[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Treinar Geral (na minha opinião) é perder semanas de treino. Porquê? (retórica [:P]) porque o treino Geral tem como objectivo acelerar as mudanças de forma; os que estão a descer de forma, descerão mais depressa e os que estão a subir, subirão de forma. No entanto isto é o que acontece com os treinos específicos (embora mais devagar). De qualquer forma, consegue-se uma média de forma «razoável» em menos de meia época. Posto isto, parece-me mais vale uma progressão mais lenta na forma mas com incrementos de skill (TSI) em jogadores jovens, do que uma rápida melhoria da forma em jogadores estagnados em tremos de skill.

Resistência conta para todos os jogadores se jogares em Pressing. Confesso que é uma táctica da qual não sei nada...

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

Resistência conta para todos os jogadores se jogares em Pressing. Confesso que é uma táctica da qual não sei nada...

MAs que tem muito que se lhe diga.;)

Muito mesmo... e é bom ter jogadores com "Força" para esses casos. ;) Por acaso gosto de jogar em pressing contra equipas "melhores", muitas vezes dá resultado.

pjvault, certo, agora treinas resistencia.

Mas tens que decidir desde já o que vais treinar, se GR, se defesas, se médios, se avançados ou se alas...
Como tens pouco dinheiro talvez seja boa ideia treinar Guarda-Redes, e uma vez que tens 100k, aconselharia-te a comprar dois jovens de 18 anos, com caracteristica de GR a razoavel e com um TSI superior a 2400 ou 2500... Devem custar-te cerca de 70k no maximo, não ofereças mais do que isso.

Mas, não vás já a correr compra-los. Espera até acabares o treino de Resistencia.
No Hattrick as decisões convem serem poderadas e sempre a pensar no futuro.

Quanto ao prejuizo, antes de mais, volto a repetir. Jogadores com TSI menos do que 10 podes despedi-los na hora para poupar os salarios. E se mesmo assim tiveres prejuizo, para de investir nas Camadas Jovens até começares a ter lucro nos ciclos de 2 semanas.

Obrigado, por acaso ontem comprei os G.R., foi antes de ver o teu post :( mas agora já tenho uma equipa razoavel e n preciso de mais jogadores...

O que tou a fazer agora é: treinar resistencia a 100% e vou fazer duas equipas, uma pa 4ª e outra pa sabado... vou despedir o que não me interessa para poupar nos salarios, e daqui por duas semanitas acho que vou começar a treinar G.R.

Já não tou a investir nada nas cjs, agora vou esperar, até ter dinheiro e ai vou investir o maximo, até lá quero ver se treinos os jovens e depois vendo um por umas boas massas para estabilizar a situação...

Vamos lá a ver como é que corre logo...

Boa sorte para os vossos jogos, hoje tou com fezada que vou ganhar... Algum dia terei que ter a minha 1ª vitória [}:)]

Obrigado pelos conselhos...

citação:Originalmente colocada por pjvault

quero ver se treinos os jovens e depois vendo um por umas boas massas para estabilizar a situação...

No mínimo, dois níveis... se compraste razoável, treina até Excelente.

Vender antes, só se estiveres mesmo desesperado por dinheiro, em risco de falência, senão a rentabilidade do treino é mínima.

Boa sorte.

quero ver se treinos os jovens e depois vendo um por umas boas massas para estabilizar a situação...

No mínimo, dois níveis... se compraste razoável, treina até Excelente.

Vender antes, só se estiveres mesmo desesperado por dinheiro, em risco de falência, senão a rentabilidade do treino é mínima.

Boa sorte.

Ok ;) era mesmo isso que eu estava a pensar fazer, obrigado, neste momento já vou com saldo negativo :( mas daqui a uns tempos devo recuperar, penso eu :) até aos 500000€ ainda falta mt e agora não vou comprar mais nenhum jogador...

