[Hattrick] Equipas no AHO, e links para as estatisticas 5ª jornada -> 1º Post

Sejas bem aparecido. E parabéns pelas 3000 postas! [;)]

Decidi-me pela academia só mesmo para entreter-me, já que não jogo outro jogo, tenho mais uma distração.

Ainda só fiz 2 jogos e já descobri 1 jogador de 16 anos e 31 dias que é razoável em finalização.

A sério? Andavas a brincar com a equipa? [:p]

Isso é que é lool, eu tenho academia desde inicio, o máximo que tenho é um fraco a finalização!

Isso é que é lool, eu tenho academia desde inicio, o máximo que tenho é um fraco a finalização!

A sério? Isso quer dizer que valeu a pena a andar gastar dinheiro nas camadas jovens e quando mudei-me para a Academia deram-me uma equipa de jeito, or not!

Em 2 jogos, já descobri 1 razoável e 5 inadequados. Ainda ando a fazer mudanças nas posições para descobrir as características de cada 1.

posso insultar o serra aqui?

por favor??????

Insultar quem? Seja aqui ou em qualquer outro tópico, não podemos insultar ninguém. Para esse efeito existem as msgs privadas.

A sério? Isso quer dizer que valeu a pena a andar gastar dinheiro nas camadas jovens e quando mudei-me para a Academia deram-me uma equipa de jeito, or not!

Em 2 jogos, já descobri 1 razoável e 5 inadequados. Ainda ando a fazer mudanças nas posições para descobrir as características de cada 1.

Insultar quem? Seja aqui ou em qualquer outro tópico, não podemos insultar ninguém. Para esse efeito existem as msgs privadas.

não sabes quem é o serra? é o GM-pfserra. Não conheces? então nao mereces viver =P

não sabes quem é o serra? é o GM-pfserra. Não conheces? então nao mereces viver =P

[:D] Julgava que vinhas aqui falar de alguém deste fórum. Não julgava que fosses falar dos GM's do HT.

Atualmente não conheço nenhum porque é muito raramente vou ao fórum. Mas quando tinha a minha anterior equipa lembro-me que havia uma GM. Sou do tempo do Mendes e outros que não me lembro do nome.

Última edição:
[:D] Julgava que vinhas aqui falar de alguém deste fórum. Não julgava que fosses falar dos GM's do HT.

Atualmente não conheço nenhum porque é muito raramente vou ao fórum. Mas quando tinha a minha anterior equipa lembro-me que havia uma GM. Sou do tempo do Mendes e outros que não me lembro do nome.

mendes, norita, red, zwanatic, graversson, tantos looool

o mitico topico da irma do trengo LoooooL
o dos saramarelhos (?) looooooooooooooooooool

aquele GM é o maior atrasado mental que existe. bane uma pessoa por 14 dias perguntas porque responde-te contestas e ja la vão 13 dias e ele ainda não respondeu LoooL

mendes, norita, red, zwanatic, graversson, tantos looool

o mitico topico da irma do trengo LoooooL
o dos saramarelhos (?) looooooooooooooooooool

aquele GM é o maior atrasado mental que existe. bane uma pessoa por 14 dias perguntas porque responde-te contestas e ja la vão 13 dias e ele ainda não respondeu LoooL

É isso, Norita. Os outros não me lembro.

Como passei a frequentar este fórum, perdi o interesse nos fóruns do Hattrick. Andava lá batido em 2004-2005.

Realmente, não tenciono conhecer esse GM.

Terminou mais uma época. Como vos correu?

A minha equipa ficou em 6º na VI e cumpriu o objetivo da permanência.

À 1 semana mudei o esquema táctico, deixando o 3-4-3 para ir para o 4-5-1, sendo com esta formação ganhei o ultimo jogo da época.

Terminou mais uma época. Como vos correu?

A minha equipa ficou em 6º na VI e cumpriu o objetivo da permanência.

À 1 semana mudei o esquema táctico, deixando o 3-4-3 para ir para o 4-5-1, sendo com esta formação ganhei o ultimo jogo da época.

Terminei em 2 na VIII.

Em primeiro lugar acho que vou gastar 268mil€ num treinador bom com liderança mau.

Em segundo lugar acho que vou contratar 3 defesas formidável porque jogo em 3-4-3.

Que achas?
Tenho quase 700mil€ em caixa, que fazias tu?

Terminei em 2 na VIII.

