Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa Kanito05. Mas as divisões ainda não estão actualizadas. E até colocaste mais estatísticas que o Mundano.
Tens razão! Não reparei :sh) E também não copiei a cores, penso que me enganei na forma de copiar...
Bem... Ontem esqueci-me de fazer a equipa... Joguei em normal contra um bot. [8b]
E eu ganhei 1-0! Que pinta!
Levei 6-0.
Este ano é mm para andar a penar[8b][8b]
Não desmotives. Tenta olhar para o treino e recolher resultados(€) em médio/longo prazo para a tua equipa no futuro ser mais competitiva. É assim que vou fazer. []
Como vejo as conquistas que tenho de fazer para ganhar pontos? Agora só consigo ver as que conquistei, mas nao sei o menu que tenho de consultar para ver as que tenho que fazer.[8b]
Data Conquistas Pontos Frequência Equipa 28-09-2007 Promoveu um jogador das camadas jovens 10 806 904 28-09-2007 Comprou um jogador 10 826 618 11-10-2007 As características de um jogador aumentaram 10 802 261 13-10-2008 A equipa ficou classificada entre as melhores 25000 5 216 06012-01-2009 O seu clube passou os 1000 adeptos 5 360 228 etc...![]()
Total: 95 de 983 pontos possíveis
Obrigado pelo incentivo.
É isso q vou tentar fazer.
E já agora lutar desesperadamente para me manter[]
Acabei de descobrir que um gajo da minha série é batoteiro. Achei estranho o facto de ele com apenas 8 meses de Hattrick (assim como eu) já fazer ratings de equipa para aí com uns 12 meses. Decidi ir ver as transferências dele e simplesmente encontrei transferências estapafúrdias de jogadores com TSI lastimável vendidos para equipas que já nem existem por valores altos, sendo que muitas equipas repetem-se. Devo denunciá-lo, certo?
Claro. Já o devias ter feito.
Reparei que ele não faz login desde Domingo. Se calhar já o descobriram e fecharam-lhe a conta... Se ele voltar a fazer login, denuncio-o.
Kanito05, queres já subir? Estás com pressa. []
chicoslb, não tens bots na tua série. Tenta dificultar a vida aos outros como a minha equipa está a faze-lo hoje. Está empatado 1-1 no estádio de um das equipas fortes da série.
Na VI não tenho a sorte de saber sequer o q são bots[][
][
]
E a dificultar estou eu a tentar, mas não me parece q consiga ter alguma sorte...as outras equipas são mais fortes mesmo. não há nada a fazer