E eram feitas onde?
Onde?
Andas a derreter uma máquina como essa?![]()
O rádio da Mazda é igual...[]
Dá ideia de estar razoável de interiores []
É o travão de mão. [
É o travão de mão. []
Nunca tiveste problemas com sobreaquecimento?
O meu pai já teve uma e o motor foi à vida por causa disso... :sh)
É o acelerador de mão.
O que é aquilo acima do interruptor do farol de nevoeiro?
Ena pá a "carrinha dos lelos" []
Eu tive uma cá em casa e foi se não me engano o segundo carro que conduzi com uns 15 anos, fantástico, de guerra mesmo!
O motor tendo em conta os seus rivais erá EXCELENTE e não falo só da fiabilidade lendária mas mesmo em performances e economia era muito superior por exemplo ao da Mitsubishi L200. Digo isto porque tive uma antes da Hiace.
Isto é um papa Ford Transit's... So estas ultimas é k trazem melhores motores...
Dessas Ivecos ja Andei na 35C12 e achei muito fixa mas nada que se compare a sprinter 416 CDI... [br] Essa sim, uma machine... E em AE sem carga deixa muito boa gente pra tras...
Eu andei à pouco tempo no ultimo modelo da Daily e achei excelente!
O problema é que anda bem menos do que a Hiace, uma Turbo Daily resolvia o problema.[kiss]
Ena pá a "carrinha dos lelos" []
Eu tive uma cá em casa e foi se não me engano o segundo carro que conduzi com uns 15 anos, fantástico, de guerra mesmo!
O motor tendo em conta os seus rivais erá EXCELENTE e não falo só da fiabilidade lendária mas mesmo em performances e economia era muito superior por exemplo ao da Mitsubishi L200. Digo isto porque tive uma antes da Hiace.
A caixa de velocidades é no volante mas é um carro facilimo de se conduzir, arrancava sempre em 2ª. Fez mais de 500 mil km sem levar nada que não de manutenção e mudava o oleo quando se lembravam (chegou a fazer 15 mil km com o mesmo) ainda assim nunca chatiou. O mais chato desta carrinha é o desconforto provocado pelo ruido do motor que está dentro da cabine, debaixo do banco central assim como a sinfonia de ruidos parasitas do tablier que quase saltava nos buracos. Mas deixou saudades [br]
Mas tanto a Mazda como a Toyota ao pé da actual IVECO é pra meninos.
Isto sim é carro de homem![]
![]()
Até agora tem se portado lindamente, a suspensão é surpreendentemente confortável, tá a fazer media de 10 litros o que me parece bastante bem para o motor 2.8D. O maior defeito está no ruido do motor bastante barulhento (apesar de relativamente silencioso ao relanti). Sente-se também muita falta de potencia para mover um carro tão grande e pesado..
Por cima do travao de mao... Aquela rodinha...
Cruise control manual
não! aquilo é a abertura/fecho do ar... hj em dia os carros têm isso automático... mas o fiat uno que tivemos ainda tinha isso! LOL
acelera + o carro, melhor... fecha o ar para a mesma gasolina... ou abre o ar...? LOL acho que fecha!