⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Mesmo que o guito va' com os porcos, deu para entreter 100x mais que raspadinhas ou euromilhões [:D][:D]
também vou por aqui, não que jogue raspadinhas ou euromilhoes, mas sempre fico a ver como é que o mercado destas *****s vai funcionando.

Ainda não percebi foi como posso criar carteiras offline etc etc
Ninguém quer explicar a leigos como ganhar noções mais aprofundadas de tudo isto? Só sei usar a coinbase e mesmo esta nunca compra/vende ao preço que está efectivamente a moeda...

Ando há algum tempo a tentar vender BTC, mas de cada vez aparece sempre um limite para a transação, desta vez tenho lá mais de 100 dolares e mesmo assim não dá :(.

bitfu.jpg

Last edited:
Devolver? Não li nada disso...

Isso do método de pagamento é a tua conta. Não te aparece o dinheiro que mandaste para lá na wallet de EUR?
É daí que pagas.

Todas as transações que tento fazer recebo um e-mail da coinbase a dizer que o banco cancelou (ActivoBank), já entrei em contacto com eles, já ativei o 3D Secure e mesmo assim não consigo realizar a compra, continuo a receber os e-mails.

O que estou a fazer errado?

Quanto à transferência SEPA, quais os procedimentos?

Como posso fazer?

É que os dias passam e eu nunca mais consigo comprar bitcoins. [:D]

A blockchain é uma desilusão, para comprar é tudo facilidades mas quando é para vender vão sempre aumentando o montante mínimo e depois quando já supostamente se poderia vender "arredam-se" [8b]

Todas as transações que tento fazer recebo um e-mail da coinbase a dizer que o banco cancelou (ActivoBank), já entrei em contacto com eles, já ativei o 3D Secure e mesmo assim não consigo realizar a compra, continuo a receber os e-mails.

O que estou a fazer errado?

Quanto à transferência SEPA, quais os procedimentos?

Como posso fazer?

É que os dias passam e eu nunca mais consigo comprar bitcoins. [:D]

Provavavelmente, estás a tentar vender BTC em vez de comprar...[:D] tive o meamo problema na primeira vez.

Provavavelmente, estás a tentar vender BTC em vez de comprar...[:D] tive o meamo problema na primeira vez.
Se for o que eu penso, ele está a fazer bem.

Uns minutos depois é que recebe o mail a dizer que cancelaram a compra.

Também me aconteceu, e como disse, só na app. O porquê é que não sei...

Alguém me consegue explicar isto direito?! Agora a ETH está a 699,20€, vou a comprar e aparece 718,13€. É normal isto?

Tópico da BITCOIN e altcoins ₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿

Tópico da BITCOIN e altcoins ₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿₿

Uma moeda qualquer? Tambem não sei.

Back