Help!!! Dúvidas TT 2ª Mão

O que quero é fazer algo deste gênero https://youtu.be/TRAXEeExC04
Embora ali a meio do percurso tenha algumas partes já num nivel de dificuldade acima do que pretendo para já.

O Panda é suficiente para fazer a maioria do que está no vídeo, mas em que condições e quantas vezes?

Uma das coisas que privilegio no TT é a comodidade. Não tenho paciência, nem coluna cervical [:D], para andar aos saltos... e também não quero submeter os putos a isso. Ora juntando isto e o budget existente, fui para um Terrano II longo.

O Panda é suficiente para fazer a maioria do que está no vídeo, mas em que condições e quantas vezes?

Uma das coisas que privilegio no TT é a comodidade. Não tenho paciência, nem coluna cervical [:D], para andar aos saltos... e também não quero submeter os putos a isso. Ora juntando isto e o budget existente, fui para um Terrano II longo.

É para fazer digamos eu 2 ou 3 Sábados p/ mês.

Já vi que o ideal é mesmo algo mais robusto. [;)]

Venha esse vídeo, nunca vi um CRV no campo... tenho curiosidade. [;)]

Coloquei neste tópico: https://forum.motorguia.net/forum-g...road-jipes-suvs-4x4-pickups-motos-rzr-25.html

Não é nada de mais, é apenas um percurso tipo onde costuma andar, mais coisa menos coisa.
Durante o inverno alguns destes caminhos chegam a ter alguma lama, mais um ou outro ribeiro, mas agora ainda está tudo seco.
A última parte é a paredes meias de casa, vai ser o meu "playground" quando houver lama. Se correr mal, é fácil de o sacar de lá [:D]

Boas pessoal,

Então é assim, não percebo nada de TT ou 4x4.
No entanto anda aqui um bichinho que está a começar a moer para adquirir algo para umas aventuras em trilhos (leves) de 4x4.
Mas tenho andado a ver nos sites do costume de usados e 6k a 7k € só se vê com muitos kms e todos artilhados.
Outra coisa que me deixa de pé e meio atrás é: "E a manutenção disto?" É cara? Não é nada por aí além??

Para coisinhas leves o que aconselham? Até já pensei num Panda 4x4, mas serão fiáveis. Darão para alguma coisa de jeito ou mesmo só para terra batida??

PS: Já coloquei esta questão no ClubeTT, mas coloco aqui também
[;)]

Procura um Terrano II 2.7 TDI de 125 cv.
Não vás para Pandas e coisas desse género.
Depois vai ser curto.

Voltar
Superior