help meninas!

bento_uno

Banido
quero oferecer um ramo de flores a uma menina k faz 28 anos! pensei em oferecer um ramo com 28 rosas, mas uma colega disse-me k não se oferece em numero par! será?! sendo assim quantas ofereço?!:confused:

27! Até a fazes sentir um ano mais nova[:D]

Se estás á espera das meninas do forum, espera sentado...elas sao poucas[:)]

27! Até a fazes sentir um ano mais nova[:D]

lol.gif
Está boa essa! [:D][;)]

quero oferecer um ramo de flores a uma menina k faz 28 anos! pensei em oferecer um ramo com 28 rosas, mas uma colega disse-me k não se oferece em numero par! será?! sendo assim quantas ofereço?!:confused:

Nenhuma, oferece só para o ano... [:)]

Nunca ouvi essa dos pares ou ímpares. Eu já ofereci ramos com 3,4,5,6 e 7 flores.

Vai a uma florista e pergunta...

PS: A menina é especial, para ofereceres um graaaande ramo... [;)]

E tem que ser rosas? Porque não um arranjo de flores? As floristas sabem fazer isso (se não soubessem...).

E tem que ser rosas? Porque não um arranjo de flores? As floristas sabem fazer isso (se não soubessem...).

Nao percebes nada...[:)]

Menina--->rosas...

tipo....assim como o calor ---->está para o verao....

O ramo de rosa está para----> ___________...........:confused::confused::confused::confused:

28 rosas?? Vais ficar pobre, a menos que as "leves" de um jardim qualquer... :sh) [:D] [:D] [:p]

Pá, eu sempre ouvi isso de oferecer número ímpar. Eu sempre ofereci só uma! Quando chega a hora de oferecer uma flor, vou a uma florista (a uma mercearia é que não havia de ser :sh) [:D] ) e limito-me a escolher uma que eu ache especialmente bonita e invulgar. [;)] O efeito é bom e parece-me menos vulgar que oferecer assim uma molhada de rosas. [:cool:] Mas é só uma opinião, vale o que vale. :sh)

28 rosas?? Vais ficar pobre, a menos que as "leves" de um jardim qualquer... :sh) [:D] [:D] [:p]

Pá, eu sempre ouvi isso de oferecer número ímpar. Eu sempre ofereci só uma! Quando chega a hora de oferecer uma flor, vou a uma florista (a uma mercearia é que não havia de ser :sh) [:D] ) e limito-me a escolher uma que eu ache especialmente bonita e invulgar. [;)] O efeito é bom e parece-me menos vulgar que oferecer assim uma molhada de rosas. [:cool:] Mas é só uma opinião, vale o que vale. :sh)

Estás-te a esquecer do factor PREÇO[:D]

Pk não ofereces 29?

28 de uma cor à escolha (que simboliza o numero de anos que ela faz) e uma branca no meio (que a simboliza a ela)[;)]

Pk não ofereces 29?

28 de uma cor à escolha (que simboliza o numero de anos que ela faz) e uma branca no meio (que a simboliza a ela)[;)]

[namorada a falar]

Ai eu faço 29 anos meu sacana? faço? faço?
Sai daqui! Não te quero ver!

[/namorada a falar]

oferece só uma rosa

mas tens de a entregar tu!!!

com a rosa entre os dentes e vestido com uma tanga de leopardo

[:)]

agora a sério, eu só ofereceria uma rosa acho mais simbólico e mais bonito.

que falta de imaginação oferecer rosas!
Para além de caras como o caraças toda a gente oferece!

Eu à minha namorada ofereço-lhe Girassois, ficam lindos num ramo! A florista mistura-os com umas folhas grossas verdes e ficam fantásticos.

O unico cuidado a ter é ir à florista com antecedência para ela encomendar os girassois pois como é uma flor que sai pouco muitas vezes não têm....

Eu adoro girassois:):):):)

Back