Herman - Novo programa Hora H

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
Mentira? Não deves ter visto o mesmo que eu então... Quando ele foi à SIC dizer que o Herman não tinha morrido, e que estava para durar. Que dizes a isto?
Quanto as GF fala por ti. Referi neste mesmo tópico que só vejo alguma cenas no youtube, quando me dizem para dar uma espreita.

Viste a entrevista dele ao JN, revista que vem á sexta?!
Viste a entrevista na sexta de manhã e no sábado ao inico da tarde, na SIC?!

Se não, não digas o que dizes...

Viste a entrevista dele ao JN, revista que vem á sexta?!
Viste a entrevista na sexta de manhã e no sábado ao inico da tarde, na SIC?!

Se não, não digas o que dizes...

LOL... é pá, pede-lhe um emprego então, já que gostas tanto dele... [:D]

Epah, ontem ri-me mais ao ver aquela "vedeta" do "Aqui ha talento" de Marco de Canaveses a fazer umas imitações no minimo "COMICAS" [:D] do que do programa do Herman. [:(]

o programa tem vindo a melhorar de episódio para episódio e já se começa a ver rasgos do velho Herman.
Destaco o cameraman que só filma homens, o realizador brasileiro e o yuri tupolev (emigrante ucraniano empobrecido).

Ontem vi o episódio todo, e não achei grande piada, tirando alguns momentos...

De facto está melhor que no princípio, mas mesmo assim esperava muito mais!

Até a Chica Pardoca esteve mais fraquinha...

Só a Rueff é que não dá hipóteses. Brilhanteapr:)apr:)

[;)]

Vai começar mais um episódio de Hora H.

Ainda ando com esperança que aquilo me seduza...

Só houve 1 ou 2 que gostei...:sh)

Pode ser que seja hoje!![;)]

Sinceramente nao vejo nada de nada neste herman.
Talvez o pior programa de humor ke ja passou nos 26 anos da minha vida.
Akele herman da rtp de uns 10 ou mais anos atras , nunca mais foi o mesmo , e cada vez piora mais , cada vez mais sem piada sem graça sem pachorra pra ke os outros vejam.

A revolta dos pasteis de nata que dava na rtp2 com muito pouko recursos da 20-0 a este prog da hora H

minha opiniao

Ao tempo q nao via uma idiotice tao sem piada [:vm)]

Eu já há muito tempo que deixei de ser fã do Herman, mas confesso que esse sketch me fez rir bastante :). Então na parte em que o rapaz faz a conversão de euros para escudos, é demais :).

Para mim o Herman já perdeu a graça e acho incrível como é que a sic o deixa ainda ter o programa no ar. Pois quando a Maria Rueff teve o seu programa, que era muito porreiro na minha opinião foi lançado para o horário da madrugada quando já ninguém via, e o Hermen permitem que esteja em horário nobre. Há casa injustiça.

Para mim o Herman já perdeu a graça e acho incrível como é que a sic o deixa ainda ter o programa no ar. Pois quando a Maria Rueff teve o seu programa, que era muito porreiro na minha opinião foi lançado para o horário da madrugada quando já ninguém via, e o Hermen permitem que esteja em horário nobre. Há cada injustiça.

O homem já não está em horário nobre![:D][:D]

Passa sempre depois das 23h30.

Mas o Programa da Maria era brutal, o problema é que não tinha o Herman nele, e ele é que dá audiências!:sh)

Ah!!

E quanto ao que sei, a Maria Vieira bateu com a porta! Está lá outra gaja que nem conheço...De facto aquela personagem de estar sempre deitada não ia com nada...[8b]

Back