[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Pelo que vejo, se gerires bem o EE podes muito bem manter-te nessa série. E lembra-te que no final desta época com a limpeza dos bots, vai havr muitas subidas extra..

Quanto aos teus planos para mudar de treino acho que estás a cometer um erro estratégico. Que é manter o melhor GR para ti.

Eu tou numa Vª, que está entre as 25% mais fortes da Vª tenho um GR Excelente e não ache que precise de mais. Por isso, tu na VI não vais precisar certamente de mais do que um GR Excelente também...

Eu no teu lugar, treinava esses GR até subirem de nivel uma ou duas vezes e vendia os dois. Comprava um GR Excelente e um Razoavel, e com o resto do dinheiro comprava 4 médios bastante bons, um ala jeitoso com criatividade, e mais 5 médios para a equipa B mais baratos...

Acho que vale mais investires em jogadores para treinar, do que ficar com o capital empatado num GR que é melhor do que o que precisas. Lembra-te que a treinar Criatividade vais dominar quase sempre o meio campo, e isso por si só, é a melhor defesa que podes ter..

Já agora, por gerir bem o EE eu quero dizer:

1º NUNCA DAR MOTS, só no ultimo jogo...
2º Sempre que o jogo for para perder, ir em PIC e pressing para levar poucos golos.
3º Apostar nos jogos em casa para dar "Normal" com o EE alto.

Já agora, tenta ter psicologos suficientes para ter a Confiança sempre em Fantastico. Se andares pelos lugares abaixo do 3º nunca vais ter excesso de confiança, e nesse caso, quanto maior a confiança, melhor o ataque e mais oportunidades concretizas.

Obrigado pelas respostas amigos, só outra questão, em relação aos psicologos. Nunca os tive e nem sei bem quanto ter, até agora a minha equipa tem feito sempre bons resultados e a confiança geralmente estava sempre em fantastica...

Quantos acham que eu deva contratar?

Abraços

Eu tenho sempre 4 por causa do EE mas não noto nada. Meto sempre mais dois antes de contratar jogadores para evitar que o EE desça e nisso sim, tem resultado.

mundano, essa tua conclusão em relação ao pjvault foi semelhante à que chegamos ontem (eu e ele) no messenger. ;)

Eu no entanto sugeri dar MOTS contra os mais fracos e PIC contra os melhores...

Viva pessoal, a partir de amanha vou começar a treinar creatividade [^] já tenho uma bid para o meu GR que pelo menos me vai dar 910k...

Estou a pensar em comprar para já 3 putos MC com creatividade Bom e dois alas com igual creatividade.

A minha duvida é, que nivel devo comprar para os alas? Ou seja, que nivel devem ter nas alas? Razoavel, bom? ou não me devo preocupar muito com isso?

Depois de comprar estes vou vender os meus MCs mais cotas para comprar mais putos para ter os 10 para treinar...

Quem me aconselham sabios amigos? :)

Abraços

Bem... Como estive sem ADSL não pude vir cá muito.

Quanto aos psicologos é como eu digo, não há um numero fixo, tenta ter a confiança para os jogos sempre em Fantastico. Isso as vezes implica ter muitos eu chego a ter 10, se tiveres muitas vitorias 3 ou 4 chegam.
Pelo que tenho lido, cada nivel de confiança adiciona 5% dá eficácia ao ataque. Naqueles jogos em que dominas o meio campo mas que o gajo tem melhor defesa do que o teu ataque, 5% pode fazer toda a diferença..

Quanto aos médios, bem... Para as Alas a Criatividade é mais importante do que as vezes se pensa e agora que não é sensato jogar com os dois alas a descair para o meio, ainda mais importancia tem. Mas não sei qual vai ser o teu orçamento. Por isso, eu no teu lugar para uma das Alas compraria um gajo cheio de criatividade para jogar como Ala para o meio. E o outro, compraria com um valor decente de Ala (excelente por exemplo) e Criatividade prai em Razoavel ou Bom.

