[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Ok [;)]. Era só por curiosidade... Já agora, alguém sabe como se "saca" o pagamento a um sócio HT? Não é que tencione ser, é só mesmo por querer saber...

Última edição:
Será que não há por aqui nenhum iniciante que me queira comprar esta "vedeta" ?

Será que não há por aqui nenhum iniciante que me queira comprar esta "vedeta" ?

Bonifácio Calvão (230204650)

24 anos e 63 dias, próximo aniversário: 06-04-2009

Em terrível estado de forma, resistência a razoável
É uma pessoa agradável, tranquila e honesta.
Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder.

Clube: "Os Trapaceiros" (desde 11-01-2009) TSI: 150 Ordenado: 410 €/semana Cartões: 0 Lesões: Saudável Especialidade: Velocidade
Lista de transferências
Prazo: 19-02-2009 10:21
Preço inicial: 0 €
números apenas Oferecer por este jogador

Características actuais

Guarda-Redes:
p3.png
terrível Defesa:
p3.png
fraco Criatividade:
p3.png
mau Ala:
p3.png
inadequado Assistências:
p3.png
fraco Finalização:
p3.png
mau Bolas Paradas:
p3.png
bom

Ainda consegui ganhar 3000€ esta semana devido ao amigável internacional! Costuma ser mais vantajoso (para a economia) marcar amigáveis internacionais em vez de amigáveis em casa? [:cool:]

Em amigáveis nunca ganho grande coisa. E mesmo bilheteira de campeonato nunca passa dos 60k... e boooo perdi o amigável de hoje e um tipinho lesionado :(

Última edição:
Ganhei 4-1 contra o segundo, mas fiquei sem o meu melhor médio e sem o melhor avançado durante 4 semanas :( O chato nem é não poder contar com eles para os jogos, é não os poder treinar para subirem... queria vendê-los!

A bilheteira foi uma surpresa, 82k para a 10ª divisão não é nada mau! Já estou a aumentar o estádio porque houveram lugares que esgotaram.

Ganhei 4-1 contra o segundo, mas fiquei sem o meu melhor médio e sem o melhor avançado durante 4 semanas :( O chato nem é não poder contar com eles para os jogos, é não os poder treinar para subirem... queria vendê-los!

A bilheteira foi uma surpresa, 82k para a 10ª divisão não é nada mau! Já estou a aumentar o estádio porque houveram lugares que esgotaram.

Qual é o nome da tua equipa? Tem quantos sócios?

A minha equipa é a Adega Há Cracois e Minuins (1860812) e tenho 316 sócios. Afinal foram 3 semanas o médio e duas o avançado, mesmo assim :S blaaargh

Voltar
Superior