Help!!! Rato dentro do carro!!!

Ratos nunca tive no carro,mas toupeiras ja[:D]
O animal mais estranho que já tive no carro foi um sardao que me passou pelo tablier quando ia a conduzir na autoestrada por sorte nao tive um acidente com o susto que apanhei[kiss]

Cá raio... Onde é que tinhas o carro para apanhar o sardao? Que coisa marada...

Após ler este tópico, e especialmente as cenas com sardões e cobras, tomei uma decisão...

Tenho um carro para venda! Pela melhor oferta! E vai com o depósito meio cheio de gasolina, ou meio vazio... conforme se queira ver a coisa...

Nunca mais vou andar de carro! [:blush:]

[8b]

Tenho um rato dentro do carro! >Sei porque vi na mala esponja roida que se encontra entre a mala e a carroçeria numa entrada de respiro da mala! Ja andou no motor...porque vi caca[:vm)]..... o habitaculo parece intacto! Alguma ideia?!?! Estou a pensar por uma ratoeira na mala!:confused:

Sei que este post já é antigo, mas conseguiu livrar-se do rato? Há cerca de 2 meses que estou a passar pelo mesmo e já tentei de tudo...

Tudo?
Uma vez tive um rato na garagem, coloquei uma pequena tábua cheia de cola (para ratos) num canto entre a porta e o local onde estavam fezes, ao fim de 2h lá estava o gajo colado.

E aqueles aparelhos que emitem sons para afastar ratos e afins?
Deixar o carro na garagem e deixar aquilo ligado para ver se o gajo se vai embora.

Antes também eram bastante usadas para apanhar pardais.

Experimenta arranjar um gato para meteres na garagem. Podes sempre meter pastilhas mas se o rato calha a morrer num sitio manhoso do carro é uma chatisse com o cheiro.
Já coloquei e uma apareceu roída... vamos ver. Já me disseram que poderá ser algum rato que entra e sai

Há quanto tempo? Atenção aos sítios onde ele vai morrer... podes sempre levar aí um cão de caça a ver se cheira alguma coisa.[/QU
A primeira vez que eu dei conta foi há cerca de 2 meses e desde então tenho feito tudo e mais alguma coisa. Dei pela pastilha roida ontem (só foram colocadas há 4/5 dias)

Há quanto tempo? Atenção aos sítios onde ele vai morrer... podes sempre levar aí um cão de caça a ver se cheira alguma coisa.[/QU
A primeira vez que eu dei conta foi há cerca de 2 meses e desde então tenho feito tudo e mais alguma coisa. Dei pela pastilha roida ontem (só foram colocadas há 4/5 dias)

É possível que ele morra. Se for dentro do carro é que é chato.

Posso estar em erro, mas tenho ideia que existem umas pastilhas que fazem com que o rato fique espalmado e sem deitar cheiro.
Senão estou em erro eram umas pastilhas vermelhas.
Mas nada como ires a uma loja para te informares. Boa sorte, essas situações são sempre muitas desagradáveis.

Voltar
Superior