Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem utiliza o hattrick organizer, é preciso fazer alguma coisa para pôr, por exemplo, a equipa a jogar no modo contra-ataque? Eu fui a formação e aparece lá do lado direito. Mas sempre que fecho e abro o hattrick organizer, aquilo já não está como tinha deixado...![]()
Quando receberam a vossa primeira equipa reforçaram-na logo com novas contratações?
Para quem utiliza o hattrick organizer, é preciso fazer alguma coisa para pôr, por exemplo, a equipa a jogar no modo contra-ataque? Eu fui a formação e aparece lá do lado direito. Mas sempre que fecho e abro o hattrick organizer, aquilo já não está como tinha deixado...![]()
Essa é uma das possibilidades mas, atenção aos gastos!
Dá preferência em desenvolveres a academia. Podes smp ter sorte, há horários em q se consegue boas compras (n me perguntes q eu sou noobie tb, n tenho mt tempo p/ o HT).
Já respondido, no entanto fica aqui o meu método:
P/ poupar trabalho, só faço o download/actualização dps de colocar a equipa +/- q vai jogar.
Outra coisa, só precisas de fazer o update 2x por semana à 4ª e ao sábado.
Cumps,
Edd![]()
Ok, obrigado []
Como é que fazem para pôr a equipa a jogar em contra-ataque ou pressing,...? Como se certificam que deixaram a equipa a adaptar um determinado estilo de jogo?
Isso do contra ataque, tens quando dás as ordens do jogo. Tens lá para escolheres.
Nos amigáveis também? É que eu já enviei as ordens (com muita antecedência, eu sei) e daquilo que me lembro não estava lá nada disso... Só me apercebi no hattrick organizer! Seja como for, acho que ainda dá para alterar as ordens...
Kanito,
Coloca o treino de resistência a 100% estas 2 semanas.
Pode ser mt vantajoso dps durante a temporada...
Cumps,
Edd
PS: É só a minha opinião! [] :sh)
Kanito se quiseres utilizar outra táctica que não a 4-4-2 que já vem no nível excelente, começa a usar outra nos amigáveis, para eles irem aperfeiçoando, e não andarem "às aranhas" nos jogos do campeonato.[]
Também já joguei hattrick (tive sempre na VI divisão), mas depois de uma transferência que me custou a equipa, deram mais por um jogador que eu tinha, do que ele valia, conclusão usei o dinheiro (que depois me foi retirado pelos gm's) e fui à falência.
Sim é quatro escalões acima dessa, mas na altura que eu me juntei ao hattrick, a última divisão que existia era esta a VI, cheguei a ganhar várias vezes a minha liga, mas não cheguei a conseguir passar nos playoffs, para a V.Em relação à táctica, a 4-4-2 já era a minha preferida... A VI divisão situa-se quatro escalões acima da última, não é? A última deve ser a X, visto que entrei directamente para lá...