[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Neste momento acabei com a academia e estou a gastar 20000€ por semana para as camadas jovens.

Perguntei a idade, para ver se valia a pena treinar gk's, mas nesse caso não!

Qualquer dúvida, dispõe! [;)]

Já encontrei treinador[;)][:D][:D][:D]. Já agora é importante ter um bom treinador( no jogo[:D] não tu[:D])?

O meu trio do meio campo anda nos 22-23 anos, e no final da época provavelmente vai ser renovado. O problema é que não vou conseguir meter míudos mais novos do mesmo calibre, só vou vender para realizar dinheiro e porque eles já estão a passar a idade treinavél. Ou seja vou perder meio campo e capacidade para discutir o primeiro lugar...

O meu trio do meio campo anda nos 22-23 anos, e no final da época provavelmente vai ser renovado. O problema é que não vou conseguir meter míudos mais novos do mesmo calibre, só vou vender para realizar dinheiro e porque eles já estão a passar a idade treinavél. Ou seja vou perder meio campo e capacidade para discutir o primeiro lugar...

Não vale a pena treinar depois dos 23?

Não vale a pena treinar depois dos 23?

Quanto mais velhos, mais lenta é a evolução. Por isso no meio campo se houver capacidade fiannceira para isso é meter míudos novos e bons... mas estes são caros. Um gajo com 26/27 anos a jogar/treinar todas as semanas pode levar mais de 2 épocas a subir de nível.

Quanto mais velhos, mais lenta é a evolução. Por isso no meio campo se houver capacidade fiannceira para isso é meter míudos novos e bons... mas estes são caros. Um gajo com 26/27 anos a jogar/treinar todas as semanas pode levar mais de 2 épocas a subir de nível.

Sim faz sentido[;)]. Quem me dera ter $$[:D][:D]

Preciso de um amigável. Convidei bué pessoal mas ainda não obtive resposta. Nunca me aconteceu e como gosto de ficar despachado quero saber se alguém me convida. Dragões do Sul

Preciso de um amigável. Convidei bué pessoal mas ainda não obtive resposta. Nunca me aconteceu e como gosto de ficar despachado quero saber se alguém me convida. Dragões do Sul

Eu acho que ainda não tenho amigavel marcado mas aqui no trabalho não consigo confirmar. Faz-me um convite, e logo quando chegar a casa se ainda estiver disponível aceito.

equipa: rumar

Também tenho essa dificuladade, principalmente em coleccionar bandeiras... :sh)

E cada vez mais vai ser dificil coleccionar as que faltam. Por exemplo, já tive semanas que convido 25 equipas e nenhuma aceita... [8b][8b]

Edit: Consegui extoirar com o dinheiro:

30 anos e 43 dias, inadequado estado de forma, saudável
É uma pessoa agradável, temperamental e decente.
Tem um lendário nível de experiência e é um fraco líder.

Faz parte da Selecção Chinese Taipei!

Próximo aniversário: 14-04-2008
Nacionalidade: Chinese Taipei
TSI: 356 390
Ordenado: 437 628 €/semana incluindo um bónus de 20%
Clube: Pataniscas FC
Cartões: 0
Lesões: Saudável

Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: lendário Assistências: fraco
Ala: fraco Defesa: mau
Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado

Jogos pela Selecção Nacional: 60
Jogos pela Selecção Sub-20: 11
Jogos para o Hattrick Masters: 11
Golos marcados: 64
Hattricks: 0
Golos no campeonato esta época: 2
Golos na taça esta época: 1

Última edição:
Ó andred isso é jogador para despedir logo a seguir se não conseguires vender o que ele te mama por semana é um rombo nas finanças.

Voltar
Superior