[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Eu só treinei médios nos primeiros meses que iniciei a jogar HT em 2004 e depois mudei para finalização. E mais tarde havia dedicado aos alas. Foi esse o treino que estava a treinar quando fiquei sem equipa. Para mim continua a ser o que mais gosto, o treino de alas.

Vamos ver se esta época consegues subir de divisão. Começa já a preparar a época. E acho que deves focalizar no campeonato e quando tiveres na IV ou III, ai já podes pensar na taça. [;)]

A taça era uma questão de fazer dinheiro... Porque como não queria subir e não, podia-me dar ao luxo de perder uns jogos inicialmente, como aconteceu. Pensei é que conseguia ir mais longe na taça..

Quanto ao treino... Eu já treinei praticamente de tudo, menos finalização..

Na minha equipa anterior treinei GR, depois médios, defesas e cheguei a treinar uns tempos assistências.. E nesta já treinei resistência, que antes das alterações dava dinheiro como tudo (treinava 50 jogadores durante 5 a 7 semanas de fraco~inadequado a excelente com um lucro jeitoso por cada um).. Depois treinei alas e mais tarde mudei para treino de criatividade por uma razão muito simples.. É o treino que me permite ter uma equipa mais competitiva com o menor esforço [:D]

E para o jogo se aproximar da realidade tem que ter um toque de injustiça [;)]
Mas vendo bem acaba por não ser injusto... Quem quiser subir que dê o melhor para ganhar no playoff...

Repara.. O hattrick tem uma forma piramidal de organizar as ligas.. Para que todos pudessem subir/descer directamente como acontece nas ligas mais para o fundo cada divisão só poderia ter o dobro das ligas da divisão anterior..

E assim em vez de começares na X, começavas na XV por exemplo.. E se o teu sonho fosse chegar à 1ª divisão, nem daqui a 10 anos reais...

Assim com este sistema, podem não subir todos, mas a distancia entre o fundo e o topo também não é tão grande..

Repara.. O hattrick tem uma forma piramidal de organizar as ligas.. Para que todos pudessem subir/descer directamente como acontece nas ligas mais para o fundo cada divisão só poderia ter o dobro das ligas da divisão anterior..

E assim em vez de começares na X, começavas na XV por exemplo.. E se o teu sonho fosse chegar à 1ª divisão, nem daqui a 10 anos reais...

Assim com este sistema, podem não subir todos, mas a distancia entre o fundo e o topo também não é tão grande..

Pois, isso também é verdade...

Txii 'tou feito... Isso sai muito caro :( [8b]

É assim a liderança baixa com o tempo....é o maneira de o hatrick nos fazer gastar $[8b] mas pronto temos de viver com ela. A liderança ajuda a mantar o balneário unido(espirito de equipa)....dai que quanto mais liderança tem o teu treinador melhor[:blush:]

No inicio não liguem à liderança. è mais importante fazer dinheiro do que preocuparem-se com o espírito de equipa...

Até lá pra VI ou V divisões tudo o que seja um treinador melhor do que Bom/Mau é desperdício.

Por isso é que eu digo para não gastarem inutilmente dinheiro na liderança do treinador. Vale mais comprar um Bom/Mau e apostar no treino.. Em vez de um Razoavel/Razoavel que é muito mais caro e é mais lento nos treinos..

Sim tens alguma razão. Mas eu acho importante a liderença pois vai influenciar o meio campo

Por isso é que eu digo para não gastarem inutilmente dinheiro na liderança do treinador. Vale mais comprar um Bom/Mau e apostar no treino.. Em vez de um Razoavel/Razoavel que é muito mais caro e é mais lento nos treinos..

Acho que é mesmo isso que vou fazer. É melhor do que continuar com um fraco. Não tenho dinheiro para mais e, além disso, há várias equipas na VIII que usam treinador razoável com má liderança...

Voltar
Superior