[Comparativo] High Tech vs Old School

High Tech vs Old School

• Total voters
    190
Eu escolheria o Porsche.

Na tua opinião... 993 C2 . 964 turbo . 996 MKI ?

Um carro para desfrutar...
Volta e meia fazer uma ou outra viagem...
Idas para o trabalho ocasionais e uns passeios com os putos...

Não nego o factor air cooled, o ar e tacto mais rústico dos mais antigos, mexem um bocado comigo...

Na tua opinião... 993 C2 . 964 turbo . 996 MKI ?

Um carro para desfrutar...
Volta e meia fazer uma ou outra viagem...
Idas para o trabalho ocasionais e uns passeios com os putos...

Não nego o factor air cooled, o ar e tacto mais rústico dos mais antigos, mexem um bocado comigo...

Um amigo conhecedor de 911, diz que para levar os putos atrás, mesmo que os consigas lá encaixar, a temperatura (mesmo com AC) e o som não torna a coisa tão interessante para eles...só mesmo mesmo no lugar do pendura.
Creio que é importante testares os 3 mas acima de tudo definires para o que é que necessitas do carro e isso ajudar-te à na decisão...e aposto no Turbo!!!

Eu votei porsche [;)]

Por mim, vinha um destes:
sigpic84_1.gif.jpg

O 993 é bem capaz de ser o 911 que eu mais gosto.

O 964 turbo já tem um desenho muito antiquado e o 993 consegue através de ligeiros retoques tornar este num carro tão mais actual [br:)]

No entanto se for para transportar mais que 2 pessoas, o melhor (para elas) é mesmo o M3 [s)]

Não quero com isto dizer que o M3 é má opção, porque não o é, simplesmente quando se mete um 911 na equação não se pode esperar respostas racionais [:cool:]

Depois por essa ordem de valores penso que se consegue um 996 Carrera 4 (se bem que eu prefira rwd), talvez um XKR...

Isto assim fica mesmo complicado de escolher.

Pessoalmente, e porque me agrada mesmo muito essa versão do M3 que colocaste na foto (já com o restyling e tudo) não hesitaria muito (o design e a menor idade sempre fazem alguma mossa)...mas para ti e com o teu historial de carros, não sei não.

Talvez dar o salto para um 911 seja mais do teu agrado, mesmo que te obrigue a "baixar um pouco o nível" (idades de concepção, design/ergonomia, etc.)...depende muito do que estás disposto a abdicar dessa faceta "levar os putos à escola e ir trabalhar" para o resto.

De qualquer maneira, e porque sou eu a votar [:D], e esse M3 continua a ser para mim o mais desejável...voto no M3.

Isto assim fica mesmo complicado de escolher.

Pessoalmente, e porque me agrada mesmo muito essa versão do M3 que colocaste na foto (já com o restyling e tudo) não hesitaria muito (o design e a menor idade sempre fazem alguma mossa)...mas para ti e com o teu historial de carros, não sei não.

Talvez dar o salto para um 911 seja mais do teu agrado, mesmo que te obrigue a "baixar um pouco o nível" (idades de concepção, design/ergonomia, etc.)...depende muito do que estás disposto a abdicar dessa faceta "levar os putos à escola e ir trabalhar" para o resto.

De qualquer maneira, e porque sou eu a votar [:D], e esse M3 continua a ser para mim o mais desejável...voto no M3.

Eu já tinha feito as pazes e tinha que o M3 era o ideal, e ía-me arrancar imensos sorrisos por km...

Mas depois de alguém me dizer, se sempre sonhaste com o 911, porque não...

E agora a minha cabeça tem andado por aí...

Mas até que ponto é que chego lá conduzo e me vejo como proprietário daquilo?
Essa é a grande questão...

Sexta ao fim da tarde devo despachar os TD's dos 911: 993 C2 e 4S, 964 turbo e C4 e os 996 MkI C2 e C4...

Agora se depois disto me decidir pelo M3, é porque ainda não estou maduro o suficiente para o 911...

Mas sempre que me lembro do meu poster do 964 turbo... Enfim deixa lá ver!!!

Para estares a comprar o M3 e ficares a olhar para o 911 também não vale a pena [;)]

Dá uma voltinha com uns e outros e certamente irás "sentir" a conclusão. Tem é cuidado com a posição que te ponhas...não vás sentir mais alguma coisa do vendedor [:)]

Ora bem, à partida e à chegada já comprei o brinquedo...
Estou à espera que tratem da documentação, devo ir buscá-lo ao norte durante este fim de semana...

Não é um 911 993, nem um M3 E46, é uma ponte entre os dois, e estou muito satisfeito com a escolha que fiz, dificilmente venderei este carro...

Revelações só com foto certificada AHO[;)][:D]

Será um 996?

Caso não seja, pelo avatar e "ponte entre os dois" será um 928. :confused:

De qualquer forma parabéns pela máquina, qualquer que seja é seguramente excepcional. [;)]

Mais um convertido? :-)

Isto anda a ficar concorrido para o lado da Porsche, o que não será algo negativo, certamente.

Aguardamos fotos e acima de tudo a apreciação da máquina.[;)]

996C2.jpg

Embora já esteja atrasado, queria dizer que tendo um dilema igual ao teu, escolheria sem pensar duas vezes o Porsche.

Primeiro porque a Bmw é a marca dos premium que menos me diz e a porsche é uma marca com mais prestígio neste campo.

Vou-te dar dois exemplos para te influenciar a comprar o porsche:
1 - aquele velocímetro clássico com velocidade de 50 em 50km/h com a velocidade em branco e os traços em amarelo e os ponteiros em vermelho, salvo erro.

2 - aquele "roncar" que só é superável por marcas como a Ferrari e a Lamborghini[br:)]

Back