Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aí Gregório, Gregório!
Uma imagem vale mais do que mil palavras.
É um faktu.
Não me digam que ele meteu uma foto do asterisco....

Antes um fak tu que um fat ku...Uma imagem vale mais do que mil palavras.
É um faktu.
Não sei porque tanto alarido , deve ser que vocês não tem pêlos no c ú , há muita falta de maturidade , se forem ao médico e lhe fizeram um tacto rectal e sai com o dedo com pêlos também ficam a rir ? Acho que a muita gente lhe faltou ir a tropa e fazer-se homem , acordar as 5 da manhã com graus quase negativos e aquele orvalho no ar , era ir logo ao pátio a fazer 50 abdominais e 30 sentadilhas , ao fim do dia ir tomar banho de agua fria e não havia shampoo , nem gel de banho , era sabão macaco para todo o corpo , cabeça inclusive ,isso é que eram homens de antigamente , agora a geração nutella vê uns pelos num aplicador e ficam todos admirados.
Fdx ... que falta de berço.
Lá por seres maxo, não precisas de ser neandertal.
Na tropa aprendes a não ter nojo de pelos do cu.Mas o que é que tem ir à tropa com por na internet uma foto de pomada para as hemorroidas com o aplicador cheio de pelos do cu? []
Desde que os macedos deixaram de vir aqui que já deu para tirar a barriga de miséria desse deserto []
Normal não aparecer, morreu na linha do norte.
Pois também não percebo tanto alarido por causa de meia dúzia de pêlos colados no aplicador da pomada tendo em conta que o rabo padrão masculino é bastante peludo chegando ao ponto de em alguns casos ser necessário pentear fazendo risco ao meio para se conseguir ver o asterisco.
Isso das almerróidas é algo que se consegue ver a olho nú ou seja pode-se pedir aos vizinhos para nos observarem o rabo e com um simples olhar verificarem se as temos?
Será maxo melhor que macho?Fdx ... que falta de berço.
Lá por seres maxo, não precisas de ser neandertal.