Agora preciso é de resultados bons :)

Ok ;) era mesmo isso que eu estava a pensar fazer, obrigado, neste momento já vou com saldo negativo :( mas daqui a uns tempos devo recuperar, penso eu :) até aos 500000€ ainda falta mt e agora não vou comprar mais nenhum jogador...

Agora preciso é de resultados bons :)

Isso de saldo negativo é muito relativo.[:p]

A minha definição de saldo zero é -200.000.[}:)] Tudo o que for acima já é positivo.

De qualquer maneira, evita sempre ir abaixo dos -200.000... a partir daí os juros começam a pesar demasiado e a descida acentua-se, por vezes já fora de controle.

Eu andei a primeira metade da epoca com saldo sempre entre -350 e -450.. E não foi por isso que desanimei..

É claro que um dia saiu-me a lotaria do Hattrick.. Ou seja, saiu um rebento das camadas jovens que rendeu bom dinheiro.

1ª Vitoria!!!!!! E logo em grande :D 6-0, altamente [:X] o meu 3-5-2 agora tá em excelente, tenho que agradecer isto a voçês claro [^]

A posse de bola melhorou mas tem que melhorar mais, tambem acho que a equipa com quem joguei não era grande coisa, mas estou feliz [:X]

Os mais assíduos das conferências já devem ter conhecimento, para os outros, fica aqui o calendário de passagem de época:

citação:Datas Hattrick (Época 13 / Época 14)

#9658;04/05/2005 Quarta-feira
- Final da Taça

#9658;07/05/2005 Sábado
- Último jogo para o campeonato da Época 13
- Prémio para o melhor marcador de cada série.

#9658;11/05/2005 Quarta-feira
- Jogos Amigáveis

#9658;14/05/2005 Sábado
- Jogos play-off
- Atribuição dos prémios referentes ao Campeonato
- Bónus por promoção directa
- Pagamento das quotas anuais dos sócios do clube
- 10% de adesão de sócios para as equipas promovidas.
- 10% de abandono de sócios para as equipas despromovidas.
- Distribuição de Troféus e Medalhas.
- Formação das séries para a próxima temporada.

#9658;18/05/2005 Quarta-feira
- Jogos Amigáveis
- Conhecimento do primeiro adversário da taça

#9658;21/05/2005 Sábado
- Reset do Espírito de Equipa, Confiança, Adeptos e Patrocinadores.
- Não há jogos.
- No final deste dia: aparecem os jogos das ligas.
- Este é o Sábado onde podem promover os "primeiros" jogadores da nova época. Eles não 'envelhecem' até a próxima temporada. (em 16 semanas)*

#9658;23/05/2005 Segunda-feira
- “Aniversário” dos jogadores, actualização dos ordenados e os cartões (amarelos e vermelhos) levam reset.
- Entram em vigor os novos preços de construção dos estádios

#9658;25/05/2005 Quarta-feira
- Primeiro jogo da Taça
- Amigáveis (para os que não estão incluidos na Taça)

#9658;28/05/2005 Sábado
- Primeiro jogo a contar para o novo Campeonato - 14ª Época

Quem quiser verificar se está, provisoriamente, na Taça ou possíveis adversários pode dar uma olhadela no link abaixo (Extra-oficial):

(www.rembrandt.net/hattrick/)

As Tabelas dos Jogos do Campeonato, como é habitual, seguirão este padrão:

1ª Jornada
1-2
3-4
5-6
7-8

2ª Jornada
6-1
8-3
2-7
4-5

3ª Jornada
3-2
5-8
6-4
7-1

4ª Jornada
1-4
8-6
2-5
7-3

5ª Jornada
3-1
5-7
6-2
4-8

6ª Jornada
1-8
3-5
2-4
7-6

7ª Jornada
5-1
6-3
8-2
4-7

8ª Jornada
7-4
2-8
3-6
1-5

9ª Jornada
6-7
4-2
5-3
8-1

10ª Jornada
8-4
2-6
7-5
1-3

11ª Jornada
3-7
5-2
6-8
4-1

12ª Jornada
1-7
4-6
8-5
2-3

13ª Jornada
5-4
7-2
3-8
1-6

14ª Jornada
8-7
6-5
4-3
2-1

Também posso ter dúvidas? Óptimo!:D

Minha tabela:

