HELP - Como copiar um tópico do AHO

Há por aqui vários tópicos que merecem um arquivo apropriado nos nossos computadores.

Como fazê-lo? para que fique tudo certinho como se vê no monitor com fotos e tudo?

Os habituais esquemas de seleccionar tudo e "copy and past" fica com a marcação das tab e nada configurado com o que vemos no ecran.

Por outro lado o "file save as" quando se o faz, há fotografias que depois não aparecem quando estamos em "Off Line".

Obrigado

Seleccionas tudo com o rato ( incluindo as imagens ), fazes copiar.
Abres o Word, e fazes Colar.

é assim que eu faço com quase tudo que quero da NET !

No internet explorer copias a páginas que pretendes para os favoritos, depois vais lá carregar com o botão direito e seleccionas "disponibilizar offline", e depois é seguir os passos.

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

hoje, ou todos os dias?[:p]:D

;)
Hoje [:p]

amanhã vais dizer o mesmo.. e depois.. e depois.. e depois.. [}:)];)
Nesses dias, não deixará de ser Hoje! Hoje é amanhã, apesar de Hoje ser na realidade, Hoje. Mas amanhã, será Hoje. Aliás, até onte foi Hoje, quando o Hoje foi ontem!

Excelente tópico para relembrar aos users, a todos os users, sobre a necessidade de escrever com correcção, educação e dentro da legalidade, pois há, para além do mais, esta possibilidade de serem registados os tópicos, post's e respectivos conteúdos que, convenhamos, podem ser gravados como referenciais, pela positiva, ou problemáticos, obviamente pela negativa e com todos os resultados que isso pode acarretar para os autores dos textos escritos, pois, não nos esqueçamos, este é um espaço público e de responsabilidades adequadamente proporcionais!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Excelente tópico para relembrar aos users, a todos os users, sobre a necessidade de escrever com correcção, educação e dentro da legalidade, pois há, para além do mais, esta possibilidade de serem registados os tópicos, post's e respectivos conteúdos que, convenhamos, podem ser gravados como referenciais, pela positiva, ou problemáticos, obviamente pela negativa e com todos os resultados que isso pode acarretar para os autores dos textos escritos, pois, não nos esqueçamos, este é um espaço público e de responsabilidades adequadamente proporcionais!;)
Nã nã...tópico para relembrar aos users que tudo o que eles possam ter escrito pode ser usado contra eles em tribunal! :D

Se alguém gravar o que eu escrevo nos posts/tópicos vai ter um processo em cima por atentado à minha liberdade e privacidade bem como à propriedade intelectual do conteudo dos mesmos. [}:)]

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Nã nã...tópico para relembrar aos users que tudo o que eles possam ter escrito pode ser usado contra eles em tribunal! :D

Se alguém gravar o que eu escrevo nos posts/tópicos vai ter um processo em cima por atentado à minha liberdade e privacidade bem como à propriedade intelectual do conteudo dos mesmos. [}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior