[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Não sigo todos, mas vou colocar isto aqui porque o outro tópico foi fechado:

F.C. Great Prophet 85668
Montabrantinos 82223
Afasta-a-Cueca 81665
Unidos das Sete Bicas 565029
VSTeam 81762
S. L. Xarika 562382
Equipa 5 Estrelas 561782
FC-Tiago 83025
Primitivos FC 567578
S. L. Cepões 567716
Ala-Arriba 562422
Mariazinhas FC 561375
cliorun team 569139
Estrelas do Lumiar 86731
Black Dogs F. C. 567167
MM9 565030
NovaGaia F.C. 736325

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Não sigo todos, mas vou colocar isto aqui porque o outro tópico foi fechado:

F.C. Great Prophet 85668
Montabrantinos 82223
Afasta-a-Cueca 81665
Unidos das Sete Bicas 565029
VSTeam 81762
S. L. Xarika 562382
Equipa 5 Estrelas 561782
FC-Tiago 83025
Primitivos FC 567578
S. L. Cepões 567716
Ala-Arriba 562422
Mariazinhas FC 561375

cliorun team 569139
Estrelas do Lumiar 86731
Black Dogs F. C. 567167
MM9 565030
NovaGaia F.C. 736325
É só para avisar que estas equipas abriram falência... [xx(]
Por isso já não as tenho...

PDCouto, era porreiro se podesses pôr o nome de utilizador do forum à frente do nome da equipa, é que não faço ideia de quem são as equipas [xx(]

Mas se der muito trabalho não há crise... É só por curiosidade ;)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Não sei de cor, só sigo a do nostra (FC great Prophet) e a do pré-histórico (primitivos). Se calhar também vou seguir a tua.

Ok ;) segue a minha então pf, e vai dando sugestões caso as tenhas ;)

Obrigado...

citação:Originalmente colocada por mundano

Sinceramente, Ataque Pelas Alas não devem usar Nunca.

Isto, porque como podem ver neste estudo: http://www.hattristics.org/pub/statAttacks.php o APA é bastante ineficiente, ao contrario do APM.. Ou seja, a unica coisa que acontece é perderem defesa central.

Pois, tive a ler o TugaTrick e vi "isso", vou começar a usar o APM... Mesmo porque a minha defesa é um bocado fraca, quando tiver dinheiro vai ser um dos meus investimentos, precisava de pelo menos um defesa jeitoso... Isto se algum dia voltar a ter dinheiro [}:)]

Não é por nada, mas mesmo depois de algum tempo... o logo do Primitivos F.C. é mesmo fixe! Pena a predominancia vermelha! [}:)]

pré: Tu agora treina atacantes? Não era outra coisa (GR)?

Por acaso o meu próximo objectivo é contratar um atacante com 25 / 26 anos, mas tem q fazer pelo menos 4 estrelinhas...

citação:Originalmente colocada por pjvault
Mesmo porque a minha defesa é um bocado fraca

Mete os dois DL Defensivos. ;) Ou seja, faz como eu! :D

citação:Originalmente colocada por pré-histórico

eu sigo as vossas equipas (tu, o PDCouto

Algum comentário?! Já perdi o 1º jogo da jornada com o que desceu da v série, por 1-0... arrependi-me de ir em pressing, mas sei que tenho equipa para isso.

pjvault, joga em normal.

Tu fazes nivel da APA que? Bom? Razoavel? Para isso mais vale tar quieto porque é mais o que perdes na defesa do que o que ganhar ao direccionar os ataques.

Só quando tiveres jogadores que te permitam fazer niveis realmente altos de APM é que compensa usar.

agora treino avançados e 343 é bastante forte com um ala a descair para o meio. fiz fraco (baixo) num jogo fora com o EE em Contentes.

quanto ao avançado 4 estrelas 26 anos prepara 200k ou mais tem que ser bom/raz (finalização/assit~encias) pelo menos

Um bom só em muito boa forma e com bastante experiencia faz 4 estrelas.. Para fazer 4 estrelas consistentemente terá que ser um Excelente com secundarias e alguma experiencia ou mesmo um brilhante..

pjvault, joga em normal.

