highlander
New member
... não se nota muito na foto mas subiu na vida: + 2cm na frente :sh)
nem eu acreditava na minha vista cansada...:sh)Isto só pode ser uma visão..nem acredito nos meus olhos...
[] [
]
Esperemos agora que essa Galdéria não te volte a dar problemas ...
Finalmente amigo Highlander, agora é que vai ser, que tenhas muito mais sorte com ela agora.no que depender de mim, não lhe vou dar tempo![] [
]
E qual era os problemas da cxs.
pois é, "what goes around comes around"
... já passei o fim de semana a fazer os testes todos à menina... felizmente está tudo OK; voltei a ter uma caixa de velocidades extraordinariamente suave e precisa - característica que aprecio bastante nos nipónicos - e vim a constatar que, afinal, o ruído de "rrRrrrRrrRRR" que vinha "debaixo" dela não era do motor mas sim da caixa que já estava a berrar quando a comprei: ficou muito mais silenciosa aprapr
apesar disso, vou ter que rectificar uma coisa: o rolamento de encosto da embraiagem ficou a "coçar" um bocado ( quando se desembraia ouve-se outro rrrrrrr) mas nada de especial. ontem e hoje já fez 170km que é para ela recuperar rapidamente da imobilização [
]
ah, outra coisa: pessoal que tenha terranos II, toca a rodar as barras de torção: o jipe fica BEM diferente em termos de comportamento, com um ganho óbvio em altura livre ao solo e... em estética [] recomendo a operação.
De resto, é a minha boa e velha galdéria... não vos vou mentir e armar-me em "não não; eu odeio-a... cabra... e tal... foi recebida com nostalgia e muitas saudades de me senatr no alto. Afinal, foi com ela a minha primeira vez... no matto :sh) ; foi o meu primeiro jipe e vou lembrar-me dela sempre com um sorriso. Quando passa a tempestade, até achamos graça a ficarmos com a caixa partida na VCI num dia de chuva e com um tráfego f*dido...
ficou muito mais silenciosa aprapr
apesar disso, vou ter que rectificar uma coisa: o rolamento de encosto da embraiagem ficou a "coçar" um bocado ( quando se desembraia ouve-se outro rrrrrrr) mas nada de especial
Coincidencia do catano, o meu tambem está assim, antes de abrir a caixa tava impecavel, foi lubrificado, fechou-se a caixa, agora tambem faz isso. Qualquer dia tenho que a tirar outra vez para meter um rolamento