Hell's Kitchen

Também gosto bastante do HK, mas isso não retrata lá muito bem quem é o Gordon Ramsey, acho que a cena dele ser muito ofensivo é mais para as audiências, ele tem outros programas, num deles ( Kitchen NIghtmares) ele tem a versão UK e a versão que faz nos States, e parece outra pessoa a maior parte das vezes na versão UK.

Se pesquisarem no Youtube encontram lá todos as épocas do HK, eu já vi as primeiras 3, mas o programa já vai a caminho da nona época.
O que tenho mais visto é o Kitchen NIghtmares, que basicamente é um programa em que ele vai em auxilio de restaurantes que lhe pedem ajuda porque estão quase a ir á falência, e ele vai lá tentar dar a volta ao assunto. Para quem gosta mais de receitas e aprender um pouco ele também faz um programa (the F word) em casa dele onde faz alguns pratos e dá gosto ver porque o gajo parece que está ligado á corrente [:D], ele adora mesmo cozinhar. Um vídeo que gostei de ver foi este YouTube - Gordon Ramsay's Ultimate Christmas Special 2010 - Episode 1 (Part 1/5) - Pork Stuffing, o christmas special de 2010 em que ele faz uns pratos tradicionais á maneira dele para o jantar de natal da familia dele.

Gosto de ver. Não tanto pela vertente culinária, que este programa não tem muito, mas mais pela vertente de ver o Ramsay levar os concorrentes praticamente ao limite.

Numa vertente mais culinária o Top Chef e o Chopped no Food Network são os melhores.

Esse programa é bom para a palhaçada, quem gostar de culinária fica melhor servido com o Top Chef.

Sem duvida. O sujeito é um excelente chefe mas nesse programa é grosseiro e mal educado, apenas representa para as audiências. Vejo o programa sempre que posso mas só numa de entretenimento. Não se tira "sumo" nenhum.

O Top Chef é sem duvida de outro nivel.
Em relação a outros:

O Jamie é interessante apesar de um estilo demasiado "relax".

A Nigella parece que vai ter um orgasmo depois da cada prato que cozinha.

O Chakal e o pulga não lembram a ninguém...[:D]

E são os que eu me lembro, de repente.

Sem duvida. O sujeito é um excelente chefe mas nesse programa é grosseiro e mal educado, apenas representa para as audiências. Vejo o programa sempre que posso mas só numa de entretenimento. Não se tira "sumo" nenhum.

Em relação a outros:

O Chakal e o pulga não lembram a ninguém...[:D]

Ai Nigella, Nigella, com aquela anca roliça e seu peitinho de rola a lambuzar-se noite dentro no seu robe de cetim!! [:D]

Podia era passar o Everyday Italian com esta bella ragazza!

giada-delaurentiis-3-0807.jpg

giada_de_laurentiis_tc1-07_5.jpg

28526_giadadelaurentiisbikini-hdcelebclips-5130039_123_349lo.jpg

É verdade que de pratos pouco se aprende mas eu farto-me de rir quando o gajo se passa.
É uma enciclopédia:

"My work is done, it's been a phenomenal journey, I'm ready for the next challenge, so f*#k you all"
"Great Job. Now F*#k Off!"
"Now f*#k off you, you fat useless sack of fu*#ing yankee dankee doodle shit"
"You fu*#ing Donkey! Piss OFF"
"Oh, f*ck me senseless!"
"You move like a fu*#ing tortoise giving birth!"
"I’ll fu*#ing cram it up your ass sideways!"
"You're not a real chef are you? You're just a show girl with a big feather coming out of your arse!"
"Let me give you a cheer: C-R-A-P. Crap"
"It looks like regurgitated dog shit"
"You're about as far away from owning your own restaurant as I am from fu*#ing home!!"
"You people cook like old people f*#k..."
[:)][:)][:)]

Em relação a outros:

O Chakall e o pulga não lembram a ninguém...[:D]

Já gostei mais do Jamie. A Nigella é qualquer coisa de fenomenal, adoro a forma como ela não se importa minimamente com as calorias e é tudo feito sem salamaleques.

