andred
New member
Se o meteres à venda com o leilão a terminar no fds vende-lo.
Possivelemente irei fazer isso mas não posso estar sempre a coloca-lo a venda senão estou a gastar 1k de €'s por cada vez que o coloco a venda.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se o meteres à venda com o leilão a terminar no fds vende-lo.
E eu ganhei outra vez, cheio de pinta!
E é o adeus á taçaaprapr
apr
apr
apr
![]()
Vou ver se entro no jogo. Dá para entrar no campeonato AHO?
É a 1ª vez que jogas o Hattrick?
O jogo é individual. O que nós criamos aqui é tipo um "clã" ou o grupo de membros do fórum que jogam este jogo que possam partilhar ideias, os seus objactivos e tirar dúvidas e pedir opiniões. Além disso temos as estatísticas todas as semanas incluindo todas as equipas dos membros do fórum que participam neste tópico.
Fui claro? []
Já joguei, faz muito, muito tempo. Vou procurar então pelo grupo []
Obrigado []
De nada. Se necessitares de ajuda para o inicio do Hattrick e dicas para orientar a equipa, é só perguntar. []
Há, e o grupo AHO do Hattrick está aqui neste tópico, não necessitas de procurar mais. O tópico "oficial" do AHO sobre o Hattrick é este. []
Já me foi atribuida uma equipa, jogo daqui a 2 dias. Nos treinos, o que tenho que fazer? Coloquei hoje a treinar a finalização, e nas percentagens coloquei 50% resisteencia e 90% nível de treino.
Para teres lucro nos treinos tens de treinar jogadores com idades iguais e inferiores a 19 anos. Porque além disso estás a queimar tempo de treino.
Para treinares avançados tens de ter uma táctica que use 3 avançados em cada jogo para que possas treinar o maior número de avançados por semana. Ex: 4-3-3 ou 3-4-3
Para colocares 90% de intensidade de treino tens de ter vários fisioterapeutas para reduzir as lesões.
Não coloques 50% na resistÊncia porque isso vai fazer com que a forma dos jogadores desça muito e não estás a "lucrar" do treino principal. O ideal é entre os 10% e 15%.
Não te esqueças para treinares avançados ou outro tipo de jogador de campo, tens de ter 9 treinadores de campo e 1 de gk para tirares proveito do treino.
Qual é o nível do treinador, é fraco? Se for muda para razoavel ou bom com má liderança.
Fui claro?
A semana passada saquei um de manhã (ao Sábado também) mas saíu fraco... No entanto, guardei-o e é o meu GR suplente. O que saquei hoje é melhor mas está à venda porque o ordenado é maior e sempre pode ser vendido.
O da semana passada é este:
Estêvão Matos 18 anos e 64 dias, TSI = 520
Em razoável estado de forma, resistência a inadequado.
Guarda-Redes:fraco Defesa:
terrível Criatividade:
desastroso Ala:
terrível Assistências:
desastroso Finalização:
desastroso Bolas Paradas:
inadequado![]()
Ganhei! Tou em 1º... Sweet []
E eu com 6 jogos, 6 vitórias... Limpei o sebo a todos! lol
Deu nada menos que 4-0 ao primeiro[]