[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Bem, pelo que aqui li, estou a ver que se calhar exagerei ao meter a % de resistência a 20% [:)]

Bruno4646, com a resistência a 16% notas muita diferença no desempenho da equipa na segunda parte?

Boa sorte a todos para a jornada e parabéns ao Kanito pelo novo cargo!

Como ainda ta no inicio ainda nao estao muito bem e na segunda parte, falo dos mais velhos pois os novos aguentam bem.

Ninguém pode tirar-te esse grande privilégio. [:D]

Muito bem, Kanito05. Entendo a razão pela tua ausência. [;)]

Mas agora treinas alas?

PS: Nao sabia dos 5% para a resistência. Obrigado. [;)]

Eu uso 9% mas agora vou ver como fica o treino e a resistência da equipa.
Passei de criatividade (o treino que sempre tive após o Geral que vinha de início) a ala porque reparei que o meu menino que tinha saído da minha academia tinha sido dado como transferível e interessava seguir para os S-20. Contactei um responsável pelos infantários (nome atribuído às equipas como a minha) e ofereci-me para o ir buscar de volta e mudar para o treino que ele precisava, até porque era minha intenção contratá-lo de volta um dia no futuro. Eles deram-me luz verde e voilá! [kiss]

Ontem lá ganhei 4-1 à pior equipa da série. Vá lá, já deve dar para me manter tranquilamente por ter lá um que vai virar bot, mas entretanto tenho um calendário complicado...

@Bruno: continuas com os 16% de sempre, que até me aconselhaste no início [:D]

Interessante os vossos posts, sobre a resistência. [;)]

Ontem ganhei novamente. E a minha equipa leva tantas vitórias como jogos jogados.

A estrear-me na VII e estou a dar cartas! :)

Boas... Após um longo período sabático acho que vou voltar a pegar na minha equipa.

Estou na VIII divisão, no ultimo lugar da minha série, não tenho nenhum jogador excepto um treinador Bom, e Inadequado líder... Mas tenho cerca de 57 milhões de euros no Banco para investir..

A minha estratégia para o regresso seria basicamente assente nestes objectivos:

- Apostar tudo em fazer dinheiro, através do treino.
- Montar uma equipa que me dê pouco trabalho a manter.
- Ir subindo uma ou outra divisão.

Assim, se alguém me puder ajudar a perceber quais são neste momento os treinos mais rentáveis e que jogadores devo procurar, ficaria muito agradecido..

Epah com 57 M, um treinador bom e na VIII, é para subires uma divisão por época!

Depende da táctica que quiseres usar. A mais popular continua a ser o 3-5-2 (apesar dos multiplos editoriais onde dizem que o MC vai perder influência), por isso talvez o melhor seja criatividade (10 trainees por semana) ou assistências (12 trainees por semana).

O meu mentor nestas andanças adoptou o treino de assistências e tem ganho bastante $ comprando jogadores com a caracteristica principal (criatividade, finalização) a niveis altos mas com a secundária (assistências) a nivel baixo.

Quanto ao tipo de jogadores, já depende da táctica, da qualidade da série onde estás e de quanto dos 57 $ queres gastar.

Boa sorte!

Criatividade era o meu treino antes de deixar de jogar e vender a equipa toda em Janeiro de 2010, há um ano atrás.. Bem sei que desportivamente, sempre foi o melhor treino e a não ser que no ultimo ano tenham reformulado totalmente o motor de jogo, deverá continuar a ser o melhor treino..

Agora, a questão é que na VIII eu não preciso da melhor equipa para ganhar jogos.. Uma turma de velhotes com alguma experiência é o suficiente.

Portanto, aquilo que eu quero fazer não é montar a equipa mais competitiva possível, mas simplesmente maximizar o rendimento da equipa.

Grosso modo o que eu quero é chegar ao fim da época e somar o valor da minha equipa (dinheiro em caixa + preço dos jogadores) e ter o maior crescimento possível, nem que isso prejudique desportivamente a equipa.

Boas... Após um longo período sabático acho que vou voltar a pegar na minha equipa.

Estou na VIII divisão, no ultimo lugar da minha série, não tenho nenhum jogador excepto um treinador Bom, e Inadequado líder... Mas tenho cerca de 57 milhões de euros no Banco para investir..

A minha estratégia para o regresso seria basicamente assente nestes objectivos:

- Apostar tudo em fazer dinheiro, através do treino.
- Montar uma equipa que me dê pouco trabalho a manter.
- Ir subindo uma ou outra divisão.

