LuisAstra13CDTI
New member
Luis....parabens pela grande mákina .........
Já não se fazem motores assim-.--------
Não vendas......so vais perder com isso
[]
Acredita que não vendo...
É do meu pai e ele gosta mais dela que de chocolate... [
Luis....parabens pela grande mákina .........
Já não se fazem motores assim-.--------
Não vendas......so vais perder com isso
[]
A minha carrinha de serviço, aqui na empresa é uma igualzinha, da mesma cor e tudo.
Acho que é de 89, e tá com 150000 kms.
Já tem é mudanças em baixo.
Mt gira de conduzir, qd um gajo dá acelerador, aquela cena abana toda.
E qd lhe dou gás, faz um cagaçal, parece um camião. []
O tablier, é que parece q se vai partir todo
Mas puxa muito bem a Hiace, não deve andar pior que um 190D[A minha carrinha de serviço, aqui na empresa é uma igualzinha, da mesma cor e tudo.
Acho que é de 89, e tá com 150000 kms.
Já tem é mudanças em baixo.
Mt gira de conduzir, qd um gajo dá acelerador, aquela cena abana toda.
E qd lhe dou gás, faz um cagaçal, parece um camião. []
O tablier, é que parece q se vai partir todo
Ui se esta não anda nada o 2.5D então faço ideia.[Tivemos um igual a esse aqui na empresa, era o 35-8 com rodado duplo, não era dos mais compridos que havia era o outro antes, motor 2.5D atmosferico, levava com cada carga de 200 garrafoes d agua de 20l na CREL era as placas "velocidade minima: 40" e o ponteiro a bater nos 30 e pouco eheh grande máquina, vazia erm recta não chegava bem aos 120, mas tinha um som de motor lindo mesmo[br] vendemos-a com 200 e pcos mil km agora é de uns quintilheiros... ainda tem la umas letras k nos tinhamos a dizer "Abrantes" ehehe[
]
Desculpa lá mas não é nada disso...
É mesmo um acelerador manual...
Se o rodares o pedal do acelerador baixa e pode fazer isso no curso do acelerador por completo. Não tem nada a ver com mistura de ar/gasolina...
mas nos carros normais era isso! e o símbolo significa isso mm que eu disse
é 1 |\| , certo?
ao rodares ele injecta + gasoleo, é natural que isso fosse regulado pelo pedal...
é 1 sistema + mecânico! e serve para aumentar a rotação até aí às 1500 a frio! isso deve ser "fechado" quando o carro tá quente
Só digo uma coisa:
O teu pai fez bem melhor compra do que tu [] [
]
Isso é uma grande máquina.
Mas puxa muito bem a Hiace, não deve andar pior que um 190D[]
A minha bem embalada dava uns 150 por aí.

Não é isso... Mas...
Eu sei o que tas a dizer mas com este é mesmo possivel ir em AE a 120 sem carregar no pedal do acelardor...
é pq tá avariado! LOL
LOL... não tá avariado mas também acho que o meu pai nunca o usou... []
att: n tou a duvidar o que tás a dizer... mas pelo símbolo do botão é o que digo... so isso
Eu percebi...
No renault de uma tia minha tinha mesmo que usar essw botão ou o motor desligava-se logo... Mas so para arrancar, depois em andamento já se podia desligar.
Eu aprendi a conduzir numa Hiace como essa, de cor creme, e de Dez/87, que saudades...
Que saudades dos tempos de passeios de família em que cabia tudo na mala, desde as cadeiras, mesa, comes e bebes e claro as 6 pessoas.
E a bracagem dela, o meu carro, onde ela fazia a inversão de marcha à primeira, tenho de fazer 3 manobras, bahhhh!