[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Já agora, Sabado vou de férias, pelo que durante 15 dias, os meus acessos ao hattrick só podem ser feitos por telemovel..

Já deixei os lineups completamente definidos. Só vou precisar é de marcar um amigável na proxima semana..

Por isso, se pudessem desafiar-me era fixe. É que andar a navegar no browser do telemovel é um degredo. E assim se tivesse lá desafios era só aceitar e pronto.

Vou voltar à minha tactica normal, e ver o que posso fazer no meio campo, e este jogo vai ser em mots, pode ser que corra melhor, se ganhar as esperanças mantêm-se, se perder é esperar pelo dinheiro dos GRS quando estiverem a Formidaveis e investir num treinador melhor e no meio campo e defesa...

Mundano, não sei se já tens o amigavel marcado, mas é que eu não te posso desafiar pois n sei qual é a tua equipa [8)]

Edit: Só agora é que reparei que é para a semana que queres o amigavel, depois diz qual é a tua team se puderes...

boas,
Há 3 semanas atrás mudei o tipo de treino de geral para assistencias, acontece q os meus jogadores baixaram de forma mt rápido, e como consequência perdi uma margem confortável q tinha para o 3º da minha série. A minha questão é simples, se mudar outra vez para geral durante 2 semanas, de modo a q a forma aumente, os meus jogadores vão perder o q ganharam em assistencias até agora?
Cumps.

Não.. Não vais perder o treino.. Vais é perder dinheiro..

Treinar geral só aumenta a forma.. Os teus jogadores nunca melhoram..

Devias ler o inicio deste topico com atenção.

ok, a minha ideia é de aumentar as assistencias a 3 dos meus jogadores, é q nas restantes caracteristicas tão poreirinhos.
Com o treino geral até tenho feito uns brilharetes, mas qd o abandonei, está a ser o descalabro total.
Como ainda tenho saldo neg. não posso contratar um treinador aceitavel, nem os adjuntos necessários para conseguir uma boa evolução nos treinos.
Cumps.

A unica maneira de fazeres dinheiro no longo prazo é comprares jogadores novos com razoavel ou bom a determinada caracteristica, treina-lo e vende-lo...

O que estás a fazer pode ser fixe no curto prazo.. Mas sem treino sério nunca passarás das divisões inferiores.

yep, tens razão, mas neste momento ando um pouco na corda bamba, ainda hoje fiz merd@, mandei construir 10 camarotes, deveria ter pedido mais, uma vez q 10000€ é pago á cabeça só para começar a construção. Na semana passada pus-me a pesquisar um jogador para o meio campo no minimo Bom nas caracteristicas principais e razoavel nas secundárias, encontrei alguns mas rejeitei sempre por falta de €€€€, só q quando tava para rejeitar um com 36 anos e baratinho, enganei-me e licitei-o, mais merd@ por falta de atenção....., e assim vai a balbúrdia dos Rasteirinhos, SA.
Cumps.

Acho que ninguem me vai responder a tempo mas aqui vai...

Alguem está conseguir acompanhar o HTLive?

Hoje que estou em casa e poderia seguir aparece-me esta porra:

Microsoft VBScript runtime error '800a000d'

Type mismatch: 'Cdate'

/Common/live.asp, line 438
[8][8][8][8][8]

Hoje queria ver o jogo pois pode ser o jogo da subida e não consigo :(

Se alguem estiver por ai responda pf ;)

Abraço...

Até receberes a equipa, demoras uns 4~5 dias... Isto se não vier recusado por teres os dados incompletos ou algo do genero.. Eles às vezes lembram-se e pronto..

Como este ano decidi treinar resistencia, fiquei com uma duvida.. Como todos treinam independentemente de jogar não sei que jogadores escolher..

Como todas as equipas tenho jogadores em boa e jogadores em má forma.. então inicialmente pensei jogar o jogo da semana, com os jogadores em má forma que me fazem mais falta.. Assim eles recuperavam e eu ficava com a equipa mais forte..

Mas depois pensei melhor e a treinar resistencia, eles nunca na vida vão recuperar nada de jeito.. Já que estão perdidos para o inicio da época, o melhor é esquece-los e jogar com os bons, assim tento minimizar as descidas de forma..

Depois voltei a pensar e lembrei-me.. E se tenho lesões nos meus principais?? Se calhar era melhor jogar com os piores...

E pronto.. Podem ver o meu dilema..

Gostava de saber as vossas opiniões sobre este assunto, com quais preferem jogar e já agora porque..

Não sou o mais apropriado para dar opiniões, mas apenas vou dizer o que vou fazer, eu vou jogar com os meus melhores jogadores, também estou a treinar resistencia neste momento, e prefiro mante-los em forma... E mesmo que jogues com os que estão em má forma isso não te vai adiantar, pois ao treinar resistencia os jogadores não perdem forma? Por isso é que penso que é melhor tentar manter os melhores jogadores no melhor nivel possivel para o arranque da temporada...

Mas n ligues muito ao que eu digo... Eu ainda só ando contente por subir à VII, ainda tenho que pedalar muito para chegar ao vosso nivel ;)

Abraços.

citação:Originalmente colocada por mundano

Como este ano decidi treinar resistencia, fiquei com uma duvida.. Como todos treinam independentemente de jogar não sei que jogadores escolher..

Como todas as equipas tenho jogadores em boa e jogadores em má forma.. então inicialmente pensei jogar o jogo da semana, com os jogadores em má forma que me fazem mais falta.. Assim eles recuperavam e eu ficava com a equipa mais forte..

Mas depois pensei melhor e a treinar resistencia, eles nunca na vida vão recuperar nada de jeito.. Já que estão perdidos para o inicio da época, o melhor é esquece-los e jogar com os bons, assim tento minimizar as descidas de forma..

Depois voltei a pensar e lembrei-me.. E se tenho lesões nos meus principais?? Se calhar era melhor jogar com os piores...

E pronto.. Podem ver o meu dilema..

Gostava de saber as vossas opiniões sobre este assunto, com quais preferem jogar e já agora porque..

Pessoalmente, no intervalo entre épocas jogo sempre com os titulares, salvo quando faço algum treino específico como assistências, que me obriga a alterações tácticas.

Eu prefiro arriscar as lesões e ter os jogadores titulares aptos para o Campeonato e Taça de Portugal (só rodo os avançados).

Treinando resistência, ainda mais razões para isso encontro, numa tentativa desesperada de minimizar as perdas de forma.;)

Por outro lado, existe o risco das lesões, e nada garante que a forma aguenta em níveis aceitáveis.

É um boado estranho, mas realment já tenho ouvido relatos semelhantes.

O que lixa, é que aquilo é apreciado por pessoas, e são incapazes de mandar tipo uma nota a explicar os problemas do registo. Mandam simplesmente aqueles mails genericos e um gajo fica sem saber o problema..

Voltar
Superior