Herman José e Merc. Classe A

citação:Originalmente colocada por smdx

chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...

Muito melhor mesmo...

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.

Sinceramente, os 30 segundos que possas ter esperado para ele (ou outra pessoa qualquer) abrir o portão, não justificam uma buzinadela.

Muito provavelmente só apitaste, porque apercebeste-te de quem era e assim ficaste com uma história para contar... mas isto sou já eu a divagar........

Bpacheco nao ha quem tenha concentracao com esse avatar pah! [8D]

O Herman deve-se achar mau, e se tivesses uma pistola e lhe desses um balazio na cara?

Ou entao o gajo anda de pistola, sempre foi fanatico por armas de fogo! [:0]

Os Gato Fedorento devem dar-lhe amargos de boca, pesadelos e muuiiiitaaa inveja! Dai a reaccao do artista.

Vamos enviar-lhe este thread para o e-mail? [:X]

Senhor Herman! Voce nao tem piada nenhuma e tem um aspecto gay que ate mete dó!!! [|)]

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por Fnoronha

Já ao tempo que oiço que ele tá com problemas financeiros, dividas que nunca mais acabavam. No tempo do herman sic tudo o que ele ganhava gastava...
Quem me dera estar mal como ele...

citação:Originalmente colocada por jbranco

Mas a verdade é que até podias ter esperado que ele entrasse...
Pois se calhar...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se bem que acho que a boca da "estrela" também era desnecessária!
Absolutamente. Justificou perfeitamente o "vai-te f****!". Desculpa lá a honestidade. As pessoas devem ser tratadas todas por igual, estrelas ou mendigos.

Pior seria se ele te fizesse, como muitos fazem, um gesto feio sem a coragem de sair do carro. Isso sim, irrita, e à custa disso na VCI já encostei o pára-choques do meu ex-206 à traseira de um Punto e levei ao empurrão durante uns 500 metros.
Má-educação ainda vá. Cobardia é que não.

E ainda dás lições de civismo!! [}:)][}:)][}:)]

Se o individuo fosse civilizado, primeiro tentava tirar o carro do meio da estrada, e depois se não conseguisse pedia desculpa por estar a empatar o trânsito !

a verdade é que a malta anda toda stressada e por tudo e por nada passam ao insulto e à trolha... e se alguem tenta ser mais civilizado ainda passa por xoninhas.reflexo dos tempos e da selva e dos selvagens que pululam por essas estradas.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.
Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.

Eu acho que os dois estiveram mal, e quem incendiou a situação foi o speedmaster46.

Não quero que me interpretes mal, mas é a minha opinião, a boca era escusada, e não sabemos em que situação está a outra pessoa, independentemente de ser conhecido ou não.

Eu sou extremamente educado, mas por vezes o stress, e os problemas são tantos, que se vir ou ouvir algo que não goste, posso responder de forma menos correcta mesmo sem pensar.

Eu não estou a defender um nem o outro, até porque a resposta dele foi completamente despropositada, mas quem deu inicio à situação, na minha opinião foste tu.

Alem disso a resposta inicial dele foi normal.

Outra situação, que já referiram anteriormente é o sinonimo de buzinar, pode por vezes ser mal interpretado.

Para finalizar, fala-se aqui tanto em educação, e o que menos estou a ver neste tópico é educação ou civilização. Então criticam o que o homem diz, e querem responder ao murro e à porrada?!

Não pode ser assim pessoal...

ja controlavam a homofobia um bocadinho! engraçado como voçes tomam logo o partido de alguem e nem sequer viram a historia ao vivo, estao se a basear pura e simplesmente no q alguem veio para aqui contar. N tou a tomar partidos ou a dizer q o autor do topico n esta a dizer a verdade, mas parece q voces esquecem q isto é um forum na internet onde cada um diz o q lhe apetece sem ter de provar seja o q for, sei la se a historia foi exactamente assim. Pequenos pormenores mudam tudo.

Dão murros nas trombas, mas é sentadinhos na secretária, a frente do ecrã do PC !! É só herois, LOL!!!

"Dou um pequeno toque com a buzina[...]

Comecemos por aqui...um pequeno toque na buzina é diferente de uma buzinadela, por isso também não vejam qual é a inquetação de muitos aqui.[:0]
Muitas vezes até as pessoas estão distraídas e com um pequeno toque na buzina elas até se apercebem, que estão a empatar ( ou qualquer outra coisa ) e até pedem desculpa.
Já me aconteceu a mim estar dos dois lados.

Não é por um toque na buzina a avisar, que vou sair do carro armado em Rambo...ele saiu do carro porque como é uma figura pública, é um intocável...se ele fosse um gajo desconhecido como nós acreditem que não saía assim do carro, só por um aviso.
Se o speedmaster tivesse uma pistola?...[8)]

Mas é natural os artistas quererem dar espectáculo por tudo e por nada.

Repito, é um por simples toque na buzina que se sai assim de um carro, como que para um confronto? Se fosse uma buzinadela, ainda se explica agora assim...

É como aqueles que quando estão em fila tapam as ruas e o pessoal quer virar e não podem porque suas excelências estão na fila e não são capazes de deixar 1.5 m para um carro passar.[8] Neste caso parece que só 10/15 cm chegavam...

citação:Originalmente colocada por McReis

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.

Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.
À cobarde?
Então ia gastar o meu latim á ofensa que o gajo me fez?
Ou então ia-me meter em chatices desnecessárias só por causa do gajo ser uma "estrela"?
O homem tá parvo, essa era logo a primeira bola a sair do saco (NOT)!
É como lhe digo, não tirava o capacete fodi@-lhe a tromba e vinha embora, da proxima vez ele certamente não mandava mais ninguém se f0d£r.

Quanto á ofensa que me faz chamando-me de brutamontes acéfalo, só lhe digo que está a cometer um acto de grande cobardia. Nunca o ensinaram que é feio chamar nomes ao próximo escondido atrás de um computador. Ao vivo certamente não o fazias e mais não digo. A conversa da minha parte terminou por aqui, nunca fui chamado á atenção pelos moderadores e sempre respeitei toda a gente no fórum, não é desta vez que alguém como o sr. me vai fazer mudar de atitude.
:)

You_make_Kitty_Scared_by_Kayenta.jpg

afinal estava enganado estavam la mais users do forum a ver a cena, so pode ser isso tal é o detalhe com q contam a historia. O meu post acima deixa de fazer sentido.

Back