[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Bombo é a mesma coisa de bobo da fesa? [:p][:D]

Dedica-te a pesca... ups engnei-me... quer dizer ao treino. [:D][;)]
Não sabes o que é um bombo?
bombo.jpg

Aquilo onde toda a gente bate.:sh)

De volta à VI...

por agora vou apostar na Taça... o campeonato fica para a 2ª volta [;)] Se bem que 1º jogo 1ª vitoria...

Boa sorte para a Taça a todos!!

Já não estas na taça?

Não. Perdi 1-4 na 1ª eliminatória, a semelhança com a época anterior. Joguei contra uma equipa da VII mas ainda sem o treinador excelente.

Esta época vou lutar pelo 1º lugar. Tenho hipotesses de o conseguir. Digo isto, porque consegui vencer a equipa que desceu da VII no seu estádio.

Como podes ver, o treinador excelente faz a diferença. Com nível fenomenal na táctica. [:cool:]

O jogo:

FCPU - Inadequados Hattrick

Já me arredaram da Taça... e goleado :(

Pelo menos chegaste a 2ª eliminatória. Foia 1ª vez. [;)]

Esqueci-me de fazer a equipa :sh)

Levei 9-0

Acontece. Pelo menos, faz a equipa predefenida com os melhores jogadores caso voltes a esquecer-te.

Ainda ando pela taça [:p]

Não sei se é esta época me faço à taça ou não, depende de quanta porrada levar na III.

[:D] Para quem está nas 3ª divisões mais fortes pode dar-se a esse luxo. [:p] [:D] [;)]

Boa sorte a todos para hoje, em especial para o Chico [;)]

Só agora que vi. Infelizmente o Chico perdeu. :(

Estás em grande, Kanito05. Parabéns. [;)]

Obrigado Kanito e retribuo os votos, para ti especialmente e para os restantes users.

btw Andred, já fiz isso, não tinha reparado que com a nova imagem eles limparam as pré-definições da equipa

Não sabiam que eles lipam as pré-definições. :confused:

Eu venci mas já não vou subir de divisão esta época. É só comparem a minha equipa com a que está em 1º(equipa que subiu esta época).

Voltar
Superior