[Comparativo] High Tech vs Old School

High Tech vs Old School

• Total voters
    190
996 c2???
E não

996C2.jpg

E também não...

Então pronto, se não é nenhum desses Porsche, então é porque o Cobra se virou para a heresia e comprou um Cayenne [:)]

Realmente é uma escolha difícil!

Falando puramente em questões estéticas...

2921582850_c9b5681b8f.jpg

O 993, se não for uma versão muito especial.... huuumm!

EDIT: Havemus Porschum??? É lá...

apr:) apr:) apr:)

adorei esta maneira de colocar as coisas....

ate me imaginei a abrir a porta da minha garagem...
icon7.gif

ver o carro a brilhar da polidela no dia anterior.. a garagem "semi-arrumada" para a maquina nao ter problemas em entrar e sair da casota...

aquele cheiro de "Humidade" ao fim de uma noite de chuva durante o verao....

aquela frescura dessa mesma humidade...

os raios de sol matinais a acariciar o rosto... entras na garagem... abres a porta do carro.. oculos de sol... check!... aquela musiquinha a passar na radio, mas baixo... check!... rodar a chave....

...check! [:cool:]

e ouvir o motor dum Porsche a trabalhar...Que mais se quer da vida???

Bem, sendo um novato neste fórum e não sendo propriamente um entendido na matéria, não posso opinar muito em relação ao bm ou ao porsche uma vez que nunca conduzi nenhum deles (e a não ser que me saia o milhões duvido que isso venha a acontecer).
No entanto não posso deixar de dizer que dos dois optaria pelo Porsche. Porquê?? Bem, porque Porsche é Porsche em qualquer lugar do mundo, mas não só por isso. A BMW é uma marca de prestígio mundial, mas...Está uns furos abaixo da Porsche. O M3 é lindo, mas o 911 tem uma estética intemporal e é clássica, além de que não há nada de mais emocionante que conduzir um carro old school.
Mas se tivesse a hipótese de ir buscar um clássico, não iria escolher nenhum desses...Optaria pelo Porsche 911 2.7 Rs Carrera dos anos 70 que penso que custará cerca de 25.000 €...Mias coisa menos coisa.
Qualquer que seja a tua decisão, parabéns pela aquisição, são dois excelentes carros, e de certeza que os teus filhos irão ser a inveja da escola, ehehehe :P

Acho este dilema muito interessante. Pessoalmente, depois de uma semana de trabalho, acho que no sábado de manhã gostava de abrir a garagem e ver o porsche [;)] Eu gosto de old shcool e de carros com personalidade. Tambem gosto do M3, mas está um pouco batido acho. Muitos wannabe que andam por aí com apetrechos M. E depois se um gajo tem um M3, estão sempre a ver se é verdadeiro ou não.
Eu comprava o Porsche, fazia-lhe um Detalhe profundo e guardava-o por muitos anos.

Boa sorte com a escolha [;)]

Realmente é uma escolha difícil!

Falando puramente em questões estéticas...

2921582850_c9b5681b8f.jpg

O 993, se não for uma versão muito especial.... huuumm!

EDIT: Havemus Porschum??? É lá...

Que sonho [br:)]

Era só tirar aqueles tó colantes...

Só tem tracção ás rodas traseiras

É mais actual que um 964...

Logo se chegar a tempo a Lisboa, ainda meto algumas fotos[;)]

993 C2 ou o Cayman

De qq maneira seja qual for o escolhido, boa sorte com a nova máquina!

[;)]

Last edited:
Não é um 911 993, nem um M3 E46, é uma ponte entre os dois,

É mais actual que um 964...

993 C2 ou o Cayman

De qq maneira seja qual for o escolhido, boa sorte com a nova máquina!

[;)]

Um 993 não é ! mas é mais recente que um 964 e não é um 964, mas também não é um 996 :confused:

A ordem dos 911 é :

911-964-993-996-997

Talvez não seja um 911, ou então já há algum engano aí pelo meio.

De qualquer forma é um porsche e mesmo que fosse um 912, 914 ou 924 seria sempre um excelente momento de condução

Back