[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Vou ver se entro no jogo. Dá para entrar no campeonato AHO?

É a 1ª vez que jogas o Hattrick?

O jogo é individual. O que nós criamos aqui é tipo um "clã" ou o grupo de membros do fórum que jogam este jogo que possam partilhar ideias, os seus objactivos e tirar dúvidas e pedir opiniões. Além disso temos as estatísticas todas as semanas incluindo todas as equipas dos membros do fórum que participam neste tópico.

Fui claro? [;)]

É a 1ª vez que jogas o Hattrick?

O jogo é individual. O que nós criamos aqui é tipo um "clã" ou o grupo de membros do fórum que jogam este jogo que possam partilhar ideias, os seus objactivos e tirar dúvidas e pedir opiniões. Além disso temos as estatísticas todas as semanas incluindo todas as equipas dos membros do fórum que participam neste tópico.

Fui claro? [;)]

Já joguei, faz muito, muito tempo. Vou procurar então pelo grupo [;)]
Obrigado [;)]

Já joguei, faz muito, muito tempo. Vou procurar então pelo grupo [;)]
Obrigado [;)]

De nada. Se necessitares de ajuda para o inicio do Hattrick e dicas para orientar a equipa, é só perguntar. [;)]

Há, e o grupo AHO do Hattrick está aqui neste tópico, não necessitas de procurar mais. O tópico "oficial" do AHO sobre o Hattrick é este. [;)]

De nada. Se necessitares de ajuda para o inicio do Hattrick e dicas para orientar a equipa, é só perguntar. [;)]

Há, e o grupo AHO do Hattrick está aqui neste tópico, não necessitas de procurar mais. O tópico "oficial" do AHO sobre o Hattrick é este. [;)]

Já me foi atribuida uma equipa, jogo daqui a 2 dias. Nos treinos, o que tenho que fazer? Coloquei hoje a treinar a finalização, e nas percentagens coloquei 50% resisteencia e 90% nível de treino.

Já me foi atribuida uma equipa, jogo daqui a 2 dias. Nos treinos, o que tenho que fazer? Coloquei hoje a treinar a finalização, e nas percentagens coloquei 50% resisteencia e 90% nível de treino.

Para teres lucro nos treinos tens de treinar jogadores com idades iguais e inferiores a 19 anos. Porque além disso estás a queimar tempo de treino.

Para treinares avançados tens de ter uma táctica que use 3 avançados em cada jogo para que possas treinar o maior número de avançados por semana. Ex: 4-3-3 ou 3-4-3

Para colocares 90% de intensidade de treino tens de ter vários fisioterapeutas para reduzir as lesões.

Não coloques 50% na resistÊncia porque isso vai fazer com que a forma dos jogadores desça muito e não estás a "lucrar" do treino principal. O ideal é entre os 10% e 15%.

Não te esqueças para treinares avançados ou outro tipo de jogador de campo, tens de ter 9 treinadores de campo e 1 de gk para tirares proveito do treino.

Qual é o nível do treinador, é fraco? Se for muda para razoavel ou bom com má liderança.

Fui claro?

Para teres lucro nos treinos tens de treinar jogadores com idades iguais e inferiores a 19 anos. Porque além disso estás a queimar tempo de treino.

Para treinares avançados tens de ter uma táctica que use 3 avançados em cada jogo para que possas treinar o maior número de avançados por semana. Ex: 4-3-3 ou 3-4-3

Para colocares 90% de intensidade de treino tens de ter vários fisioterapeutas para reduzir as lesões.

Não coloques 50% na resistÊncia porque isso vai fazer com que a forma dos jogadores desça muito e não estás a "lucrar" do treino principal. O ideal é entre os 10% e 15%.

Não te esqueças para treinares avançados ou outro tipo de jogador de campo, tens de ter 9 treinadores de campo e 1 de gk para tirares proveito do treino.

Qual é o nível do treinador, é fraco? Se for muda para razoavel ou bom com má liderança.

Fui claro?

Get it [;)]

Hattrick announces

2009-10-17 13.13 Hattrick down

Due to a serious power outage Hattrick is currently down. We are working on the problem and are trying to get the site online asap.

We are sorry for the inconvenience.

A sério que isto já chateia! E está assim desde as 11h [8b]

Welcome Pitest :)

Edit: Voltou agora à normalidade.

Andred, com as CJ a razoável, saquei este com 33 000 online às 9.36, que até podia ser pior:

Avelino de Carvalho (262570599)

17 anos e 43 dias, próximo aniversário: 25-12-2009
Em razoável estado de forma, resistência a inadequado.
razoável líder.

Lista de transferências

Prazo: 20-10-2009 10:36 (2 dias 19h. 34min.)
Preço inicial: 5 000 €

Características actuais

Guarda-Redes:
p3.png
inadequado Defesa:
p3.png
mau Criatividade:
p3.png
desastroso Ala:
p3.png
desastroso Assistências:
p3.png
desastroso Finalização:
p3.png
desastroso Bolas Paradas:
p3.png
terrível

Última edição:
Obrigado pela participação, Kanito05 [;)]

Assim vou actualizando o ficheiro. Eu ainda não saquei porque estão muitos users online e devem estar todos a sacar <-- uma teoria ainda sem fundamento.

A semana passada saquei um de manhã (ao Sábado também) mas saíu fraco... No entanto, guardei-o e é o meu GR suplente. O que saquei hoje é melhor mas está à venda porque o ordenado é maior e sempre pode ser vendido.

O da semana passada é este:

Estêvão Matos 18 anos e 64 dias, TSI = 520
Guarda-Redes:
p3.png
fraco Defesa:
p3.png
terrível Criatividade:
p3.png
desastroso Ala:
p3.png
terrível Assistências:
p3.png
desastroso Finalização:
p3.png
p3.png
inadequado

A semana passada saquei um de manhã (ao Sábado também) mas saíu fraco... No entanto, guardei-o e é o meu GR suplente. O que saquei hoje é melhor mas está à venda porque o ordenado é maior e sempre pode ser vendido.

O da semana passada é este:

Estêvão Matos 18 anos e 64 dias, TSI = 520
Guarda-Redes:
p3.png
fraco Defesa:
p3.png
terrível Criatividade:
p3.png
desastroso Ala:
p3.png
terrível Assistências:
p3.png
desastroso Finalização:
p3.png
p3.png
inadequado

Fizeste bem. [;)]

Eu sou mais fino, o meu gk suplente é Bom e está quase a chegar a Excelente. [:p]

Voltar
Superior