[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Fogo pensava que o meu jogo era só amanha afinal...era hoje.....agora!!! comecei a dar as ordens e acho que já tinha passado dos 15min tolerantes para poder dar as ordens.....PORRA

Toma lá, e não digas que vais daqui. [;)]

http://www.hattrickorganizer.net/en/download/

Eu uso desde 2004, das que utilizei é das mais fiáveis e com vários plugins interessantes. Há muito tempo que não investigo nada sobre estas ferramentes e não sei se há por aí alguma coisa nova que tenha interesse.

Obrigado. [;)]

Nestas 2 semanas de férias de HT nos amigáveis que equipa é que usam, a principal ou a secundária???

Eu meto a principal. A única coisa que poderei mudar, é colocar os jogadores que tem mais assistências para evoluir esta caracteristica durante essas 2 semanas. [;)]

Mal...

Não tenho uma equipa má de todo... mas estou na parte debaixo da tabela.

Um coisa muito estranha que se tem passado comigo é o elevado número de lesões que tenho tido.

Também tenho tido algumas mas por agora está mais calmo[:blush:], estou em primeiro[kiss][kiss]

Na jornada passada subi ao 1º lugar. Mas amanhã vou jogar com o 3º em casa e os meus 2 melhores médios estão em mau estado de forma e o 3º em inadequado. :( Vocês são com as lesões, e eu sou com a baixa de forma dos melhores jogadores. Nem os apanha-bolas que jogam a quarta estão assim...

Esta semana acaba a minha conta de sócio, e não vou renovar. O dinheiro já custa a dar para este tipo de coisas.

Na jornada passada subi ao 1º lugar. Mas amanhã vou jogar com o 3º em casa e os meus 2 melhores médios estão em mau estado de forma e o 3º em inadequado. :( Vocês são com as lesões, e eu sou com a baixa de forma dos melhores jogadores. Nem os apanha-bolas que jogam a quarta estão assim...

Esta semana acaba a minha conta de sócio, e não vou renovar. O dinheiro já custa a dar para este tipo de coisas.

Eu não sou sócio e nem vou ser....[;)]. Tenho um jogador formidável[kiss][kiss]. Para um gajo(eu) do divisão 9 estou que nem posso...lol

Eu não sou sócio e nem vou ser....[;)]. Tenho um jogador formidável[kiss][kiss]. Para um gajo(eu) do divisão 9 estou que nem posso...lol

A uma ano, renovei a minha conta de sócio, porque era mais ou menos 19€ por um ano. Mas agora, custa-me a dar 24,90€... :(

Parabéns por teres um jogador desse nivel nessa divisão.

O meu jogador mais fraco do meu 11 é fenomenal e tem 19 anos! [:p]

[;)]

A uma ano, renovei a minha conta de sócio, porque era mais ou menos 19€ por um ano. Mas agora, custa-me a dar 24,90€... :(

Parabéns por teres um jogador desse nivel nessa divisão.

O meu jogador mais fraco do meu 11 é fenomenal e tem 19 anos! [:p]

[;)]

Este já tem 30....lol[s)][:D]. Fenomenal com 19 anos[br:)][br:)][br:)], como conseguíste?[:D]

Voltar
Superior