[Help]1ª vez em Londres

eu sei xD
mas é só para dormir e além disso tem wc privativa, é moderno, limpo...

Não é moderno, é uma casa antiga adaptada.

Earls Court
l00b.jpg

l01ww.jpg

l02k.jpg

l03s.jpg

O LCD foi pago, sem janela, sem comando do AC, sem roupeiro, sem pequeno-almoço...

E tinha montes de bagagem, vinha de 4 dias em Roma....

Estava tudo como se vê na foto. Para sair do quarto, tinha que colocar tudo na cama. Não há espaço nenhum. Já tinha lido umas reviews, ainda levei umas cruzetas para ajudar...:sh) mas nem assim...

Sem elevador, escada estreita (se houver malas grandes)

A localização é boa (metro perto), há um Tesco grande 24h para quem quiser.
O check-in e check-out são rápidos.

Paguei cerca de 40 pounds por noite, com o LCD incluido[:D]

Última edição:
Isso também depende um pouco do que procuras XD eu levei apenas uma mala para 2 pessoas mais duas mochilas pequenas quando fui a Londres. Nunca fiquei no easy hotel, mas conheço quem tenha ficado e não se arrependeu, também há quarto com janela e maiorzinhos... não tens pequeno almoço, mas tens máquinas e o tesco super perto cm disseste!
No royal national tens tv, no entanto os canais não dão nada de jeito!

l402.jpg

Isso também depende um pouco do que procuras XD eu levei apenas uma mala para 2 pessoas mais duas mochilas pequenas quando fui a Londres. Nunca fiquei no easy hotel, mas conheço quem tenha ficado e não se arrependeu, também há quarto com janela e maiorzinhos... não tens pequeno almoço, mas tens máquinas e o tesco super perto cm disseste!
No royal national tens tv, no entanto os canais não dão nada de jeito!
Nem sou muito exigente....
Há poucos quartos com janela, não estava disponíveis, e eram o dobro do preço ou mais.

O conceito é giro, se não levares bagagem (2 trolleys pequenos ou mochilas, no máximo, e mesmo assim....) e for só 3 ou 4 noites.

Não é moderno, é uma casa antiga adaptada.

Earls Court
l00b.jpg

l01ww.jpg

l02k.jpg

l03s.jpg

O LCD foi pago, sem janela, sem comando do AC, sem roupeiro, sem pequeno-almoço...

E tinha montes de bagagem, vinha de 4 dias em Roma....

Estava tudo como se vê na foto. Para sair do quarto, tinha que colocar tudo na cama. Não há espaço nenhum. Já tinha lido umas reviews, ainda levei umas cruzetas para ajudar...:sh) mas nem assim...

Sem elevador, escada estreita (se houver malas grandes)

A localização é boa (metro perto), há um Tesco grande 24h para quem quiser.
O check-in e check-out são rápidos.

Paguei cerca de 40 pounds por noite, com o LCD incluido[:D]

a ideia é só mesmo ter sítio onde passar a noite [:D]

é pena não ter pequeno almoço.

para duas pessoas é twin room certo? ou o standard é cama de casal?

já agora, lembrei de uma coisa ao reparar pelas fotos. onde arranjo os adaptadores de tomada eléctrica decentes a preços decentes?

estava aqui a ver o mapa, faz-se bem de earls court até ao centro e à maior parte da cidade a pé?

Última edição:
Só para meter nojo, vou para lá dia 17 (quinta-feira). Alguém precisa de alguma coisa de terras de Sua Majestade? [:D][:D]

Só para meter ainda mais nojo... vou 1 semana para lá e não pago estadia! [:p]

No mercado de Portobello a ASAE tinha um dia em cheio... só a quantidade de comida que é lá preparada na hora sem os talheres e panelas esterilizados [:D]

Na zona do London Eye tens muito para ver: o London Aquarium, a Tower Brigde Experience, a visita ao HMS Belfast, o City Hall.

Na ultima vez que lá estive vi também o Madame Toussuads, a Tower of London, a WestMinster Abbey, Hyde Park, St. Paul's Cathedral, etc.

Comprei o London Pass, e fazendo as contas a tudo o que visitei, ficou mais barato.