Em primeiro lugar acho que vou gastar 268mil€ num treinador bom com liderança mau.

Em segundo lugar acho que vou contratar 3 defesas formidável porque jogo em 3-4-3.

Que achas?
Tenho quase 700mil€ em caixa, que fazias tu?

Em 2º poderás subir diretamente, caso haja muitos bots na VII. [;)]

Foi assim que aconteceu-me quando estava na VII. Até ao momento, só sou campeão da IV e VII.

É fundamental ter um treinador bom. Qual é o treino que estás a usar. E em base disso tens de ter uma formação que conjugue corretamente.

O 3-4-3 "só" serve para quem treina gk's, avançados ou assistências. Usei a maior parte da época com o 3-4-3 e treino de alas e viu-se o número de derrotas que levei. Estive a estudar bem e a uma semana do fim da época resolvi mudar para o 4-5-1.

E sobre o treinador, recomendo-te um com ideias ofensivas.

Eu com 700mil€ não reforçava a equipa, só em caso de necessidade. Mas usava esse dinheiro para comprar putos de 17 anos para treina-los.

Em 2º poderás subir diretamente, caso haja muitos bots na VII. [;)]

Foi assim que aconteceu-me quando estava na VII. Até ao momento, só sou campeão da IV e VII.

É fundamental ter um treinador bom. Qual é o treino que estás a usar. E em base disso tens de ter uma formação que conjugue corretamente.

O 3-4-3 "só" serve para quem treina gk's, avançados ou assistências. Usei a maior parte da época com o 3-4-3 e treino de alas e viu-se o número de derrotas que levei. Estive a estudar bem e a uma semana do fim da época resolvi mudar para o 4-5-1.

E sobre o treinador, recomendo-te um com ideias ofensivas.

Eu com 700mil€ não reforçava a equipa, só em caso de necessidade. Mas usava esse dinheiro para comprar putos de 17 anos para treina-los.

Tou a usar 3-4-3[;)]

Sim sou capaz de subir, pelo menos aparece-me esta indicação:

Série da próxima época: VII.493

Eu tava a pensar reforçar, porque tenho 3 miudos novos na frente bons a treinar, 1 medio excelente e um ala excelente também, alguns medios e alas bons, e na defesa tenho 2 bons e um razoável, mas 2 bons que não me parecem fazer grande coisa, no fim dos jogos os piores jogadores são sempre defesas.

Como suplentes ainda tenho uns mancos com 31 anos razoáveis da equipa inicial.

Tou a usar 3-4-3[;)]

Sim sou capaz de subir, pelo menos aparece-me esta indicação:

Série da próxima época: VII.493

Eu tava a pensar reforçar, porque tenho 3 miudos novos na frente bons a treinar, 1 medio excelente e um ala excelente também, alguns medios e alas bons, e na defesa tenho 2 bons e um razoável, mas 2 bons que não me parecem fazer grande coisa, no fim dos jogos os piores jogadores são sempre defesas.

Como suplentes ainda tenho uns mancos com 31 anos razoáveis da equipa inicial.

Assim está bem. Usa o dinheiro para reforçar a defesa. E muda de treinador, antes. [;)]

Assim está bem. Usa o dinheiro para reforçar a defesa. E muda de treinador, antes. [;)]

Contrato o bom treinador mau líder com ideias ofensivas?

A defesas como vou subir, parece-te bem contratar jogadores com formidável a defesa com 20 anos, para durarem, ou mais vale comprar velhos que sejam mais baratos e ir trocando?

Contrato o bom treinador mau líder com ideias ofensivas?

A defesas como vou subir, parece-te bem contratar jogadores com formidável a defesa com 20 anos, para durarem, ou mais vale comprar velhos que sejam mais baratos e ir trocando?

Sim, com má liderança, porque ainda não vale a pena investir num treinador com liderança.

Sobre os defesas é relativo. Depende da opinião de cada um. Eu prefiro tê-los novos, quando for para vende-los, alguém ainda possa dar algum dinheiro por eles, mais tarde quando necessitar de defesas com maior qualidade. Por serem novos, tem pouca ou nenhuma experiência, isso pode reflectir em alguns golos sofridos, nos jogos.

Por outro lado, o dinheiro gasto em defesas velhos não terá retorno. Mas sendo mais experientes, ajudam a equipa a sofrer menos golos. E devido a sua idade, não vão ficar muitas épocas na equipa.

Depende muito da estratégia de cada um.

Voltar
Superior