[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Olha... desenterram o tópico

Pois eu descida 5ª para 6ª. Foi uma época muito complicada e com muitas lesões, para agravar na última jornada se tivesse ganho iria ao play off... mas esqueci-me de montar a equipa... há erros (esquecimentos) que se pagam caro.

Para quem utiliza o hattrick organizer, é preciso fazer alguma coisa para pôr, por exemplo, a equipa a jogar no modo contra-ataque? Eu fui a formação e aparece lá do lado direito. Mas sempre que fecho e abro o hattrick organizer, aquilo já não está como tinha deixado... :confused:

Para quem utiliza o hattrick organizer, é preciso fazer alguma coisa para pôr, por exemplo, a equipa a jogar no modo contra-ataque? Eu fui a formação e aparece lá do lado direito. Mas sempre que fecho e abro o hattrick organizer, aquilo já não está como tinha deixado... :confused:

Pois acho que não da para deixar cm está ou então ele vai buscar dados da tua equipa actual e mete como tens, qualquer coisa assim.

Quando receberam a vossa primeira equipa reforçaram-na logo com novas contratações?

Essa é uma das possibilidades mas, atenção aos gastos!
Dá preferência em desenvolveres a academia. Podes smp ter sorte, há horários em q se consegue boas compras (n me perguntes q eu sou noobie tb, n tenho mt tempo p/ o HT).

Já respondido, no entanto fica aqui o meu método:
P/ poupar trabalho, só faço o download/actualização dps de colocar a equipa +/- q vai jogar.

Outra coisa, só precisas de fazer o update 2x por semana à 4ª e ao sábado.

Cumps,
Edd :)

Essa é uma das possibilidades mas, atenção aos gastos!
Dá preferência em desenvolveres a academia. Podes smp ter sorte, há horários em q se consegue boas compras (n me perguntes q eu sou noobie tb, n tenho mt tempo p/ o HT).

Já respondido, no entanto fica aqui o meu método:
P/ poupar trabalho, só faço o download/actualização dps de colocar a equipa +/- q vai jogar.

Outra coisa, só precisas de fazer o update 2x por semana à 4ª e ao sábado.

Cumps,

O unico update que precisas fazer é as quintas depois das 19 que é quando o treino acontece, de resto nada muda até a próxima quinta[;)]

Ok, obrigado [;)]
Como é que fazem para pôr a equipa a jogar em contra-ataque ou pressing,...? Como se certificam que deixaram a equipa a adaptar um determinado estilo de jogo?

Isso do contra ataque, tens quando dás as ordens do jogo. Tens lá para escolheres.

Nos amigáveis também? É que eu já enviei as ordens (com muita antecedência, eu sei) e daquilo que me lembro não estava lá nada disso... Só me apercebi no hattrick organizer! Seja como for, acho que ainda dá para alterar as ordens...

Só vou poder atribuir método de jogo à equipa na quinta-feira, que é quando o treino é aplicado, terminando assim um dos dois desafios que me faltam para ter a opção dos métodos de jogo. O outro desafio que falta é o de dar novas ordens para um jogo, que só posso fazer no fim do jogo de amanhã. :(

Kanito,

Coloca o treino de resistência a 100% estas 2 semanas.
Pode ser mt vantajoso dps durante a temporada...

Cumps,

PS: É só a minha opinião! [;)] :sh)

Kanito se quiseres utilizar outra táctica que não a 4-4-2 que já vem no nível excelente, começa a usar outra nos amigáveis, para eles irem aperfeiçoando, e não andarem "às aranhas" nos jogos do campeonato.[;)]
Também já joguei hattrick (tive sempre na VI divisão), mas depois de uma transferência que me custou a equipa, deram mais por um jogador que eu tinha, do que ele valia, conclusão usei o dinheiro (que depois me foi retirado pelos gm's) e fui à falência.

Kanito se quiseres utilizar outra táctica que não a 4-4-2 que já vem no nível excelente, começa a usar outra nos amigáveis, para eles irem aperfeiçoando, e não andarem "às aranhas" nos jogos do campeonato.[;)]
Também já joguei hattrick (tive sempre na VI divisão), mas depois de uma transferência que me custou a equipa, deram mais por um jogador que eu tinha, do que ele valia, conclusão usei o dinheiro (que depois me foi retirado pelos gm's) e fui à falência.

Em relação à táctica, a 4-4-2 já era a minha preferida... A VI divisão situa-se quatro escalões acima da última, não é? A última deve ser a X, visto que entrei directamente para lá...

Em relação à táctica, a 4-4-2 já era a minha preferida... A VI divisão situa-se quatro escalões acima da última, não é? A última deve ser a X, visto que entrei directamente para lá...
Sim é quatro escalões acima dessa, mas na altura que eu me juntei ao hattrick, a última divisão que existia era esta a VI, cheguei a ganhar várias vezes a minha liga, mas não cheguei a conseguir passar nos playoffs, para a V.
Essa táctica até é a mais equilibrada, mas também vai depender do que queres treinar, eu por exemplo treinava criatividade (meio campo) por isso utilizava a 3-5-2, para treinar o maior nº de médios e também ter mais posse de bola nos jogos, mas como te disse depende do que escolheres treinar.[;)]

Vamos a ver como me saio hoje na minha estreia no hattrick! É apenas um amigável mas gostava que a equipa fizesse já uma boa prestação... Vou apresentar 4-4-2 com as opções todas em normal. Dá para seguir o jogo em directo?

Voltar
Superior