HELP - Como copiar um tópico do AHO

:D:D:D

Vocês são um espectáculo!;)

Com temas destes, e doutros, muitos users arranjam confusões estúpidas e incompreensíveis em vez de, como vós (como excelentes exemplos), saborearem com inteligência e humor a caricaturização deste tipo de situações, como de tantas outras, levando a coisa para a reinação e sempre na desportiva! :)

Dá gosto conversar com pessoas assim! Obrigado!;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Vocês são um espectáculo!;)

Com temas destes, e doutros, muitos users arranjam confusões estúpidas e incompreensíveis em vez de, como vós (como excelentes exemplos), saborearem com inteligência e humor a caricaturização deste tipo de situações, como de tantas outras, levando a coisa para a reinação e sempre na desportiva! :)

Dá gosto conversar com pessoas assim! Obrigado!;)
Em vez de agradeceres faz aí um depósito na conta 003312522354636436 :D

Já estou a abusar [8)]

Às vezes também me passo, mas geralmente estou sempre bem disposto.
Temos de voltar a criar um daqueles tópicos das rimas ;)

citação:Originalmente colocada por Mysterious

[}:)][}:)][}:)][}:)]

No estado em que esta a justiça não me parece que vás ser ressarcido :D.
Já agora...isto é difamação e xenofobia. Partes do principio que eu não vou ter justiça imparcial, deve ser por não me achares digno
tens aí o NIB, faz uma transferência e eu esqueço o processo
[}:)]

citação:Originalmente colocada por Torres

Já agora...isto é difamação e xenofobia. Partes do principio que eu não vou ter justiça imparcial, deve ser por não me achares digno

Nahh sou o totta pahh... [}:)]
Além disso quero-te ver com cabelos brancos de andar todos os meses no tribunal e ouvir que foi adiada a sessão... [}:)]

J/k [8D]

Nahh sou o totta pahh... [}:)]
Além disso quero-te ver com cabelos brancos de andar todos os meses no tribunal e ouvir que foi adiada a sessão... [}:)]

J/k [8D]
Se for preciso pintar o cabelo para ganhar a causa, porque não? :D

Se for preciso pintar o cabelo para ganhar a causa, porque não? :D
Hmm, pago-te um café enquanto esperamos pelo início da sessão de julgamento (para dizer que vai ser adiada pois ta claro) se pintares de pink :D

Como o pé leve disse em cima é bom quando se vê esta disposição no pessoal ;)

Nã nã...tópico para relembrar aos users que tudo o que eles possam ter escrito pode ser usado contra eles em tribunal! :D

Se alguém gravar o que eu escrevo nos posts/tópicos vai ter um processo em cima por atentado à minha liberdade e privacidade bem como à propriedade intelectual do conteudo dos mesmos. [}:)]

Torres.................................. cala-te :D

;)

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Desculpe, caro colega, mas está a inferir que devo prosseguir em que recurso de acção? *diz Torres num tom extremamente formal*

Eu tenho um plugin do firefox.. que faz uma imagem completa da pagina em que me encontro... claro que depois nao deixa copiar o texto visto tratar-se de uma imagem..
Contudo já existem programas tipo "spyders" que permitem a copia integral de paginas web.. httrack é um deles e é freeware

Se não fosse o ultimo post do jccms NIGUÉM saberia já a verdadeira função do tópico.

O pessoal está impossivel.

Sobre o tópico
É bom saber as formas como costumam fazer.
Eu costumo fazer copia/colar dos posts que me interessam em Word, e coloco lá o nome/assunto e o link para o tópico.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Print Screen, bocadinho a bocadinho e depois compilado tudo num unico ficheiro [8D]

:D
:(:D
Isto hoje está fértil em ideias parvas [:p] :D [8)]

hoje, ou todos os dias?[:p]:D

;)
:(:( [}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Se não fosse o ultimo post do jccms NIGUÉM saberia já a verdadeira função do tópico.

Sobre o tópico
Eu costumo fazer copia/colar dos posts que me interessam em Word, e coloco lá o nome/assunto e o link para o tópico.

Ora exactamente! [XX(]

Eu acho profundamente lamentável que venha cá um user que nunca postou aqui para colocar uma dúvida, e o que é que se verifica? Em 30 posts na 1ª página, apenas 4 se aproveitam e tentam ajudar o homem e na 2ª página, apenas 2, perfazendo a brilhante quantidade de 6 posts com utilidade num total de 33! Não será difícil imaginar a imagem com que o user e autor do tópico ficou em relação a esta secção do fórum, justificando, talvez, o facto de nunca ou quase nunca cá vir.
Curiosamente, alguns dos que se preocuparam em (des)ajudar o homem, são daqueles que mais se preocupam com a qualidade do fórum, e que isto vai de mal a pior, etc. e tal... hummm, pois é... [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Sobre o tópico

Ora exactamente! [XX(]

Eu acho profundamente lamentável que venha cá um user que nunca postou aqui para colocar uma dúvida, e o que é que se verifica? Em 30 posts na 1ª página, apenas 4 se aproveitam e tentam ajudar o homem e na 2ª página, apenas 2, perfazendo a brilhante quantidade de 6 posts com utilidade num total de 33! Não será difícil imaginar a imagem com que o user e autor do tópico ficou em relação a esta secção do fórum, justificando, talvez, o facto de nunca ou quase nunca cá vir.
Curiosamente, alguns dos que se preocuparam em (des)ajudar o homem, são daqueles que mais se preocupam com a qualidade do fórum, e que isto vai de mal a pior, etc. e tal... hummm, pois é... [8)]
:(:(:(

no teu post ... também não ajudas nada na duvida do roger morgan [8)][8)][8)]

Já estava à espera de ouvir esse "argumento".
O meu post foi colocado para chamar a atenção para essa situação, tendo sido colocado ao nível da moderação e não de "post de user".

Voltar
Superior