citação:Originalmente colocada por Arturval
Mal educado e provocador foste tu, isso sim...
Tiveste a resposta que mereceste...
citação:Originalmente colocada por jbranco
Mas a porta da garagem demorou assim tanto tempo para abrir que justificasse uma buzinadela?
citação:Originalmente colocada por speedmaster46
Mas a porta da garagem demorou assim tanto tempo para abrir que justificasse uma buzinadela?
Estou a ver que o vosso conceito de cidadania passa por bloquear carros na rua só porque lhes apetece...
A meu ver isso é falta de civismo, pois se fosse educado tinha logo de inicio colocado o carro de maneira a que não causasse embaraço ao transito, é que a liberdade de um acaba quando interfere com a liberdade dos outros.
Estou a ver que vocês os dois são daqueles que fazem os maiores disparates, sem respeito pelos outro cidadãos que têm a audácia de utilizar a rede viária, e ainda respondem indignado quando alguém têm o atrevimento de vos pedir que sejam educados e deixem os outros passar...
Não é uma questão de tempo de abertura do portão, é uma questão de respeito. Eu não bloqueio os outros carros só porque vai demorar mais ou menos tempo...
devem de ser os mesmos que param o carro em 2 e 3ª fila só para ir comprar o jornal ou o tabaco, mesmo que parem o transito... "é só um minutinho..."
citação:Originalmente colocada por dacapata
Isso é da idade!!
Eu quando passei dos 30 deixei de ter paciência para certas coisas.
Meaning?
citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
Para que buzinar? este pessoal qq coisinha é logo buzina, não acham que já existe demasiada poluíção sonora na cidade?
Quem me dera estar mal como ele...citação:Originalmente colocada por Fnoronha
Já ao tempo que oiço que ele tá com problemas financeiros, dividas que nunca mais acabavam. No tempo do herman sic tudo o que ele ganhava gastava...
Pois se calhar...citação:Originalmente colocada por jbranco
Mas a verdade é que até podias ter esperado que ele entrasse...
Absolutamente. Justificou perfeitamente o "vai-te f****!". Desculpa lá a honestidade. As pessoas devem ser tratadas todas por igual, estrelas ou mendigos.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se bem que acho que a boca da "estrela" também era desnecessária!
citação:citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Arturval
--------------------------------------------------------------------------------
Deves estar a brincar....ou então tb és estrela
citação:Originalmente colocada por EL PAKITO
citação:Originalmente colocada por Arturval
[8][8][8] Deves estar a brincar....ou então tb és estrela [8)]
Estou a ver que o vosso conceito de cidadania passa por bloquear carros na rua só porque lhes apetece...
(...)