1. Bordel- house 13 34 - 8 30

2. S2S FC 13 18 - 11 21
3. F.C. Great Prophet 13 24 - 20 21
4. KamikazesFCB 13 19 - 21 21

5. F. C. Galácticos 13 25 - 24 20
6. UnaGuave 13 19 - 34 13

7. Dune Rangers 13 12 - 17 12
8. StrakaLokos 13 14 - 30 7

Factos:
Jogo com o 1º classificado, uma equipa de IV divisão, claramente.
O 2º e o 5º classificado jogam entre eles.
o 4º deve ganhar facilmente.

Na última jornada, por norma toda a gente vai em MOTS, devido ao reset do Espírito de Equipa.
O mais provável é perder o jogo, mas há sempre aquela esperança de ganhar... mas se perco, e se os outros adversários ganharem todos (provável), caio para uma posição de necessitar de jogar o playoff com um EE terrível![8)]

Estou com tendência para jogar em PIC. Eu não sei se ele vai em MOTS, porque matemáticamente já não consegue a subida directa.

Que dilema![:p]

Também posso ter dúvidas? Óptimo!:D

Minha tabela:

1. Bordel- house 13 34 - 8 30

2. S2S FC 13 18 - 11 21
3. F.C. Great Prophet 13 24 - 20 21
4. KamikazesFCB 13 19 - 21 21

5. F. C. Galácticos 13 25 - 24 20
6. UnaGuave 13 19 - 34 13

7. Dune Rangers 13 12 - 17 12
8. StrakaLokos 13 14 - 30 7

Factos:
Jogo com o 1º classificado, uma equipa de IV divisão, claramente.
O 2º e o 5º classificado jogam entre eles.
o 4º deve ganhar facilmente.

Na última jornada, por norma toda a gente vai em MOTS, devido ao reset do Espírito de Equipa.
O mais provável é perder o jogo, mas há sempre aquela esperança de ganhar... mas se perco, e se os outros adversários ganharem todos (provável), caio para uma posição de necessitar de jogar o playoff com um EE terrível![8)]

Estou com tendência para jogar em PIC. Eu não sei se ele vai em MOTS, porque matemáticamente já não consegue a subida directa.

Que dilema![:p]

Tenho pena mas não te posso ajudar como deves compreender :D

Nem percebi metade do que dissseste [}:)]

Eu vou em 4º lugar, até nem tou mal, no ultimo jogo da liga aganhei 4-1 [:X]

Jágora uma pergunta... Os dois 1ºs sobem directamente não é? Quais as posições que nos dão acesso aos Play-offs?

Obrigado...

Eu vou em 4º lugar, até nem tou mal, no ultimo jogo da liga aganhei 4-1 [:X]

Jágora uma pergunta... Os dois 1ºs sobem directamente não é? Quais as posições que nos dão acesso aos Play-offs?

Obrigado...

Pois é.. Parece que os conselhos do pessoal começam a surtir efeito.

Quanto à subida.. No teu caso já não chegas lá. Só sobem os dois primeiros directamente, e nenhuns vão a play-off.

Agora, que já deves começar a ter boa resistencia, é altura de começar a pensar num treino a longo prazo e começar a construir uma estratégia para atacar a subida na próxima época. Mas aproveita a off-season para continuar a treinar ressitencia caso os teus médios não estejam pelo menos todos em BOM. Após a off-season é que deves deixar a ressitencia e começar a treinar uma caracteristica principal, como Criatividade, por exemplo..

Voltar
Superior