[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Tens razão! Não reparei :sh) E também não copiei a cores, penso que me enganei na forma de copiar...

Não faz mal. Para não repetir o erro, vou fazer-vos algumas perguntas quando estiver para as fazer. [;)]

Bem... Ontem esqueci-me de fazer a equipa... Joguei em normal contra um bot. [8b]

Isso é chato mas podia ser pior, ser perder, mas impovavel isso acontecer.

E eu ganhei 1-0! Que pinta!

E era para ganhar? [:D]

Como vejo as conquistas que tenho de fazer para ganhar pontos? Agora só consigo ver as que conquistei, mas nao sei o menu que tenho de consultar para ver as que tenho que fazer.[8b]

Data Conquistas Pontos Frequência Equipa 28-09-2007 Promoveu um jogador das camadas jovens 10 806 904 28-09-2007 Comprou um jogador 10 826 618 11-10-2007 As características de um jogador aumentaram 10 802 261 13-10-2008 A equipa ficou classificada entre as melhores 25000 5 216 060
ministar.gif
12-01-2009 O seu clube passou os 1000 adeptos 5 360 228 etc...

Total: 95 de 983 pontos possíveis

podes ver aqui Pt-br/Conquistas - Hattrick [;)]

Acabei de descobrir que um gajo da minha série é batoteiro. Achei estranho o facto de ele com apenas 8 meses de Hattrick (assim como eu) já fazer ratings de equipa para aí com uns 12 meses. Decidi ir ver as transferências dele e simplesmente encontrei transferências estapafúrdias de jogadores com TSI lastimável vendidos para equipas que já nem existem por valores altos, sendo que muitas equipas repetem-se. Devo denunciá-lo, certo?

Acabei de descobrir que um gajo da minha série é batoteiro. Achei estranho o facto de ele com apenas 8 meses de Hattrick (assim como eu) já fazer ratings de equipa para aí com uns 12 meses. Decidi ir ver as transferências dele e simplesmente encontrei transferências estapafúrdias de jogadores com TSI lastimável vendidos para equipas que já nem existem por valores altos, sendo que muitas equipas repetem-se. Devo denunciá-lo, certo?

Claro. Já o devias ter feito.

Reparei que ele não faz login desde Domingo. Se calhar já o descobriram e fecharam-lhe a conta... Se ele voltar a fazer login, denuncio-o.

Denuncia-o na mesma, porque não sabes se ele foi de férias ou por outra razão não pode logar-se.

Estou a ver, já não bastava teres 4 bots queres arranjar mais 1? [:p] [:D]

Kanito05, queres já subir? Estás com pressa. [:D]

chicoslb, não tens bots na tua série. Tenta dificultar a vida aos outros como a minha equipa está a faze-lo hoje. Está empatado 1-1 no estádio de um das equipas fortes da série.

Kanito05, queres já subir? Estás com pressa. [:D]

chicoslb, não tens bots na tua série. Tenta dificultar a vida aos outros como a minha equipa está a faze-lo hoje. Está empatado 1-1 no estádio de um das equipas fortes da série.

Na VI não tenho a sorte de saber sequer o q são bots[:D][:D][:D]

E a dificultar estou eu a tentar, mas não me parece q consiga ter alguma sorte...as outras equipas são mais fortes mesmo. não há nada a fazer

Na VI não tenho a sorte de saber sequer o q são bots[:D][:D][:D]

E a dificultar estou eu a tentar, mas não me parece q consiga ter alguma sorte...as outras equipas são mais fortes mesmo. não há nada a fazer

Falei dos bots porque não tinha a certeza da tua divisão. Pois, já vai o tempo dos bots na VI. Lá para 2004 era comum.

Olha então dedica-te a pesca... ups... enganei-me... dedica-te ao treino. [:)]

[;)]

Voltar
Superior