MikePug82
Well-known member
No teu lugar começava mesmo pelo panda 4*4, e despachava o 500.
O panda poderias usar como carro de dia-a-dia sem grandes chatisses, e quando quisesses aventurar em coisas simples dá para o gasto e está sempre "ali à mão".
Se por ventura queres adicionar um 3° carro à garagem, é uma opção válida, mas estás a adicionar mais custos extra. Quanto ao carro em si, tens de ver o que precisas e o que pretendes fazer com ele.
Muitas vezes há a tendência de sugerir logo um puro-e-duro com todos custos e concessoes que envolve, como se fosse o único caminho, quando na verdade muitas vezes nunca são utilizadas as suas capacidades []
Faz agora 1 ano que escolhi um " patinho feio" que ninguém dá nada por ele, precisamente para ser usado como meio de transporte no campo. Volvido um ano posso dizer que cumpriu na perfeição com o objectivo, superando algumas dúvidas que ainda assim pairavam.
Se tiver tempo, logo coloco aqui um vídeo da voltinha de ontem.
O que tens é um Panda?
Pelo que tenho visto em vídeos, o Panda chega e sobra para o que pretendo.
Umas incursões em terreno duro (terra batida, lama, riachos, etc), aqui na zona temos uns bons trails para isso.
A troca do 500 pelo Panda era o ideal, mas como disse acima mais facilmente a Maria me troca a mim que ao 500 [
PS: Já vi que pelos teus veículos te deverias estar a referir ao Sandero Stepway, mas esse sendo mais elevado ao solo não é 4x4, pois não?