A juntar ao Chakal e pulga havia também uma Mafalda não sei quantas. Uma imitação rasquissima, está claro.

Última edição:
O shakal irrita-me ... para alem de achar que ele nao cozinha assim nada de especial.

Um que cozinha bem é aquele de barba por fazer ... mas nao tem muito jeito para apresentador.

Experimentei ver duas vezes mas nunca aguentei mais de 5 min...é completamente despropositado, irreal e non-sense...não se aprende nada...Anthony Bourdain rules[;)]

Para quem já cá está desde 97, o Chakall bem podia saber falar melhor o português! O homem irrita.

E qual é a lógica de fazer um programa chamado Chakall e Pulga? O Chakall cozinha, a Pulga come e se não morrer faz-se um novo episódio?

Já gostei mais do Jamie. A Nigella é qualquer coisa de fenomenal, adoro a forma como ela não se importa minimamente com as calorias e é tudo feito sem salamaleques.

A juntar ao Chakal e pulga havia também uma Mafalda não sei quantas. Uma imitação rasquissima, está claro.

Mafalda Pinto Leite.
Ideias interessantes mas mais desinxabida que a Nigella. E nao tem os mesmos atributos carnais...[:p]

5736060_2OY4V.jpg

O shakal irrita-me ... para alem de achar que ele nao cozinha assim nada de especial.

Um que cozinha bem é aquele de barba por fazer ... mas nao tem muito jeito para apresentador.

chef%20Henrique%20Sa%20Pessoa.jpg

Sá Pessoa.

Experimentei ver duas vezes mas nunca aguentei mais de 5 min...é completamente despropositado, irreal e non-sense...não se aprende nada...Anthony Bourdain rules[;)]

Tb nao se aprende mto, para além de alguns usos e costumes dos países por onde anda. De resto é "fod*-se para aqui, car*lho para ali...". Parece que para ter sucesso tem que ser/parecer "bed mada faca"

Para quem já cá está desde 97, o Chakall bem podia saber falar melhor o português! O homem irrita.

E qual é a lógica de fazer um programa chamado Chakall e Pulga? O Chakall cozinha, a Pulga come e se não morrer faz-se um novo episódio?

Tb acho.

Qd era puto, o que eu gostava de ver e ouvir este cromo!
Mas ensinava bem.

capote_tl_460x260.jpg

Do Chef Capote não me recordo tão bem. Tenho mais presentes o Goucha e o Sebastião, a Maria de Lourdes Modesto, o Michel ou a Vacondeus (a quem nunca achei piadinha).

Manucas, tu qualquer dia é que editas um livro com receitas na Bimba [:p]

Náo te lembras pq és uma teen!

Em relação ao livro, até parece que só faco pratos na bixa![:D]

O q nao faltam é sites/blogues com receitas da Bimba, até irrita. A gente quer fazer uma sobremesa rapida, vai à net e o dificil é decidir.

E tanto uso a Bimby como não. Mas geralmente à semana, para pratos rapidos. Este fim de semana vai ser em cheio em termos culinarios e quase nao lhe vou pôr as mãos, excepto para as sopas.
Porque sáo pratos especificos, pq quero que os meus miudos ajudem na confecção e pq tenho tempo.[;)]

Neste momento a minha preocupação é saber se aceito o repto que me lancaram para confecionar um jantar para 80 pessoas. Tenho receio que mesmo com a Bimba, seja "demasiada areia para a minha furgoneta"[:D]

Última edição:
Ia para gravar os episódios de hoje do Hell's Kitchen mas não encontrava na grelha do MEO. Então não é que traduziram o nome do programa e agora é "A cozinha é um inferno"?

Mania de traduzir tudo já.:sh)

Quem quiser realmente aprender a confecionar pratos optimos nao pode perder o programa MasterChef Australia. Deve ser o programa mais educativo e despretensioso que conheco. E mesmo sendo australiano, as receitas sao perfeitamente realizaveis ca. A nao perder, numa tv cabo perto de vós :-)

Voltar
Superior