M
MrGrieves
Guest
citação:Originalmente colocada por smdx
chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...
Muito melhor mesmo...
citação:Originalmente colocada por smdx
chegava o carro mais a' frente e dps as pessoas que iam no passeio, tinham de ir pela estrada. assim realmente ficava mto melhor...
citação:Originalmente colocada por speedmaster46
para que raio é que, com o €€€ q ele têm, ele quer um Mercedes Classe A 200?
citação:Originalmente colocada por McReis
Quem me dera estar mal como ele...citação:Originalmente colocada por Fnoronha
Já ao tempo que oiço que ele tá com problemas financeiros, dividas que nunca mais acabavam. No tempo do herman sic tudo o que ele ganhava gastava...
Pois se calhar...citação:Originalmente colocada por jbranco
Mas a verdade é que até podias ter esperado que ele entrasse...
Absolutamente. Justificou perfeitamente o "vai-te f****!". Desculpa lá a honestidade. As pessoas devem ser tratadas todas por igual, estrelas ou mendigos.citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Se bem que acho que a boca da "estrela" também era desnecessária!
Pior seria se ele te fizesse, como muitos fazem, um gesto feio sem a coragem de sair do carro. Isso sim, irrita, e à custa disso na VCI já encostei o pára-choques do meu ex-206 à traseira de um Punto e levei ao empurrão durante uns 500 metros.
Má-educação ainda vá. Cobardia é que não.
citação:Originalmente colocada por Jorge Correia
Senhor Herman! Voce nao tem piada nenhuma e tem um aspecto gay que ate mete dó!!! [|)]
Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
E ainda dás lições de civismo!! [}][}
][}
]
Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.
ele ja nao tem o rolls.citação:Originalmente colocada por Hugo F
Se fosse com o Rolls... ele ainda acrescentava:
Isto um Rolls... tem prioridade[
]
citação:Originalmente colocada por Prodrive
ele ja nao tem o rolls.citação:Originalmente colocada por Hugo F
Se fosse com o Rolls... ele ainda acrescentava:
Isto um Rolls... tem prioridade[
]
À cobarde?citação:Originalmente colocada por McReis
Eu não dei lição de civismo. Acho que há situações em que se aceita o extravasar para medidas drásticas. Há outras em que é apenas estúpido.citação:Originalmente colocada por Luís Miguel
E ainda dás lições de civismo!! [}][}
][}
]
Mesmo à cobarde, não é? Deves ser jeitoso. Deves ser um daqueles cidadãos que engrandecem esta nossa nação de brutamontes acéfalos.citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Esse boiola devia era ter levado logo com um murro na tromba, ele que vá mandar f*der o ****** do namorado dele!
Admito que se tivesse de moto e com capacete de forma a não revelar a minha identidade era o que fazia, depois ia-me embora como se nada fosse.
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac