Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
?citação:Originalmente colocada por Darth Vader
é cada um.que cena chunga.
x2,nem me apetece pegar agora no carro!citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Há ai alguns... o do gil vilneuve foi brutalissimo, ele sai a "voar" pelo carro...
Aquele, logo ao inicio em que um outro piloto quer desesperadamente salver o colega, onde o carro já está em chamas, comoveu-me imenso...
O deo ayrton nem é bom lembrar... marcou-me muito na altura e hoje ao ver este video, passados 12 anos, vieram-me À memoria todas as imagens que vi em directo em 1994, tinha eu 12 anos.
Esse foi o que mais me marcou, sente-se um impulso enorme e a impotência de querer ajudar o piloto a virar o carro e não poder.citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Aquele, logo ao inicio em que um outro piloto quer desesperadamente salver o colega, onde o carro já está em chamas, comoveu-me imenso...
E a mim muito, mostrando um espirito de camaradagem único e dificil de se ver hoje em dia!citação:Originalmente colocada por alfamaniaco
Há ai alguns... o do gil vilneuve foi brutalissimo, ele sai a "voar" pelo carro...
E eu que tinha 10 e ver em directo no sabado um acidente mortal e no dia de corrida outro. Marcou-me muito! E ao voltar a ver as imagens 12 anos depois, fez-me vir as lágrimas que tormam-se díficeis de segurar!citação:O deo ayrton nem é bom lembrar... marcou-me muito na altura e hoje ao ver este video, passados 12 anos, vieram-me À memoria todas as imagens que vi em directo em 1994, tinha eu 12 anos.