Herois da F1

É horrível mesmo ver essas imagens.:(

A que mais chocou foi a de um dos assistentes em pista ter ficado sem uma perna ao atravessar a pista para socorrer...:(

A da Ayrton Senna é para nunca esquecer...

Sabes que com este video me ias pondo a chorar? nunca reajo assim a um video
ouve ali um dos pilotos que morreu literalmente cozido
muito triste mesmo

Há ai alguns... o do gil vilneuve foi brutalissimo, ele sai a "voar" pelo carro...
Aquele, logo ao inicio em que um outro piloto quer desesperadamente salver o colega, onde o carro já está em chamas, comoveu-me imenso...
O deo ayrton nem é bom lembrar... marcou-me muito na altura e hoje ao ver este video, passados 12 anos, vieram-me À memoria todas as imagens que vi em directo em 1994, tinha eu 12 anos.

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Há ai alguns... o do gil vilneuve foi brutalissimo, ele sai a "voar" pelo carro...
Aquele, logo ao inicio em que um outro piloto quer desesperadamente salver o colega, onde o carro já está em chamas, comoveu-me imenso...
O deo ayrton nem é bom lembrar... marcou-me muito na altura e hoje ao ver este video, passados 12 anos, vieram-me À memoria todas as imagens que vi em directo em 1994, tinha eu 12 anos.
x2,nem me apetece pegar agora no carro!

É um filme cruelmente real que nos faz pensar bastante. Quando vemos um grande prémio não temos noção da realidade, tudo parece seguro. É uma misturade de sentimentos quando vemos o filme mas acho 5*****.

Esse foi o que mais me marcou, sente-se um impulso enorme e a impotência de querer ajudar o piloto a virar o carro e não poder. :(

Aquele primeiro, do Roger Williamson, em que o colega o tenta socorrer.. foi o que mais me comoveu.. ele a pedir aos outros para o ajudarem.. quase que sabendo que já não havia nada a fazer.. :( chiça!

Algumas situações foi mesmo morrer em directo.. è o que torna um pouco mais chocante.. :(

E a mim muito, mostrando um espirito de camaradagem único e dificil de se ver hoje em dia!
citação:O deo ayrton nem é bom lembrar... marcou-me muito na altura e hoje ao ver este video, passados 12 anos, vieram-me À memoria todas as imagens que vi em directo em 1994, tinha eu 12 anos.
E eu que tinha 10 e ver em directo no sabado um acidente mortal e no dia de corrida outro. Marcou-me muito! E ao voltar a ver as imagens 12 anos depois, fez-me vir as lágrimas que tormam-se díficeis de segurar!:(:(:(:(

Voltar
Superior