[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

No meu caso, aparece:

Qualificação:

slbhattrick(V.253) or MagicMushrooms Team(V.222)

Estive a analisar a 1ª, acho que poderia ter hipotesses... mas como o espirito da minha está neste momento, vou ter bastantes dificuldades em vencer a qualificação.

Edit: Depois de ver a 2ª, só espero jogar com esta equipa... [kiss][kiss][kiss][kiss]

Vamos lá ver se calha-me esta equipa. :)

Boas!

Voltei a jogar isto, depois de perder uma conta...[:D]

Havia o Hattrick organizer, que eu me lembre.[:p] Nunca utilizei, mas gostava de o ter agora.

Alguma alma caridosa por aqui que me indique onde o arranjar?[;)]

No meu caso, aparece:

Qualificação:

slbhattrick(V.253) or MagicMushrooms Team(V.222)

Estive a analisar a 1ª, acho que poderia ter hipotesses... mas como o espirito da minha está neste momento, vou ter bastantes dificuldades em vencer a qualificação.

Edit: Depois de ver a 2ª, só espero jogar com esta equipa... [kiss][kiss][kiss][kiss]

Vamos lá ver se calha-me esta equipa. :)

Afinal vou jogar com a equipa slbhattrick(V.253) e muito possivelmente estarei na próxima época na VIª. Enfim... logo se vê.

Boas!

Havia o Hattrick organizer, que eu me lembre.[:p] Nunca utilizei, mas gostava de o ter agora.

Gostava de ajudar-te, mas nunca utilizei essa ferramenta. [;)]

Boas!

Toma lá, e não digas que vais daqui. [;)]

http://www.hattrickorganizer.net/en/download/

Gostava de ajudar-te, mas nunca utilizei essa ferramenta. [;)]

Eu uso desde 2004, das que utilizei é das mais fiáveis e com vários plugins interessantes. Há muito tempo que não investigo nada sobre estas ferramentes e não sei se há por aí alguma coisa nova que tenha interesse.

E mais ferramentas que o pessoal usa?

Eu uso outra só para fazer o escalonamento automático para os amigaveis, mas agora não me lembro do nome.

Voltar
Superior