Desta vez vou para ver o que ainda não vi, e experienciar a cidade nas calmas...apr:)

As fichas para as tomadas compras em qq loja de chineses.
Não és do Casal de S. Brás? Vai à loja ao lado do Pingo Doce, a que levei foi de lá custou se não me engano 1,50€ r nunca mais serviu [;)] leva também uma tripla porque o quarto só tinha uma ficha e com a tripla deu para carregar os dois telemoveis ao mesmo tempo.

parece que de repente surgiu a hipótese da viagem ser apenas para 2 pessoas. deste modo a procura está bastante facilitada. :-)

ja agora, a quem esteve no ibis(em particular o de earls cort) as casas de banho sao privadas certo?

fica também a dica que para o verão as campanhas de viagens irão surgir a partir de meados de março :-)

o meu muito obrigado a todos os que postaram até agora e possam vir ainda a postar ;-)

Sim, as casas de banho são privativas.

Esse Easyhotel é pequeno de facto, mas é limpo, fica no centro e é barato, sim porque 40£ em Londres não é nada ;)

Para dormir serve bem, para um jovem(casal), para mim já não serve, já tenho filhos, etc já procuro outro tipo de alojamento, mas noutros tempos marchava que era uma maravilha :)

Uma coisa boa nos hoteis Ibis é que são iguais(ou quase) em todo o Mundo, um gajo já sabe ao que vai e tem bons preços :)

Só para meter ainda mais nojo... vou 1 semana para lá e não pago estadia! [:p]

No mercado de Portobello a ASAE tinha um dia em cheio... só a quantidade de comida que é lá preparada na hora sem os talheres e panelas esterilizados [:D]

Na zona do London Eye tens muito para ver: o London Aquarium, a Tower Brigde Experience, a visita ao HMS Belfast, o City Hall.

Na ultima vez que lá estive vi também o Madame Toussuads, a Tower of London, a WestMinster Abbey, Hyde Park, St. Paul's Cathedral, etc.

Comprei o London Pass, e fazendo as contas a tudo o que visitei, ficou mais barato.

Desta vez vou para ver o que ainda não vi, e experienciar a cidade nas calmas...apr:)

Também não pago estadia. [:p]

Esse Easyhotel é pequeno de facto, mas é limpo, fica no centro e é barato, sim porque 40£ em Londres não é nada ;)

Para dormir serve bem, para um jovem(casal), para mim já não serve, já tenho filhos, etc já procuro outro tipo de alojamento, mas noutros tempos marchava que era uma maravilha :)

Uma coisa boa nos hoteis Ibis é que são iguais(ou quase) em todo o Mundo, um gajo já sabe ao que vai e tem bons preços :)
Impec [:cool:]

só é pena o pequeno almoço, mas um pequeno almoço "num cafe" será muito caro?

a questão da tomada, sim lá vou ao chines e levo uma tripla lol

Depende do que comeres, mas é caro... até porque o conceito de "café" é Starbucks, Costa Café, Café Nero e afins, e aí prepara-te para gastar à volta de £5 ou mais por bebida quente e algo para comer. E em alguns fica mais caro comer/beber dentro do café que levares para comer fora.

Fica mais em conta comprares algo no dia anterior numa Marks&Spencer ou Tesco Express...

Eu pessoalmente de vez em quando perdia-me um bocado com os brownies e os blueberry muffins do Starbucks, e os chocolat muffins do Costa Café e do Café Nero :sh)[:D]

Depende do que comeres, mas é caro... até porque o conceito de "café" é Starbucks, Costa Café, Café Nero e afins, e aí prepara-te para gastar à volta de £5 ou mais por bebida quente e algo para comer. E em alguns fica mais caro comer/beber dentro do café que levares para comer fora.

Fica mais em conta comprares algo no dia anterior numa Marks&Spencer ou Tesco Express...

Eu pessoalmente de vez em quando perdia-me um bocado com os brownies e os blueberry muffins do Starbucks, e os chocolat muffins do Costa Café e do Café Nero :sh)[:D]
Tesco is it [:D]

É caro para xuxu, o melhor para quem viaja "on budget" é comprar o material no supermercado da zona e fazer o pequeno almoço no quarto, caso não esteja incluído na tarifa de alojamento.

Vais ver que o custo de vida é bastante alto, para teres uma ideia, 1 bilhete de metro(zona1) custa 4£ (~4,77€) ao câmbio de hoje, outra coisa, não há cafés como cá em PT [;)]

Se ficares no easy hotel Victoria ainda fica mais central...
Quanto ao pequeno almoço podes smp ir ao tesco ou assim!
O adaptador comprei no MaxMat!
O twin room penso que tem duas camas de solteiro, o standard room é com cama de casal. O user acima deve ter ficado num small room, que é o mais pequeno de todos.

Última edição:
Voltar
Superior