Hemorroidas !!

Dizem que as passado alguns anos volta tudo ao mesmo, após as operações.
Não há grandes soluções a não ser a cirurgia. Exercício, alimentação , nada de papel higiénico, bidé ou banho... E faze coco todos os dias regularmente.

"Raise awearness".

Podemos juntar outros chavões e soundbites:

"Utilizador proactivo na resolução de problemas"

"É um tópico disruptivo" (alguma coisa já sofreu disrupção, de facto).

"Este tópico é um Game changer"

"Cadilac é um team leader e um Scrum Master" (na desgraça).

Aproveitando, o que é isso do scrum master?

Cortou as hemorróidas e eliminou a fissura, utilizando o laser.
No dia a seguir tive alta, e vim a conduzir até Évora sem stress
Tive 15 dias de baixa médica, sem qualquer dor quando ia ao WC.
Somente colocava um pouco de bepanthene, para cicatrizar mais rápido.
Tivesse eu descoberto este médico mais cedo e não tinha sofrido tanto.
Na 1a consulta que tive com o médico, garantiu-me que o pós operatório seria praticamente indolor, e foi isso que me levou a optar pela cirurgia.

E isso foi coisa para quanto??

Há uns anos, também pensei que seria hemorroidas. Sangrava quando limpava com o papel higiénico, dor e comichão.
O médico detetou uma fissura. Basicamente passou com pomada, alimentação mais cuidada, acho que também tomei medicação para se ter as fezes mais moles, muita higiene (lavar sempre com sabão depois de obrar), usar um papel mais macio e ter cuidado a limpar.
Não foi necessário cirurgia e foi ao sitio ao fim de alguns meses.

Já sofri desse mal, tinha dias que nem podia andar, parecia que tinha uma bola entre o nalguedo.

Comia azeitonas .. pimba
Comia enchidos ... pimba
Bebia whisky ... pimba

Era agua fia no bidé, agua de malvas para acalmar a dor, gelo, dormir com uma almofada entre as pernas, muito mau.

Ia ao wc, sangrava, torcia-me todo com dores, até que um belo dia, em desespero fiz tanta força que rebentaram, parecia uma chacina, e passado uns dias fechou o rasgão e nunca mais tive isso.

Mig29 , mas curou assim sem mais ? Não aplicastes nada ?

Após o dia do juizo final em que parecia que estava em trabalho de parto, nunca mais tive nada.
Fui ao médico e ele disse que as "veias"/"terminações" rasgaram tanto que ao fechar e curar a zona que inflamava desapareceu.

Mas o melhor a fazer é ires ao médico.

Após o dia do juizo final em que parecia que estava em trabalho de parto, nunca mais tive nada.
Fui ao médico e ele disse que as "veias"/"terminações" rasgaram tanto que ao fechar e curar a zona que inflamava desapareceu.

Mas o melhor a fazer é ires ao médico.
Cagaste as hemorróidas. Foram pela pia abaixo!!

Hoje em dia por acaso já quase não uso papel higiênico normal. Uso o humedecido ou toalhetes. Do melhor.

Voltar
Superior