Também gosto bastante do HK, mas isso não retrata lá muito bem quem é o Gordon Ramsey, acho que a cena dele ser muito ofensivo é mais para as audiências, ele tem outros programas, num deles ( Kitchen NIghtmares) ele tem a versão UK e a versão que faz nos States, e parece outra pessoa a maior parte das vezes na versão UK.
Se pesquisarem no Youtube encontram lá todos as épocas do HK, eu já vi as primeiras 3, mas o programa já vai a caminho da nona época.
O que tenho mais visto é o Kitchen NIghtmares, que basicamente é um programa em que ele vai em auxilio de restaurantes que lhe pedem ajuda porque estão quase a ir á falência, e ele vai lá tentar dar a volta ao assunto. Para quem gosta mais de receitas e aprender um pouco ele também faz um programa (the F word) em casa dele onde faz alguns pratos e dá gosto ver porque o gajo parece que está ligado á corrente [
], ele adora mesmo cozinhar. Um vídeo que gostei de ver foi este YouTube - Gordon Ramsay's Ultimate Christmas Special 2010 - Episode 1 (Part 1/5) - Pork Stuffing, o christmas special de 2010 em que ele faz uns pratos tradicionais á maneira dele para o jantar de natal da familia dele.
Se pesquisarem no Youtube encontram lá todos as épocas do HK, eu já vi as primeiras 3, mas o programa já vai a caminho da nona época.
O que tenho mais visto é o Kitchen NIghtmares, que basicamente é um programa em que ele vai em auxilio de restaurantes que lhe pedem ajuda porque estão quase a ir á falência, e ele vai lá tentar dar a volta ao assunto. Para quem gosta mais de receitas e aprender um pouco ele também faz um programa (the F word) em casa dele onde faz alguns pratos e dá gosto ver porque o gajo parece que está ligado á corrente [