Help!!! Rato dentro do carro!!!

Posso estar em erro, mas tenho ideia que existem umas pastilhas que fazem com que o rato fique espalmado e sem deitar cheiro.
Senão estou em erro eram umas pastilhas vermelhas.
Mas nada como ires a uma loja para te informares. Boa sorte, essas situações são sempre muitas desagradáveis.
São essas mesmo que eu comprei! Obrigada

Os ratos são meio ceguetas, andam sempre junto a "paredes" com os bigodes a guiar.
Não vale a pena por cola/ratoeiras no centro de uma sala/bagageira, apenas nas laterais.

Esta situação é mais comum do que se pensa.

Então não é que...ontem levei um saquito de lixo na mala devidamente acondicionado para deixar no contentor, no entanto como me esqueci do meter, hoje vou a pegar no carro e tenho uma bela surpresa:

- O saco com buracos de roedor, guardanapos triturados espalhados na mala assim como restos de comida. Literalmente o filho da mãe passou a noite a roer o saco e o seu conteúdo.

Tirei o saco, abri o saco mas não vi rato nenhum. Das duas uma: ou saiu por onde deve ter entrado (janela), ou continua escondido dentro do carro.

Alguma ideia?

Sem ridicularizar a situação, porque isto é o suficiente para um gajo perder o controlo do carro se um rato surgir aos pés ou coisa parecida.

E sim, eu fui aquele gajo que "teve" uma cobra dentro do carro há uns anos atrás.

Só comigo [8b]

Esta situação é mais comum do que se pensa.

Então não é que...ontem levei um saquito de lixo na mala devidamente acondicionado para deixar no contentor, no entanto como me esqueci do meter, hoje vou a pegar no carro e tenho uma bela surpresa:

- O saco com buracos de roedor, guardanapos triturados espalhados na mala assim como restos de comida. Literalmente o filho da mãe passou a noite a roer o saco e o seu conteúdo.

Tirei o saco, abri o saco mas não vi rato nenhum. Das duas uma: ou saiu por onde deve ter entrado (janela), ou continua escondido dentro do carro.

Alguma ideia?

Sem ridicularizar a situação, porque isto é o suficiente para um gajo perder o controlo do carro se um rato surgir aos pés ou coisa parecida.

E sim, eu fui aquele gajo que "teve" uma cobra dentro do carro há uns anos atrás.

Só comigo [8b]

Boas!
É simples, compras veneno para rato (aquele que são uns quadrados a imitar comida), metes na bagageira e nos tapetes á noite.

E verificas se no dia seguinte está ratado... Se estiver o rato irá morrer concerteza e depois é apenas uma questão de ires á procura dele no carro (se eventualmente ele ainda estiver no carro).

Se nada estiver ratado ao fim de alguns dias, é porque já não tens rato no carro...

A questão das cobras é comum, já que elas costumam procurar fontes de calor (motor do carro) para se aquecerem no inverno e em especial nas zonas mais rurais....

Cumprimentos,

LPC

O rato em princípio não deve viver no carro. Há-de ter um local por onde entra.

O ideal é colocar aquelas caixas rateiras com veneno lá dentro. É remédio santo. Se comerem morrem.

Entretanto deixaria o carro fora da garagem não vá o rato morrer dentro do carro.

O rato em princípio não deve viver no carro. Há-de ter um local por onde entra.

O ideal é colocar aquelas caixas rateiras com veneno lá dentro. É remédio santo. Se comerem morrem.

Entretanto deixaria o carro fora da garagem não vá o rato morrer dentro do carro.

Já comprei um carro que por vezes desligava-se, outras vezes nem sequer pegava, mandei ao mecânico, ele disse me que ou eu vendia o carro, ou tinha que trocar toda a cabulagem do carro, pois tava toda roída e com ninhos de rato junto dos cabos. Pelo que durante meses o carro teve ratos a viver lá dentro. Eu tentava tratar disso o mais depressa possivel

Voltar
Superior