anos), mais vale despedir.

Que te posso dizer mais...

O www.mybestteam.org tb é bom para fazer equipa!

Lembrem-se que só treinam os jogadores k jogam durante a semana!
Se treinaram GR só vão treinar 1/2 jogadores de cada vez, enquanto k se treinarem criatividade e jogarem com 5 a meio campo. Podem treinar 3/6 de cada vez!

Para melhorar o rendimento da equipa, treinar Geral tb ajuda! Pois a forma é importante para todos os jogadores, enquanto k a resistência é mais só pros medios!

Voltar
Superior