quero oferecer um ramo de flores a uma menina k faz 28 anos! pensei em oferecer um ramo com 28 rosas, mas uma colega disse-me k não se oferece em numero par! será?! sendo assim quantas ofereço?!![]()
E tem que ser rosas? Porque não um arranjo de flores? As floristas sabem fazer isso (se não soubessem...).
Desculpa lá, eu já ofereci outras flores, e resultou [Nao percebes nada...
Menina-rosas...
tipo....assim como o calor está para o verao....
O ramo de rosa está para...........![]()
Desculpa lá, eu já ofereci outras flores, e resultou []
quero oferecer um ramo de flores a uma menina k faz 28 anos! pensei em oferecer um ramo com 28 rosas, mas uma colega disse-me k não se oferece em numero par! será?! sendo assim quantas ofereço?!![]()
28 rosas?? Vais ficar pobre, a menos que as "leves" de um jardim qualquer... :sh) [] [
] [
]
Pá, eu sempre ouvi isso de oferecer número ímpar. Eu sempre ofereci só uma! Quando chega a hora de oferecer uma flor, vou a uma florista (a uma mercearia é que não havia de ser :sh) [] ) e limito-me a escolher uma que eu ache especialmente bonita e invulgar. [
] O efeito é bom e parece-me menos vulgar que oferecer assim uma molhada de rosas. [
] Mas é só uma opinião, vale o que vale. :sh)
Pk não ofereces 29?
28 de uma cor à escolha (que simboliza o numero de anos que ela faz) e uma branca no meio (que a simboliza a ela)[]
se ela faz 28 é porque nasceu em 1979...
logo ofereces-lhe 1979 rosas que já é ímpar!
Eu adoro girassois