Já agora, para a equipa suplente as vezes cai-se no erro de como o dinheiro é pouco optar por comprar gajos de niveis mais baixos, Razoaveis por exemplo, mas mais novos. Não faças isso, de Razoavel para Bom não rende absolutamente nada, são 7 semanas que perdes. Vale mais comprar Bons , mais velhos e como tal mais baratos e treina-los dois niveis ou tres e depois despachar para comprar trainees melhores.

Vejam o que comprei hoje... Quanto acham que vale?

Valeriu Conta [playerid=60245844]
21 anos, bom estado de forma, saudável
É uma pessoa simpática, equilibrada e decente.
Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder.

Nacionalidade: flag România
TSI: 2 040
Clube: S. L. Cepões

Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: mau Assistências: razoável
Ala: terrível Defesa: mau
Finalização: formidável Bolas Paradas: mau

Comprei este gajo por 800k, é impressão minha, o treino de avançados está mesmo a dar as ultimas?

Ainda na epoca passada vendi um médio Formidavel com Razoavel Assistencias e rendeu-me 1,4 milhões. E foi na época baixa...

Era um desses que eu precisava Mundano :D esta epoca vendi um GR formidavel por 1400k, foi muito bom, serviu para comprar 3 alas e 5 medios centro de 18 anos com criatividade a bom... Agora é que vai ser treinar [:X]

Uma pregunta que deve ser estupida, um gajo deste deve ser listado como?

Medio centro certo?

Steen Rud Lønstrup
TSI = 590 , 28 anos, fraco estado de forma
Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder

Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso
Criatividade: terrível Assistências: bom
Ala: fraco Defesa: mau
Finalização: mau Bolas Paradas: fraco

Obrigado e um abraço para todos...

Na época passada terminei em II da minha série, este ano 2 jogos, 2 derrotas, fiz asneira no 1º jogo onde joguei em jogo de epoca, pois era contra o gajo k vinha da IV.

Agora tenho os jogadores todos a inadequada forma e o espirito mau. Bem k ando a jogar os jogos da taça em PIC.

Conhecem alguém k tenha um treinador Excelente?

1 treinador bom leva 8 semanas a treinar defesa,

qtas semanas leva 1 treinador excelente?

Alguém sabe?

obrigado.

Também já ouvi falar em 7 semanas para jogadores de 17 anos!

Sendo assim ainda não vou investir tanta papel num excelente.
Talvés qdo arranjar um jogador com Mta Experiencia e Mta Liderança...

Olá malta. Juntei-me recentemente à comunidade Hattrick e foi-me atribuída uma equipa há dias.
Gostava de saber como trabalhar com o Hattrick Organizer.
Obrigado.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá malta. Juntei-me recentemente à comunidade Hattrick e foi-me atribuída uma equipa há dias.
Gostava de saber como trabalhar com o Hattrick Organizer.
Obrigado.
Boa, temos mais um jogador entre nós... [^]

Coloca aqui o nome da tua equipa, sobre o organizer também não te sei explicar muito, é raro ir lá...

EDIT: Já encontrei... ;)

Ptpower (89541)

Olá Oka.

Queria saber se me podiam dar alguns conselhos sobre a minha equipa.

Vou ter o 1.º jogo oficial amanhã (e já sei que vou levar trepa), mas não consigo mudar a formação (está em 442).

Agradeço todas as opiniões.

Abraço

Boas
Pessoal do hattrick, qual é a vantagem de colocar os avançados a descair para ala, é q nessa posição fazem mais estrelas? a minha equipa é "Rasteirinhos, SA (737646)", se quiserem amigaveis digam qq coisa.
Cumps.
Já agora aproveito para perguntar o que significa o número q aparece á frente de "Classificação: 43829 ", no menu onde está a inf. do país; região; etc....
Cumps.

citação:Originalmente colocada por jpcfc

Olá Oka.

Queria saber se me podiam dar alguns conselhos sobre a minha equipa.

Vou ter o 1.º jogo oficial amanhã (e já sei que vou levar trepa), mas não consigo mudar a formação (está em 442).

Agradeço todas as opiniões.

Abraço
Pois, tens que jogar em 4-4-2 por causa do diploma...

Voltar
Superior