[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Obrigado Mundano.

Quanto aos GRs, se calhar até me deste uma boa ideia, embora esteja a pagar montes de juros, acho que ainda me aguento mais 5 semanitas, pela 1ª vez na minha história do hattrick, esta semana tive um lucro de cerca de 25K, vou ter é menos jogos em casa agora, mas secalhar vou arriscar treina-los mais um poco então ;)

citação:Originalmente colocada por pjvault

Obrigado Mundano.

Quanto aos GRs, se calhar até me deste uma boa ideia, embora esteja a pagar montes de juros, acho que ainda me aguento mais 5 semanitas, pela 1ª vez na minha história do hattrick, esta semana tive um lucro de cerca de 25K, vou ter é menos jogos em casa agora, mas secalhar vou arriscar treina-los mais um poco então ;)

Atenção que não podes fazer as contas ao lucro da semana! Fazes sempre as contas para duas semanas, com um jogo em casa e outro fora.

Se no total das duas semanas estiveres positivo, aí está a economia equilibrada. Se ainda assim estiver negativo, continuas a perder dinheiro.

Faz bem as contas... só tu podes saber se a venda urgente do GR é imprescindível ou pode esperar.;)

Nesse caso é melhor vende-lo já :D é que quando não tenho jogo em casa perco sempre montes de guito, por volta de 30k, esta semana é que correu bem e tive uma receita muito boa do jogo que fiz, talvez seja melhor vender já este e livrar-me dos juros, precisava de comprar um defesa ou dois, talvez seja mesmo melhor vende-lo... ;)

Outra coisa pessoal, é a 1ª vez que vou vender um jogador assim tão bom, quanto é que devo colocar de valor inicial para o jogador? 0€ e esperar pelas ofertas, ou coloco logo um bom valor... Convinha tentar ganhar o maximo possivel pelo jogador... Obrigado :)

Outra coisa pessoal, é a 1ª vez que vou vender um jogador assim tão bom, quanto é que devo colocar de valor inicial para o jogador? 0€ e esperar pelas ofertas, ou coloco logo um bom valor... Convinha tentar ganhar o maximo possivel pelo jogador... Obrigado :)

Em primeiro lugar... ESQUECE REFORÇOS!

Enquanto não tiveres a economia equilibrada, não te arrisques demasiado em negativo.

Em segundo lugar... por vezes, colocados a zero dão melhores negócios, pois chamam mais a atenção, mas por outro lado, arriscas-te a não receber o que pretendes.

Um GR Excelente? Deve sair por uns 400.000... se precisasse mesmo de €€, eu colocava uns 350.000

Fiquei na duvida sobre que devia fazer [xx(] mas acho que vou mesmo arriscar os 350k então... nem que saisse por esse valor ficava com 100k positivos e assim já me livro dos juros e de um economista...

pjvalt se estás apenas com 250k negativos, ainda tens margem de endividamento...

Esquece os reforços, tal como disseram. Treina os GR até formidáveis.. E ai, vendes os dois e ganhas algo em torno de 1,8 milhões de euros.

Mesmo que nessa altura tenhas 400k de dividas, ficas com 1,4 milhões ainda, dos quais podes comprar um treinador Bom/Mau, caso ainda não tenhas, aumentar o estádio e comprar novos jogadores para treinar.

Eu sei que é chato um gajo ter montes de dividas e não poder comprar nada.. Mas eu também já andei assim imenso tempo e não me arrependo. Em menos de duas épocas jásubi uma divisão, tenho um treino estabilizado, tenho um estádio de 35 mil lugares (comecei com 7 mil) e estou em vias de ser campeão... Se não tivesse feito investimentos e aguentado as dividas, actualmente pouco tinha..

Além disso ainda tens tido baixas assistencias... Com o tempo vais começar a melhorar nesse ponto.. Então se ganhares os dois proximos jogos, o povo vai ficar ao rubro.

Neste momento estou com -264 836 € pois ultimamente ando a perder pouco €, segundo o Hattrick_Tuga tou a fazer uma média semanal de -6000€, neste momento tenho os meus Adeptos e patrocinadores eufóricos (Mas também tenho 5 vitorias consecutivas)A cada jogo que passa tenho tido mais audiencia, no ultimo jogo bati o recorde, tive quase 60k de receita de bilheteira, e o meu proximo jogo em casa deve ser para ainda ter uma receita maior (isto se não perder o proximo jogo...) Pois é, agora voçês baralharam-me [xx(] ;) nem sei o que eide fazer à vida... Por um lado o Nostra têm razão pois se me livrasse do saldo negativo podia respirar melhor, mas é aliciante tb a ideia de daqui por umas semanas conseguir fazer tanto € :( vou refletir um pouco e ja volto :D

Neste momento estou com -264 836 € pois ultimamente ando a perder pouco €, segundo o Hattrick_Tuga tou a fazer uma média semanal de -6000€, neste momento tenho os meus Adeptos e patrocinadores eufóricos (Mas também tenho 5 vitorias consecutivas)A cada jogo que passa tenho tido mais audiencia, no ultimo jogo bati o recorde, tive quase 60k de receita de bilheteira, e o meu proximo jogo em casa deve ser para ainda ter uma receita maior (isto se não perder o proximo jogo...) Pois é, agora voçês baralharam-me [xx(] ;) nem sei o que eide fazer à vida... Por um lado o Nostra têm razão pois se me livrasse do saldo negativo podia respirar melhor, mas é aliciante tb a ideia de daqui por umas semanas conseguir fazer tanto € :( vou refletir um pouco e ja volto :D

Também não precisas de desesperar! Se achas que aguentas, podes continuar a treinar. Se vires que estás a perder o controlo, não há problema nenhum em vender a meio do treino... não ganhas tanto, mas a venda até é mais fácil.