Assim, se alguém me puder ajudar a perceber quais são neste momento os treinos mais rentáveis e que jogadores devo procurar, ficaria muito agradecido..
Acabei de ler o teu post nas Duvidas, fico contente pelo teu regresso. :)

Quanto ao treino, aconselho-te a nao treinares criatividade. Sao dos jogadores mais baratos no mercado (e por isso aqueles que deves aproveitar pelo preço), pelo que te aconselho um treino mais tipo o de ala. Bastante rapido, ficas com uns ratings de ataque lateral espectaculares (logo, bom para um sistema de jogo com APA + medios velhos potentes baratos para ganhares a posse de bola regularmente) e pelo que vejo, a longo prazo bastante rentavel (se conseguires pegar num jogador com outra caracteristica boa, por exemplo, defesa ou passe a bom, ainda mais).

Nota: de momento treino ala e nao preciso de gastar dinheiro em avançados (APA ou CA com duas alas fortes). Claro que ires em CA e te-los a cair nas alas tambem acaba por ser confiar na sorte, mas levando duas fortes e/ou a furar nao corres tanto risco: Trapaceiros" - PSK » Hattrick [;)]

P.S: estou sem acentos no teclado. [8b]

Too late... Queria aproveitar a tarde de hoje para arrancar com a equipa, tinha que tomar decisões rápidas e o natural foi apostar em algo que já conhecia. O treino de criatividade.. E foi o melhor, pelo menos até ter tempo de observar o mercado e perceber as alterações do ultimo ano.

Isto para já ainda não vai ser o regresso em força (se é que alguma vez vou regressar em força)..

O que se passa é que quando deixei de jogar os lucros suplantavam em muito a despesa do estádio e o dinheiro de 15 em 15 dias ia sempre subindo, mas com o tempo, e os sócios sempre a sair estava a chegar ao ponto em que ia começar a ter prejuízo semanal. Pelo que decidi por a minha equipa a treinar alguma coisa.

Para já a ideia é só por 22 jogadores a rodar entre sábado e quarta para ir fazendo algum dinheiro de treino, de bilheteiras e para estancar a saída de sócios.. Depois logo vejo se volto a jogar isto mais a sério, ou não...

Para o efeito convém ser um treino relativamente simples e que eu já domine.. Dai ter seguido naturalmente para o treino de criatividade.

Bom regresso Mundano. [;)]

Além das boas dicas que o Galrito e Kanito05 deram, queria acrescentar que deverias aproveitar contratares 1 treinador excelente para veres os resultados do treino mais depressa. 4M chega para um com má liderança.

Também acho que treinares alas com criatividade e/ou assistências é uma mais valia.

Bom regresso Mundano. [;)]

Além das boas dicas que o Galrito e Kanito05 deram, queria acrescentar que deverias aproveitar contratares 1 treinador excelente para veres os resultados do treino mais depressa. 4M chega para um com má liderança.

Também acho que treinares alas com criatividade e/ou assistências é uma mais valia.
O gasto no treinador excelente nao compensa a velocidade que vai de um bom para este. So gajos malucos como eu (e tu tambem [:p]) que querem ajudar selecçoes se metem nisso e 4M era capaz de ser actualmente o suficiente para me levar da VI a V...

O meu treinador é Bom e ainda tem alguma liderança.. Pelo menos por agora não vou troca-lo..

Além disso não quero gastar demasiado dinheiro. O meu objectivo é montar a equipa e ficar com pelo menos 45 milhões no banco, para o caso de eventualmente começar a jogar mais a sério, se por ventura um dia voltar por exemplo à Vª divisão, quero ter um pé de meia para poder dar um boost rápido à equipa a qualquer altura.

O gasto no treinador excelente nao compensa a velocidade que vai de um bom para este. So gajos malucos como eu (e tu tambem [:p]) que querem ajudar selecçoes se metem nisso e 4M era capaz de ser actualmente o suficiente para me levar da VI a V...

[:D] Mas eu não treino nenhum jogador de selecção. Só quero é fazer dinheiro mais rápido.

Sendo que investi 4M no treinador excelente, já tive lucro de 8M com o treino de gk's. Já deu para pagar o treinador.

Actualmente tenho 1 gk de 17 anos que saiu das camadas jovens a 25 de Dezembro de 2010 com o nível bom que agora está em formidável.

PSICOTSI TERMINUS EDITION

Keeper [Form=High]=9.43
Keeper [Form=Average]=9.44
Keeper [Form=Low]=9.46

Isto quer dizer que em 1 mês e uns dias ele subiu 2 níveis. [;)]

O meu treinador é Bom e ainda tem alguma liderança.. Pelo menos por agora não vou troca-lo..

Além disso não quero gastar demasiado dinheiro. O meu objectivo é montar a equipa e ficar com pelo menos 45 milhões no banco, para o caso de eventualmente começar a jogar mais a sério, se por ventura um dia voltar por exemplo à Vª divisão, quero ter um pé de meia para poder dar um boost rápido à equipa a qualquer altura.

Compreendo a tua ideia. Fazes bem em fazer isso.

Posso sugurir-te, se quiseres comprar um treinador excelente, fazes-o com o dinheiro do treino. [;)]

Voltar
Superior