[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Pelas minhas contas amanhã um jogador meu passa para excelente em passing, e como a contabilidade anda no vermelho há muito tempo, vou vendê-lo e consequentemente mudar o treino.

Hoje também reparei que os matrecos desceram quase todos um ponto em forma, um deles até desceu dois. O que fazer? Treino forma? Ou treino criatividade (daqui a umas 3 semanas acho que tenho um em excelente)?
Sugestões pf [kiss]

Parabéns! apr:) Nós somos muito bons ou então os outros é que são muito fraquinhos. Para a semana é que vai ser mais complicadote!

No meu caso acho que o robot é que era fraquinho [:D]
Para a semana já "vou" ao campo de um proprietário humano... Mas só tem 1 ponto em dois jogos, portanto, nada de assustador... [;)]

Amanhã é o nosso jogo Eddy [;)]
Ai que vou levar tantas [:D]
Mas aviso já que só vou jogar com reservas e jovens, à excepção de UM jogador [:p]

hehehe

Obrigado p me lembrares se n levavas c a equipa principal! :sh)

Já estive a acertar a táctica e vou aproveitar p/ inventar um bocado com as ordens.

Q ganhe o melhor!

Cumps,
Edd :)

PS: Qt às camadas jovens, p agora investe apenas 5000€, e só promoves o jogador qd o treinador disser q ele já n evolui mais na posição a q está a treinar.
(mais uma vez, corrijam-me se estiver errado)

Última edição:

hehehe

Obrigado p me lembrares se n levavas c a equipa principal! :sh)

Já estive a acertar a táctica e vou aproveitar p/ inventar um bocado com as ordens.

Q ganhe o melhor!

Cumps,
Edd :)

PS: Qt às camadas jovens, p agora investe apenas 5000€, e só promoves o jogador qd o treinador disser q ele já n evolui mais na posição a q está a treinar.
(mais uma vez, corrijam-me se estiver errado)

Acho que ainda não se justifica investir nas camadas jovens pois ainda está a construir a equipa principal. Depois de estabilizar ai sim poderá pensar nisso.

Já estou a investr 5000€...
E já promovi um GR (porque preciso) e um ala, infelizmente. :(

Em relação ao jogo de hoje, honestamente, estou-me nas tintas para a cabazada [:D]

Voltar
Superior