Highlander e a Galdéria: divórcio a 30 dias

Bem já que estás tão intressado em RR e companhia , de certeza que um GR de 1996 não te intressa a um preço ..........................digamos de amigo .

Bem já que estás tão intressado em RR e companhia , de certeza que um GR de 1996 não te intressa a um preço ..........................digamos de amigo .
Ehhhhh páááááá, de que preço de amigo tás a falar, só por curiosidade claro (ou talvez não!!!!)

o Patrol GR é um jipe de respeito; eficaz; robusto e muito "GR" [:p] ...
mas não é aquilo que procuro. Outras preferências; outras prioridades e outros gostos [;)]
... para além do mais, um GR de 1996 deve andar em torno das 10000 broas o que excede em muito o "orçamento 2007" para gastar em "brinquedos" [:D]
... obrigado pela dica, todavia [kiss]

EDIT: já fui ler os classificados; assim já percebo!
bem, se souberes vender podes especular até aos 7500€ que vendes sem espiga nenhuma...

Parece que saiu do stand agora!
OH xor la de xima este é mesmo o que o medico te receitou!!

@braços
Coitado do Highlander sempre a ser massacrado com os RR V8, esta gente só vai parar quando arranjares um ( a bem da saúde claro)[;)]

p.s. esse V8 de 3p tá mesmo lindo

Novidades!

Novidades!

[:p]

bem, a Galdéria está pronta e já rola pelos seus próprios meios. Foi muito bom voltar a conduzir a bicha ( salvo seja:sh) ); apesar de ela ser uma CABRA já tinha saudades de me sentar lá no alto.
Aproveitei o elevador e nivelei a frente ( ao princípio o mecânico começou a desandar as barras de torção e ela assapou tanto à frente que parecia um CIVIC Xuning :sh) - as barras só sobem num sentido[:D] ) com o alteamento subiu cerca de 2cm ( anda o pmcb a mandar vir bolachas dos states e eu zás; com uma pistola e uma chave subi o meu T-II[:)] )
está porreiríssima; parece uma moça nova e agora
parece que não precisa de mais nada (knoc knoc na madeira ).
Mesmo assim, o destino dela é a venda, por isso... vejam os classificados[;)]
obrigado a todos que se manifestaram neste tópico ao longo dos tempos; os que me acompanham nestas desventuras sabem bem a chatisse que é ter um jipe que é amante do mecânico.

entretanto...

entretanto...

... mais umas fotos.

as chaves dos meus cavalos de pau:
caixa031.jpg

Back