Tu fazes nivel da APA que? Bom? Razoavel? Para isso mais vale tar quieto porque é mais o que perdes na defesa do que o que ganhar ao direccionar os ataques.

Só quando tiveres jogadores que te permitam fazer niveis realmente altos de APM é que compensa usar.

Não sei se será isto a que te referes:

NovaGaia F.C.
Jogadores e formação da equipa
Atitude: Normal
Táctica: Ataque pelas alas
Nível: excelente

Isto foi tirado do meu ultimo jogo, que ganhei por 7-1 [:X]

Mas vou seguir o teu conselho e jogar em normal, gracias ;)

Boas, pessoal hattrickiano
Foi-me atribuida uma equipa a 4 jornadas do final da época anterior, rasteirinhos, sa, alguém me poderá explicar o q significa a informação no final dos jogos em q diz q a defesa está mt alta, o meio campo mt baixo(terrivel), etc......, já agora, tou a apostar forte nas CJ´s, tenho mantido o treino a 100%, com treino em geral, mas as finanças é q tão uma merd@.
Cumps.

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas, pessoal hattrickiano
Foi-me atribuida uma equipa a 4 jornadas do final da época anterior, rasteirinhos, sa, alguém me poderá explicar o q significa a informação no final dos jogos em q diz q a defesa está mt alta, o meio campo mt baixo(terrivel), etc......, já agora, tou a apostar forte nas CJ´s, tenho mantido o treino a 100%, com treino em geral, mas as finanças é q tão uma merd@.
Cumps.

1º Lê o tópico todos;

2º Isso são os ratings, procura-os aqui: http://www.ht-pt.org/hraki/tugatrick/frame1024.htm

3º Contrata o máximo (10) Relações Públicas;

4. Se as CJ's ainda não estão em Bom (com 4 semanas não vão estar), mete-as a zero. Ao princípio não vale a pena.

Rasteirinho...

Acho que tens de começar é por ler o Tuga Trick (agora não me lembro do link, mas o google ajuda-te)..

Quanto a isso que aparece, é o desempenho dos sectores da tua equipa. Que estão divididos em niveis, tal como as caracteristicas dos jogadores e vão de DESASTROSO a LENDARIO. Depois cada nivel, tem 4 subniveis: Muito baixo, baixo, alto e muito alto.

Assim, fazer nivel de meio campo, Desastroso Muito Alto, é quase o mesmo que fazer Terrivel Muito Baixo.

Quanto as CJ fazes bem em apostar..

Quanto ao treino geral.. OMG.. Assim nunca sais da cepa torta. Se estás com as finanas más, tenta comprar dois Guarda Redes de 18 anos, a preços que consigas pagar e com o TSI tão alto quanto possivel, de preferencia com Razoavel a GR no minimo.. Depois é mudar o treino para GR e lá para o final da época, cada um deles vale ai uns 800k euros pelo menos.
É claro que para o treino render, tens que ter no minimo um treinador Razoavel com má liderança. Se tens o treinador que vinha com a equipa há que troca-lo já.

Isto dos treinos é o mais importante para ganhar dinheiro, por isso, mesmo que não tenhas dinheiro, deves vender um ou dois jogadores para fazer o que te disse.

Um bom só em muito boa forma e com bastante experiencia faz 4 estrelas.. Para fazer 4 estrelas consistentemente terá que ser um Excelente com secundarias e alguma experiencia ou mesmo um brilhante..

Excelente/ Bom, em forma "normal" fará entre 3 e 4 estrelas

Os meus Formidáveis já fazem entre 3,5 e 4... mas de qq maneira não têm experiência nenhuma. Um Excelente com boa Experiência já deve garantir as 4 estrelas.

Mas também isso de escolher os jogadores pelas estrelas tem que se lhe diga..

O importante é as caracteristicas, porque isso é que vai garantir os ratings..

Mas também isso de escolher os jogadores pelas estrelas tem que se lhe diga..

O importante é as caracteristicas, porque isso é que vai garantir os ratings..

Pois... embora em algumas posições, em que as secundárias têm pouco peso no rating, pelas estrelas avalia-se mais ou menos...

Avançados... as assistências fazem diferença nos ratings, embora nas **** passem quase ao lado.

Voltar
Superior