Ok, atão será isso que eu farei, vou aguentar o maximo, axo que dá para aguentar o barco mais 5 semanitas ate um dos GRs ficar em Formidavel, o outro está 2 ou 3 semanas atrasado. Agora espero é ganhar os dois proximos jogos, pois assim já poderia começar a encomendar as faixas da subida :) Vamos la a ver...

Desejem-me sorte ;)

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Não sigo todos, mas vou colocar isto aqui porque o outro tópico foi fechado:

F.C. Great Prophet 85668
Montabrantinos 82223
Afasta-a-Cueca 81665
Unidos das Sete Bicas 565029
VSTeam 81762
S. L. Xarika 562382
Equipa 5 Estrelas 561782
FC-Tiago 83025
Primitivos FC 567578
S. L. Cepões 567716
Ala-Arriba 562422
Mariazinhas FC 561375
cliorun team 569139
Estrelas do Lumiar 86731
Black Dogs F. C. 567167
MM9 565030
NovaGaia F.C. 736325

citação:Originalmente colocada por PDCouto

F.C. Great Prophet 85668
Montabrantinos 82223
Afasta-a-Cueca 81665
Unidos das Sete Bicas 565029
VSTeam 81762
S. L. Xarika 562382
Equipa 5 Estrelas 561782
FC-Tiago 83025
Primitivos FC 567578
S. L. Cepões 567716
Ala-Arriba 562422
Mariazinhas FC 561375
cliorun team 569139
Estrelas do Lumiar 86731
Black Dogs F. C. 567167
MM9 565030
NovaGaia F.C. 736325

Viva pessoal, a minha equipa desiludiu-me no sabado :( levei 6-1 :( acho que lá se foi a subida, já me estou a ver a ficar em 3º lugar pelo 2º ano consecutivo, mas ainda estou com esperanças que este sabado corra melhor...

Abraços para todos...

Comigo sempre que jogo com equipas de divisões superiores tenho uma assistençia melhor e estou na mesma divisão que tu...

O melhor mesmo são os jogos internacionais, mas se fores jogar fora tens k gastar 6k€...

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
gostaria de colocar aqui uma questão, estando eu na VIII, e se desafiar uma equipa da V para um amigavel, terei mais assistência??
Cumps.

Depende de tantos factores... de ambas as equipas.
- n.º de adeptos;
- Estado espírito dos adeptos;
- tamanho do estádio;
- clima;

Mas a tendência é para ter mais assistência, fundamentalmente por causa do nº de adeptos ser superior, por norma...

Viva pessoal, a minha equipa desiludiu-me no sabado :( levei 6-1 :( acho que lá se foi a subida, já me estou a ver a ficar em 3º lugar pelo 2º ano consecutivo, mas ainda estou com esperanças que este sabado corra melhor...

Abraços para todos...

Tive a ver o teu jogo, e aqueles médios são uma desilusão.. Ou metes gajos a fazer no minimo 2,5 estrelas no meio campo.. Ou não te safas.

Se aqueles eram os teus melhores médios, escolhidos como eu recomendei, então tás bem fdd..

Mas não desesperes. Vale mais ficar um ano a pastar e depois subir com uma equipa que garante resultados. Eu este ano também vou fazer isso..

Fiz exactamente como disseste... Foi uma vergonha o jogo, acho que foi o pior da epoca, nunca vi tão poucas estrelinhas na minha equipa e ainda por cima lesionaram-me um dos melhores medios que tinha... Vamos la a ver como é que corre este sabado, vou jogar contra eles em casa, é o tudo ou nada, senão ganhar posso esqueçer este ano...

Abraços...

O teu jogo comparado com o dele nem foi mau de todo..

ELE:
Meio Campo: 5.00
Defesa: 5.50
Ataque: 5.33
Total: 5.28

TU:
Meio Campo: 3.00
Defesa: 6.17
Ataque: 7.00
Total: 5.39

O problema é no meio campo. Apesar do que te disse, o teu meio não saiu muito reforçado.. E dois niveis de diferença dá à vontade para ele te ganhar. Agora também o 6-1 foi completamente exagerado..

No próximo jogo, aconselho-te a usares o Ricardo Felix a Medio Centro porque o pior medio centro é o que deve ser reposicionado. De resto, não sei o que poderás fazer para dar a volta. Sem reforços vai ser dificil.. E reforços não deves ter dinheiro.. Mas também, prejudicar o treino para te reforçares agora, ia prejudicar-te no longo prazo.. Pelo que o melhor que tens a fazer, é espetar-lhe um mots, voltar a tentar a mesma tactica e rezar.

Voltar
Superior